sábado, 13 de setembro de 2014

Vitor Negrizolli pega pênalti aos 44 do segundo tempo e consagra vitória rural sobre o São Matheus FC

Sete Copas atuou de branco nesse sábado (13)
(Foto: Liosvaldo Ribeiro)
Depois de 5 jogos sem vencer, o colorado desencantou e bateu nesse sábado (13) no Estádio SCFC o São Matheus FC de Presidente Prudente-SP pelo placar de 1 a 0. O gol vermelho foi anotado por Danilo Linha no final da segunda etapa.

O goleiro Vitor Negrizolli foi o "salvador da pátria" vermelho, após pegar um pênalti aos 44 minutos do segundo tempo, evitando o empate.

Com o resultado, os rurais chegaram à 12º vitória, sendo que em 35 jogos, foram 6 empates e 17 derrotas na temporada 2014.

Foi o primeiro confronto das equipes na história.

O jogo

As vésperas do 1º Torneio Inicio de Indiana-SP, os reds foram a campo com alguns desfalques importantes, e com apenas três reservas. O São Matheus possuía apenas um suplente,

Quem tinha mais ritmo de jogo eram os donos da casa, com contra ataques rápidos pelos dois lados, tendo duas oportunidades boas de abrir o placar.

A primeira com Leandro, que após um cruzamento rasante, o atacante testou firme, mas a bola acabou indo para fora. A segunda chance com Linha, onde fez fila na zaga adversária e na hora de converter, parou nas mãos do arqueiro.

Gabriel sofreu forte entrada e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo. O São Matheus não levou perigo na primeira etapa, se encerrando assim.

À equipe voltou a mesma, e o jogo mais acirrado, pois ambos os times queriam a vitória.

O árbitro da partida foi um dos integrantes do São Matheus, e aos 15 minutos, expulsou um dos atletas visitantes por ofensas ao juiz. O zagueiro prudentino não gostou e foi para cima do árbitro, mas rapidamente foi contido por seus companheiros e retirado do campo. O único reserva da equipe recompôs o time.

Vardé entrou no lugar de Alan e Rafael no de Leandro aos 25 minutos.

Guilherme teve chance clara de gol, mas parou nas mãos do goleiro.

Depois da persistência, aos 37 minutos Linha segurou a bola como um centroavante nato e bateu no canto. A bola acertou o pé da trave atravessando a linha lentamente e morrendo na rede lateral oposta, abrindo o placar.

No mesmo lance do gol, Linha se machucou e Leandro voltou à campo até o término da partida.

O lance do jogo ocorreu aos 44 minutos, quando Vardé cometeu pênalti no atacante prudentino. O camisa 11 sobre pressão dos adversários rurais foi para a cobrança e, Vitor Negrizolli defendeu, evitando o empate e assim encerrando o jogo.

Caso ocorresse a igualdade no placar, seria o terceiro jogo seguido com empate do Sete Copas, sofrendo o gol nos instantes finais.

Destaque para Vitor, pela defesa, é obvio.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Josimar, Alan (Vardé), Marcelo e Claudemir, Junior, Spock, Carlos e Gabriel (Herminio), Linha e Leandro (Rafael).

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelo 2º Torneio Inicio de Indiana-SP e será amanhã (14/09/14), no Estádio Municipal Amadeu Poleto, as 09h00 pelas quartas de finais contra a equipe do Arsa Junior.

Sete Copas FC 1x0 São Matheus FC
      (Indiana)            (Pres.Prudente)
Gols: Danilo Linha (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário