sábado, 20 de setembro de 2014

Colorado bate Piquerobiense FC em casa e chega a quatro jogos seguidos sem derrotas

Waguinho (6) salvou o colorado nos instantes finais
da partida (Foto: Leandro Gimenes)
O Sete Copas venceu mais uma, a segunda seguida, e a vítima da vez foi o Piquerobiense FC nesse sábado (20) pelo placar de 2 a 1. Os gols rurais foram anotados por Gabriel e Raul Neto.

Nos Amistosos de sábado, os indianenses chegam a 4 jogos consecutivos sem perder, ou seja, praticamente um mês sem derrota.

Com a vitória, os vermelhos chegaram ao seu 13º resultado positivo, sendo que em 37 jogos, foram 6 empates e 18 derrotas na temporada 2014.

Nesse ano, foi o segundo confronto entre as equipes. A primeira ocorreu no dia 01/02 no Estádio Municipal Arthur Ramos em Piquerobi-SP, onde os reds saíram com a derrota de virada por 2 a 1, mesmo placar da partida de hoje.

O jogo

Tempo chuvoso no Bairro Sete Copas, e as duas equipes com poucos jogadores. De um lado, o Sete Copas com apenas 3 reservas, e do outro, o Piquerobiense com 1 suplente.

Embalado da vitória heroica no ultimo sábado com direito a defesa de pênalti no ultimo minuto, os donos da casa começaram encurralando os adversários logo no início do jogo. Leandro com 3 minutos roubou a bola na linha de fundo e arriscou a primeira, mas sem sucesso. Porém, dando indícios que a pressão seria grande.

Escanteio e bola na área, e Alan quase marca de costas, isso mesmo. Seria seu primeiro gol com a camisa rural.

Leandro novamente, mas dessa vez pelo lado esquerdo, saiu pela linha de fundo e cruzou rasteiro, onde a redonda achou Spock livre, mas na hora da conversão, parou nas mãos do goleiro. O gol estava por vir.

Não demorou muito, e aos 14 minutos, Spock começou a jogada pelo meio campo e achou Claudio na entrada da área. O famoso cobrador de faltas do alvi-rubro deu uma de pivô e deixou no jeito para seu filho caçula Gabriel chegar batendo. Chute forte, alto no canto direito do goleiro, sem nenhuma reação do camisa 01, abrindo o placar.

Os visitantes reagiram rápido, e aos 23 minutos em uma jogada individual, o camisa 10 levou três marcadores e bateu no canto de Vitor, empatando a partida.

Até o apito final de Branco no primeiro tempo não houve nenhuma jogada perigosa ou curiosa, e com mudanças nos reds, a bola voltava a rolar na segunda etapa com garoa.

Bola alçada na área, e Junior é derrubado por três atletas azuis. Pênalti marcado. Raul Neto que tinha acabado de entrar foi para a cobrança e colocou o Sete Copas novamente na frente.

Rafael que também tinha acabado de entrar no lugar de Leandro se sentiu mal e teve que ser substituído. O mesmo que saiu para Rafael entrar retornou à campo.

O Piquerobiense quase chegou ao empate em uma cabeçada, mas Waguinho em cima da linha de cabeça, salvou o gol.

Leandro lançou Raul Neto, que bateu forte, mas o goleiro fez a defesa e evitou um placar maior colorado no final da partida, assim terminando com mais uma vitória dos indianenses.

Hoje o destaque vai para Waguinho, que fez uma bela "defesa" de cabeça no final da segunda etapa evitando a igualdade no placar.

Escalação

O Sete Copas foi á campo com Vitor Negrizolli, Waguinho, Alan, Marcelo e Roberto (Raul Neto), Junior, Herminio, Spock (Guilherme) e Gabriel, Leandro (Rafael) e Claudio.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pela 1º rodada do 5º Campeonato de Futebol de Indiana-SP (Amadorzão) e será amanhã (21), no Estádio Municipal Amadeu Poleto, as 15h00 contra a equipe do Ajax.

Sete Copas FC 2x1 Piquerobiense FC
      (Indiana)                (Piquerobi)
Gols: Gabriel Kuhn (1)
          Raul Neto (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário