Mais uma vitória vermelha longe do Bairro Sete Copas (Foto: Liosvaldo Ribeiro) |
Com a vitória, os rurais chegaram a sua 15º consagração, sendo que em 41 jogos foram 6 empates e 20 derrotas na temporada 2014.
Na história, foi o quarto confronto das equipes, com uma vitória para cada lado e dois empates.
O jogo
Com 11 atletas e sem nenhum suplente, a dificuldade iria ser maior para o lado visitante. Mas, bem posicionado, a equipe dominou toda a primeira etapa.
O primeiro lance de perigo veio com os indianenses aos 17 minutos, onde Leandro roubou a bola no campo de ataque e saiu com apenas um marcador. O camisa 5 tocou para Linha dentro da área, que tentou uma vez e foi travado. Na sequência, Spock pegou a sobra de fora da área e a bola passou rente à trave lateral.
Vitor Kuhn cruzou na grande área e a redonda encontrou Herminio, que dominou no peito, deu um lindo chapéu no adversário e converteu para as redes de esquerda aos 28 minutos. Golaço, um dos mais bonitos no ano do colorado e abrindo o marcador em Machado.
Gabriel sentiu o tornozelo e saiu de campo aos 33 minutos, deixando à equipe vermelha com um atleta a menos. Mas até o término da primeira etapa não houve perigo de gol em nenhum dos dois lados.
Recuperado, o caçula de Claudio voltou para a segunda etapa. O Atlético Canarinho fez algumas alterações para a volta ao jogo.
Aceso, o SCFC foi para cima logo no começo da partida querendo ampliar a vantagem que construiu na etapa inicial.
Na marca dos 10 minutos, Leandro recebeu livre e chutou cruzado, mas o zagueiro azul interceptou em cima da linha e jogou para escanteio o que seria o segundo gol colorado. De nada adiantou, pois na cobrança de Spock, Herminio subiu mais que todos e testou no canto, fazendo seu segundo na partida e o segundo do Sete Copas.
Se no primeiro tempo Gabriel saiu de campo mas retornou, com Roberto foi diferente. O lateral esquerdo também sentiu e teve que sair de campo aos 14 minutos. Sem reservas, os reds ficaram com um jogador a menos.
Os donos da casa queriam aproveitar o fator de um atleta a mais e foram pra cima, e aos 18 minutos, Kaíke fez uma jogada individual dentro da área e tocou no canto de Vitor Negrizolli diminuindo para 2 a 1.
A comemoração durou pouco, pois aos 22 minutos, Linha cruzou rasteiro para a área e Leandro se antecipou da marcação, tocando na saída do goleiro e fazendo 3 a 1 Sete Copas.
Herminio teve a chance do seu terceiro e o quarto vermelho, mas o arqueiro fez a defesa.
Nos minutos finais, os anfitriões foram com tudo para cima, dando um pouco de pressão. Conseguiram diminuir o placar aos 40 minutos, depois de uma bola alçada na área, onde Gabriel tentou tirar e acertou o próprio travessão. No rebote, Zezinho concluiu, mas já era tarde e a vitória do Sete Copas já estava concretizada.
Destaque para Herminio, que fez dois dos três gols do colorado na partida.
Escalação
O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Vitor Kuhn, Raul Neto, Claudemir e Roberto, Herminio, Spock, Claudio e Leandro, Gabriel e Linha.
Próximo compromisso
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa (11/10/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, às 16h00 contra a equipe do AP Gilberto de Martinópolis-SP.
Atlético Canarinho FC 2x3 Sete Copas FC
(Álvares Machado) (Indiana)
Gols: Herminio Kuhn (2)
Leandro Gimenes (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário