Segundo Vitor, Red Devils foi prejudicado novamente (Foto: Liosvaldo Ribeiro) |
Os gols vermelhos foram anotados por Claudio Kuhn, Danilo Linha e Gabriel Kuhn.
Com a derrota, os rurais chegaram ao seu 22º resultado negativo, sendo que em 43 jogos foram 16 vitórias e 6 empates na temporada 2014.
Embora o número de gols aparenta ter sido uma partida acirrada, o que mais chamou a atenção foi a arbitragem, onde duvidosamente assinalou quatro, isso mesmo, quatro pênaltis para os donos da casa, e em momentos onde o colorado estava na frente do placar.
Foi o segundo confronto no ano entre ambos. O primeiro ocorreu no dia 16/08 no Bairro Sete Copas, com a vitória do Força por 6 a 5.
O jogo
Embalado da goleada do ultimo sábado (11) sobre o AP Gilberto, o colorado começou a partida melhor, tocando bem a bola, enquanto os adversários ficaram bem recuados. Tanto é que esse recuo todo teve consequências negativas para o time azul nos primeiros 20 minutos.
Leandro recebeu na linha de fundo e alçou na área, onde a bola passou por toda a zaga mandante e achou Linha no segundo pau, que de chapa abriu o placar.
Não demorou muito, e dessa vez Josimar fez um belo lançamento no alto para Gabriel, que dominou e acertou um belo chute da entrada da grande área. Era o segundo dos reds em meados 20 minutos.
A equipe da casa cometeu várias faltas, e algumas delas foram fortes por sinal. O árbitro foi obrigado a distribuiu alguns cartões amarelos para conter os ânimos.
Vendo que recuado o jogo não estava a seu favor, o Força resolveu sair mais do campo de defesa e se jogar pra frente, e em uma dessas jogadas de ataque a primeira penalidade a favor dos donos da casa foi marcada, porém, desperdiçada. O camisa 11 acertou em cheio o travessão de Herminio.
Não demorou muito e o árbitro assinalou mais um pênalti, dessa vez muito duvidoso. A cobrança foi de Deda. Herminio até chegou a resvalar na bola, mas não evitou o primeiro gol dos anfitriões aos 31 minutos.
Meio que embalado por encostar no placar, o Força foi para cima no final da primeira etapa, e em uma boa troca de passes, conseguiu igualar novamente com Deda.
Com alterações em ambas as equipes, o segundo tempo ficou mais aberto, com boas chances para os dois lados, e as entradas fortes da etapa inicial diminuíram.
Spock cobrou escanteio, e Claudio subiu mais que todos, testando no canto e colocando o Sete Copas novamente à frente do marcador aos 11 minutos.
Atrás do marcador, os donos da casa se "jogaram" literalmente pra cima e conseguiram mais uma penalidade. Já era a terceira na partida. Tiago foi para a cobrança, e Vitor Negrizolli (dessa vez no gol) fez a defesa, porém no rebote o mesmo concluiu e empatou a partida aos 28 minutos.
Por reclamação, Gabriel e o lateral esquerdo de Montalvão foram expulsos, deixando a partida ainda mais acirrada.
A gota d'água para o time rural veio aos 40, onde novamente o árbitro assinalou pênalti para os donos da casa. Já era o quarto na partida, ato assim raramente em se ver em jogos de futebol, e em todos os momentos onde os visitantes estavam à frente do placar. Na cobrança, William definiu a vitória do Força por 4 a 3.
"Ridículo esses quatro pênaltis. Ele fez de tudo para a gente não ganhar", disse Vitor Negrizolli, goleiro e técnico do Sete Copas.
Escalação
O Sete Copas foi à campo com Herminio, Alan, Raul Neto, Spock e Miro (Josimar); Junior (Horlando), Vitor Negrizolli (Samuel), Leandro e Gabriel; Claudio e Linha.
Próximo compromisso
A próxima partida é válida pela 4º rodada do 5º Campeonato de Futebol de Indiana-SP (Amadorzão) e será amanhã (19), no Estádio Municipal Amadeu Poleto, às 10h00 contra a equipe do Meia Boca.
Força FC 4x3 Sete Copas FC
(Montalvão) (Indiana)
Gols: Claudio Kuhn (1)
Danilo Linha (1)
Gabriel Kuhn (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário