sábado, 25 de outubro de 2014

Colorado bate A Martinopolense EA por 2 a 1 e mantém boa sequência sem derrotas em casa

Com o placar de 2 a 1, o Sete Copas venceu mais uma nesse sábado (25), e o adversário da vez foi a A Martinopolense EA. A partida foi disputada às 17h00 no Bairro Sete Copas em Indiana-SP.

Os gols rurais foram anotados por Herminio Kuhn e Leandro Gimenes.

Com a vitória, os reds chegaram ao seu 18º resultado positivo, sendo que em 46 jogos foram 6 empates e 22 derrotas na temporada 2014.

Nesse ano foi o segundo confronto entre ambos. O primeiro ocorreu no dia 23/08 no Estádio da AMEA, onde em um jogo polêmico, os donos da casa venceram por 3 a 2. Coincidências a parte, os autores dos gols vermelhos da partida de hoje (Herminio e Leandro), marcaram também no embate anterior em Martinópolis.

O colorado não sabe o que é perder em casa hà quase dois meses. A ultima derrota foi no dia 16/08 em uma partida acirrada contra o Força FC de Montalvão-SP que terminou 6 a 5 para os visitantes. De lá para cá (contando com a de hoje), foram quatro vitórias (sobre Piquerobiense FC, São Matheus FC, AP Gilberto e A Martinopolense EA) e um empate (diante do Sete de Setembro FC).

O jogo

Disposto a "dar o troco" da derrota passada na casa do adversário, o Sete Copas foi à campo no 4-4-2 e começou pressionando bem seus oponentes. Ao contrário, a AMEA se defendia e tentava credenciar mais a posse de bola, principalmente com Alê (ex Sete Copas) no comando do time no meio campo.

A dupla de ataque Linha e Leandro chegava bem ao gol, mas nos primeiros lances desperdiçaram algumas boas chances. Uma delas aos 18 minutos, onde Leandro arrancou pela linha de fundo e bateu forte, mas Alemão fez duas belas defesas evitando o gol.

Porém, cinco minutos depois Claudio lançou novamente para Leandro. O atacante de novo pela linha de fundo, passou por dois marcadores até chegar a entrada da pequena área e bater no canto direito de Alemão, que dessa vez nada pode fazer para evitar que suas redes balançassem.

Os visitantes não sentiram o gol e partiram para tentar igualar o placar, e em uma boa jogada individual de um de seus atacantes, Claudio o interceptou e acabou cometendo pênalti. Na cobrança, o mesmo converteu e empatou a partida, ficando assim a primeira etapa.

Com algumas alterações em ambos os lados, via-se o cansaço exposto no rosto da maioria dos jogadores, e o segundo tempo se iniciava.

Os donos da casa foram mais eficazes na etapa complementar e criaram boas chances de gols, pressionando bem, mas parando na zaga adversária.

A bola não entrava de jeito nenhum, só que como diz o velho ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", Herminio provou isso e arriscou um forte chute de longe. A bola acertou a forquilha do arqueiro martinopolense, que ainda resvalou, mas não evitou o gol da vitória rural em cima da AMEA por 2 a 1, mantendo a invencibilidade de quase dois meses sem perder em casa.

Ainda no final da partida, o atacante visitante e Danilo Linha foram expulsos depois de um pequeno desentendimento.

"A equipe se impôs bem em campo e mereceu a vitória", disse o técnico/zagueiro Claudio Kuhn.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Horlando (Ratinho), Raul Neto, Alan (Guilherme) e Miro (Gugu); Spock, Claudemir, Gabriel e Claudio (Herminio); Linha e Leandro.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (01/11/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, às 17h00 contra a equipe do Santa Fé FC de Presidente Prudente-SP.

Ficha técnica da partida

Sete Copas FC 2x1 A Martinopolense EA
      (Indiana)                  (Martinópolis)
Gols: Herminio Kuhn (1)
          Leandro Gimenes (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário