Com a vitória, os blues assumiram a liderança da competição com 09 pontos (Foto: Fernando Garrido) |
O gol rural foi anotado por Guilherme Kuhn ainda na primeira etapa.
No campeonato e com o revés de hoje, a equipe vermelha caiu para a sexta posição, permanecendo com 3 pontos, somando a marca de uma vitória e duas derrotas.
Já na temporada 2014 os reds chegaram ao seu 21º resultado negativo, sendo que em 43 jogos foram 16 vitórias e 6 empates.
O jogo
Muitos dos atletas que defendem o time azul indianense jogaram pelo Sete Copas no torneio do ano passado.
Vale ressaltar que a equipe vermelha estava desfalcada de seis atletas, que são eles: Linha, Leandro, Vitor Kuhn, Spock, Marcelo e D'Luka.
As chances mais claras de gol demoravam a aparecer, porque ambos os lados compactavam e faziam uma linha de marcação consistente. Na primeira etapa, após 10 minutos de batalha no meio, o goleiro Vitor Negrizolli teve trabalho por causa das ameaças dos atacantes Murilo e Léo.
Aliás, o camisa 9 abriu o placar num lance de elasticidade que surpreendeu o arqueiro vermelho. Depois de um cruzamento despretensioso, Leonardo se esticou todo para colocar a bola no fundo das redes.
Com a vantagem no placar, o Vize começou a pressionar. Já o Sete Copas tentava sair da defesa na base dos lançamentos para Guilherme.
Após a parada para beber água, num chutão que atravessou o campo, Guilherme aproveitou a indecisão de Maurinho e Soró para, de cabeça, encobrir Ilgner e empatar a partida, ficando assim a primeira etapa.
No segundo tempo o jogo ficou menos amarrado, porém a pancadaria também começou a rolar. Os juízes tiveram muito trabalho para coibir os lances ríspidos.
Em um momento de lucidez e antevisão, Murilo enxergou Vitor adiantado e resolveu arriscar do meio da rua. O efeito da bola confundiu o arqueiro que não teve como impedir o desempate do Vize.
Disposto a se arriscar mais, o Sete Copas se lançou ao ataque com três atacantes. Ação esta que provocou o recuo do oponente.
Aos 40 do segundo tempo veio o lance mais polêmico do jogo. Boiadeiro recebeu na ponta esquerda dentro da área e foi tocado por Rafael. O árbitro interpretou como ombro a ombro e mandou seguir, para desespero dos rurais em jogada muito duvidosa de penalidade, onde poderia vir o empate do Sete Copas. Na sequência, em falta cometida por Alan, Pedro cobrou no canto direito de Vitor e ampliou para 3 a 1, fechando o placar.
"O árbitro não assinalou o pênalti no final da partida ao nosso favor, que foi claro, nos prejudicando novamente. Mas desperdiçamos alguns lances de gol que se entra, o jogo seria outro. Os gols que sofremos tem em todo lugar, até profissional falha. Vamos consertar os erros e buscar a vitória no próximo domingo diante do Meia Boca", disse Raul Neto, uma das principais peças da equipe do Sete Copas.
Classificação
Com a derrota vermelha, a classificação após a terceira rodada do Amadorzão ficou a seguinte:
1º - Vize Eventos - 09 pontos
2º - Sporting G10/Droga 20 - 07 pontos
3º - Ajax - 07 pontos
4º - Podium Car - 05 pontos
5º - Arsa Junior - 05 pontos
6º - Sete Copas/Posto Itapura - 03 pontos
7º - Meia Boca - 02 pontos
8º - Só Pra Gole - 00 ponto
Pelo Amadorzão, o próximo adversário do Sete Copas/Posto Itapura será o Meia Boca, domingo (19) às 10h00 no Estádio Municipal Amadeu Poleto.
Escalação
O Sete Copas/Posto Itapura foi à campo com Vitor Negrizolli, Gabriel (Claudemir), Raul Neto, Alan e Eduardo; Marcelo, Junior, Boiadeiro, Carlos e Herminio; Guilherme.
Próximo compromisso
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será fora de casa (18/10/14), no Estádio Municipal de Montalvão, em Montalvão-SP, às 16h00 contra a equipe do Força FC.
Sete Copas/Posto Itapura 1x3 Vize Eventos
(Indiana) (Indiana)
Gols: Guilherme Kuhn (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário