Dessa vez não deu, e o Sete Copas acabou derrotado nesse sábado (01) em casa depois de dois meses (ou cinco jogos) invictos. O "estraga prazer": Santa Fé FC, que em uma partida muito acirrada, acabou virando para cima dos donos da casa aos 40 do segundo tempo, vencendo por 3 a 2. O embate foi disputado às 17h00 (horário de Brasília).
Os gols rurais foram anotados por Claudio Kuhn e Raul Neto.
Com a derrota, os reds chegaram ao seu 23º resultado negativo, sendo que em 47 jogos foram 18 vitórias e 6 empates na temporada 2014.
Foi o terceiro confronto entre as equipes nesse ano, e com a virada de hoje dos prudentinos, ficou uma vitória para cada lado e um empate. Todos os jogos foram no Bairro Sete Copas. O primeiro ocorreu no dia 25/01 com os três pontos para o lado vermelho, e de virada também, por 3 a 2, enquanto o segundo embate aconteceu no dia 03/05 com o empate por 1 a 1.
O jogo
As duas equipes bem desfalcadas. Do lado vermelho, apenas um suplente, enquanto ao oposto, dois jogadores no banco.
O Santa Fé credenciava mais a bola no início da partida, e não demorou muito para chegar ao gol, pois aos 10 minutos em uma boa troca de passes, Dill recebeu e tocou no canto de Vitor, que nada pode fazer.
Sem se abater, os reds tentavam se aproximar do gol adversário com longos lançamentos para Guilherme, Gabriel e Leandro, e uma quase que sai o empate.
Gabriel cruzou na área para Leandro, que testou na saída do goleiro, mas a bola carimbou o pé da trave, para desespero dos rurais.
No final da primeira etapa em uma falta da entrada da área, Ratinho ameaçou bater mas Claudio deu de três dedos no canto direito do goleiro prudentino, que só acompanhou a redonda estufar as redes, terminando em 1 a 1.
Duas alterações no Sete Copas: Sai Miro e entra Zizão, depois de um bom tempo fora da equipe, e sai Horlando e entra o atrasado Raul Neto.
Aliás, Neto deu outra cara à equipe, que atacava mais. E saiu dos pés dele o gol da virada vermelha, onde aos 13 minutos, o mesmo arriscou de longe, e o goleiro aceitou por baixo das pernas, protagonizando um dos maiores frangos do ano.
Os visitantes acordaram e resolveram ir com tudo pra cima, e depois de Gabriel perder a bola no meio campo, Cebola chutou de longe e empatou a partida.
Os donos da casa "apagaram" e à equipe cruz maltina se aproveitou da ocasião.
Em outra bola perdida no meio campo, Maico soltou um foguete e fez um golaço aos 40 minutos da etapa final, decretando o fim da sequência sem derrotas do Sete Copas. 3 a 2 Santa Fé.
"O jogo estava em nossas mãos, mas apagamos no final e sofremos a virada. Méritos do Santa Fé. Agora é consertar os erros pra não repeti-los nas próximas partidas", disse Claudio Spock.
Escalação
O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Horlando (Raul Neto), Alan, Vitor Kuhn e Miro (Zizão); Spock, Ratinho, Claudio e Leandro; Gabriel e Guilherme.
Próximo compromisso
A próxima partida é válida pela 6º rodada do 5º Campeonato de Futebol de Indiana-SP (Amadorzão) e será amanhã (02), no Estádio Municipal Amadeu Poleto, às 16h00 contra a equipe do Sporting G10/Droga 20.
Ficha técnica da partida
Sete Copas FC 2x3 Santa Fé FC
(Indiana) (Pres.Prudente)
Gols: Claudio Kuhn (1)
Raul Neto (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário