Partida foi bastante polêmica no Estádio do Kaiowa (Foto: Leandro Gimenes) |
Os gols rurais foram anotados por Raul Neto, Murilo Negrisolli e Gabriel Kuhn.
Com a vitória, os reds chegaram ao seu 21º resultado positivo, sendo que em 53 jogos, foram 7 empates e 25 derrotas na temporada 2014.
Foi a segunda partida entre ambos no ano. A primeira ocorreu no dia 31/05 no Bairro Sete Copas, terminando empatado em 2 a 2.
O jogo
Com um grande número de jogadores, os técnicos/jogadores Vitor Negrizolli e Claudio Kuhn optaram por começarem com a mesma base da partida do ultimo sábado diante do CA Santo Expedito. Vardé e Miro foram as únicas mudanças no time titular.
O jogo começou quente, com algumas jogadas ríspidas e bate bocas, já dando indícios de como seria os 90 minutos. Os indianenses foram para cima logo nos primeiros instantes, e em uma das jogadas de ataque, a bola espirrou na mão do zagueiro do GVI dentro da área, mas o árbitro não assinalou pênalti e mandou seguir. No lance seguinte, veio a primeira polêmica da partida.
Após uma bola alçada na área do SCFC, a redonda tocou na mão de Carlos dentro da área. O juiz também mandou seguir como no lance anterior, porém o auxiliar não pensou o mesmo e apontou a bandeira para a grande área confirmando a penalidade. O lance gerou revolta e muita reclamação dos vermelhos por na jogada anterior não terem marcado também a favor do Sete Copas. Leo Rocha que não tinha nada com isso foi para a cobrança e abriu o placar aos 14 minutos.
Sem se abater, Neto recebeu na frente de dois defensores venceslauenses e levou até a grande área, onde foi derrubado pelo camisa 01. Dessa vez não tinha jeito e foi marcado o pênalti. O mesmo Neto foi para a bola e deixou tudo igual aos 21 minutos.
Depois de uma cobrança de escanteio, a bola sobrou na entrada da grande área para Mivaldo, que sem deixar cair e de esquerda, acertou um belíssimo chute no ângulo de Vardé. Golaço, colocando sua equipe novamente à frente aos 27 minutos, ficando assim até o final da primeira etapa.
Várias mudanças, e o segundo tempo começava com mais vontade de ambas às equipes.
O jogo esquentou ainda mais quando Murilo Negrisolli testou no canto esquerdo do goleiro do Independente, e empatou a partida depois de uma cobrança de escanteio de Spock aos 15 minutos.
As jogadas fortes voltaram à tona quando o camisa 7 de Venceslau e Carlos se desentenderam e trocaram alguns empurrões, mas logo foram contidos e cada um recebeu cartão amarelo.
Em outra jogada polêmica, Neto e um dos zagueiros do GVI também entraram duro um no outro, mas só o autor do primeiro gol rural foi expulso de campo. Segundo o árbitro, Neto o ofendeu com palavras de baixo calão e por isso o botou para fora, mas Raul rebateu e disse que só falou aquilo depois da expulsão, e que a "desculpa" do juiz não justificou no cartão vermelho, porque o árbitro já o estava perseguindo desde o início do jogo.
Depois do jogo paralisado por alguns minutos, a partida foi retomada com uma chance clara de gol do estreante Rodrigo, onde saiu cara a cara com o goleiro e tentou tocar por cima, mas não foi feliz na jogada e o camisa 1 fez a defesa.
Leandro retornou à partida no lugar de Rodrigo, e a sacada de Cláudio deu certo. Aos 41 minutos, o mesmo Leandro roubou a bola no meio campo e passou para Carlos, que achou Gabriel livre. O caçula da equipe bateu na saída do goleiro e virou a partida, para delírio de todos do Sete Copas. 3 a 2 e vitória fora de casa.
"Hoje jogamos e vencemos na raça", disse Vitor Negrizolli, técnico do Sete Copas.
Escalação
O Sete Copas foi à campo com Vardé, Alan (Gabriel), Jonas (Vitor Negrizolli), Claudemir (Herminio) e Miro (Ratinho); Claudio (Murilo Negrisolli), Spock (Adriano) e Carlos (Gil); Gabriel Kuhn, Leandro (Rodrigo) e Raul Neto (Roberto).
Próximo compromisso
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa (06/12/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, às 17h00 contra a equipe do Aras FC de Regente Feijó-SP.
Ficha técnica da partida
GV Independente 2x3 Sete Copas FC
(Pres.Venceslau) (Indiana)
Gols: Gabriel Kuhn (1)
Murilo Negrisolli (1)
Raul Neto (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário