sábado, 25 de abril de 2015

Limite FC encerra tabu de três anos e vence Red Devils

Não estando em uma de suas melhores fases, o Sete Copas conheceu mais uma derrota nesse sábado (25). Os rurais receberam no Estádio SCFC o Limite FC de Presidente Prudente (SP), e acabou perdendo por 2 a 1. A partida ocorreu às 16h00 (horário de Brasília).

O gol vermelho foi anotado por Leandro Gimenes, na etapa final.

Com o revés, os indianenses chegaram ao seu sétimo resultado negativo, sendo que em 18 jogos, foram oito vitórias e três empates na temporada 2015.

A ultima consagração foi na terça feira de feriado (21) pelo 1º Torneio Tiradentes, realizado em Martinópolis (SP), onde os reds venceram a SE Real Martins por 1 a 0. Porém, pelos amistosos de sábado, o jejum já são de sete jogos. A última vitória foi no dia 07/03, por 4 a 2 sobre o Santa Fé FC de Presidente Prudente (SP). De lá para cá, foram dois empates e cinco derrotas, uma das piores sequências nos últimos três anos.

O jogo:

Jogo morno, e já dava para reparar nisso apenas pela quantidade de atletas: 15 para o lado vermelho e 13 para o azul. Os desfalques de ambos prejudicou um pouco. A primeira etapa teve poucas chances para os dois lados. Leandro, dessa vez atuando de lateral direito, teve a primeira oportunidade de abrir o placar logo aos 2 minutos recebendo belo lançamento de Adriano, mas sem sucesso, bateu para fora.

Claudio sentiu logo no começo e já deu lugar a Alemão.

Quem realmente saiu na frente foram os visitantes, aos 17 minutos. Após cruzamento, a defesa colorada afasta, mas, para dentro da área, onde de primeira o camisa 10 prudentino bate forte e abre o marcador.

A partir daí, o jogo ficou apático. Foram poucos lances de perigo, ficando assim até o apito final da primeira etapa.

O segundo tempo começou mais elétrico. Logo de cara novamente, em jogada pela lateral com Alemão, Leandro teve a chance de empatar, mas desperdiçou novamente.

Era a vez de Guilherme. O atacante saiu livre pela linha de fundo, e também não converteu.

O Limite, que não tinha nada a ver com isso, chegou ao seu segundo gol aos 25 minutos, depois de uma jogada bem trabalhada pela linha de fundo, onde um de seus atacantes chegou na pequena área batendo de chapa, estufando as redes.

A resposta veio breve, três minutos depois, quando o zagueiro visitante acabou colocando a mão na bola dentro da área. Pênalti, convertido por Leandro.

Calmo, Alan não teve dificuldades para conduzir a partida até o apito final, e a tão esperada vitória prudentina voltou, depois de três anos de confrontos entre as equipes.

No total, os times se enfrentaram sete vezes, com cinco vitórias rurais e apenas duas prudentinas. Em outras ocasiões, foram duas goleadas dos indianenses. 8 a 2 e 6 a 1. Porém, o que vale é agora, e o vitorioso da vez foram os limitenses.

Escalação:

O Sete Copas foi à campo com Vardé, Leandro, Claudio (Alemão), Herminio e Miro (Vitor Kuhn); Adriano, Junior, Gabriel (Vitor Negrizolli) e Spock (Bruno); Guilherme e Linha.

Próximo compromisso:

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (02/05/2015), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana (SP), às 16h00 contra a equipe do Califórnia FC de Presidente Prudente (SP).

Ficha técnica da partida:

Sete Copas FC 1x2 Limite FC
      (Indiana)       (Pres.Prudente)
Gols: Leandro Gimenes (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário