Já são cinco jogos sem vencer (Foto: Liosvaldo Ribeiro) |
Foi um vira-vira de placar daqueles e emoção do começo ao fim, com várias polêmicas durante toda a partida, e que por méritos dos visitantes, saíram com os simbólicos três pontos.
Os gols vermelhos foram anotados por Danilo Linha, Gabriel e Guilherme Kuhn.
Com a derrota, os rurais chegaram ao seu quinto resultado negativo, sendo que em quatorze jogos, foram sete vitórias e dois empates na temporada 2015.
Foi a primeira vez na história que ambos os times se enfrentaram.
O jogo:
Onze contra nove, e assim se iniciou a partida. Com um elenco mais experiente, os donos da casa tiveram total domínio de bola por toda a partida. Chances eram criadas a todo momento, mas apenas uma delas resolveu encontrar as redes na primeira etapa.
Zóio saiu pela linha de fundo e cruzou rasteiro na pequena área, encontrando Gabriel livre, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e abrir o placar aos 17 minutos.
Os martinopolenses não se entregaram, e em um contra ataque, Adriano chegou atrasado e acabou cometendo pênalti. Na cobrança, Davi converteu aos 35 minutos, ficando assim até o apito final da primeira etapa.
Os donos da casa fizeram algumas alterações. Porém, o Real apenas recuperou o fôlego e voltou para a etapa final, o que foi suficiente para um segundo tempo que prometia.
Renan recebeu na entrada da área, e mano a mano com Jonas, fez uma bela jogada individual e bateu no pé da trave de Vardé, virando a partida aos 14 minutos para surpresa de todos.
A alegria durou pouco, pois quatro minutos depois Guilherme arriscou de longe, acertando o ângulo do camisa 01 oposto, deixando tudo igual novamente.
O mesmo Guilherme foi calçado dentro da grande área. Pênalti, convertido por Linha aos 22 minutos, fazendo a segunda virada do confronto.
Depois de um descuido tremendo da equipe vermelha em um desentendimento, o Real não quis nem saber, e muito menos Fernando, que aos 30 minutos recebeu livre dentro da pequena área e novamente empatou o o jogo.
O inesperado aconteceu, e aos 35 minutos Higor bateu no canto direito de Vardé e virou a partida. Via-se no rosto de cada um que estava presente no campo que ninguém acreditada. O Real Martins vencia a experiente equipe do Sete Copas com dois atletas a menos.
Faltando 10 minutos para o apito final, foi um verdadeiro bombardeiro ao gol dos martinopolenses. Foram inúmeras chances, e nenhuma feliz para o lado dos rurais. Melhor para os visitantes, que saíram com uma vitória heroica, e merecida.
"Parabéns aos meninos, que mostraram que futebol é jogado dentro das quatro linhas", disse Liosvaldo Ribeiro.
Escalação:
O Sete Copas foi à campo com Vardé, Roberto (Linha), Jonas, Vitor Kuhn e Miro (Vitor Negrizolli); Junior (Murilo), Adriano (Bruno) e Corintinha (Claudio); Gabriel (Guilherme), Zóio e Leandro.
Próximo compromisso:
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será fora de casa (18/04/15), no Estádio Municipal Manoel Inácio Cavalcante em Presidente Bernardes (SP), às 16h00 contra a equipe do Santa Maria FC.
Ficha técnica da partida:
Sete Copas FC 3x4 SE Real Martins
(Indiana) (Martinópolis)
Gols: Danilo Linha (1)
Gabriel Kuhn (1)
Guilherme Kuhn (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário