sábado, 25 de outubro de 2014

Colorado bate A Martinopolense EA por 2 a 1 e mantém boa sequência sem derrotas em casa

Com o placar de 2 a 1, o Sete Copas venceu mais uma nesse sábado (25), e o adversário da vez foi a A Martinopolense EA. A partida foi disputada às 17h00 no Bairro Sete Copas em Indiana-SP.

Os gols rurais foram anotados por Herminio Kuhn e Leandro Gimenes.

Com a vitória, os reds chegaram ao seu 18º resultado positivo, sendo que em 46 jogos foram 6 empates e 22 derrotas na temporada 2014.

Nesse ano foi o segundo confronto entre ambos. O primeiro ocorreu no dia 23/08 no Estádio da AMEA, onde em um jogo polêmico, os donos da casa venceram por 3 a 2. Coincidências a parte, os autores dos gols vermelhos da partida de hoje (Herminio e Leandro), marcaram também no embate anterior em Martinópolis.

O colorado não sabe o que é perder em casa hà quase dois meses. A ultima derrota foi no dia 16/08 em uma partida acirrada contra o Força FC de Montalvão-SP que terminou 6 a 5 para os visitantes. De lá para cá (contando com a de hoje), foram quatro vitórias (sobre Piquerobiense FC, São Matheus FC, AP Gilberto e A Martinopolense EA) e um empate (diante do Sete de Setembro FC).

O jogo

Disposto a "dar o troco" da derrota passada na casa do adversário, o Sete Copas foi à campo no 4-4-2 e começou pressionando bem seus oponentes. Ao contrário, a AMEA se defendia e tentava credenciar mais a posse de bola, principalmente com Alê (ex Sete Copas) no comando do time no meio campo.

A dupla de ataque Linha e Leandro chegava bem ao gol, mas nos primeiros lances desperdiçaram algumas boas chances. Uma delas aos 18 minutos, onde Leandro arrancou pela linha de fundo e bateu forte, mas Alemão fez duas belas defesas evitando o gol.

Porém, cinco minutos depois Claudio lançou novamente para Leandro. O atacante de novo pela linha de fundo, passou por dois marcadores até chegar a entrada da pequena área e bater no canto direito de Alemão, que dessa vez nada pode fazer para evitar que suas redes balançassem.

Os visitantes não sentiram o gol e partiram para tentar igualar o placar, e em uma boa jogada individual de um de seus atacantes, Claudio o interceptou e acabou cometendo pênalti. Na cobrança, o mesmo converteu e empatou a partida, ficando assim a primeira etapa.

Com algumas alterações em ambos os lados, via-se o cansaço exposto no rosto da maioria dos jogadores, e o segundo tempo se iniciava.

Os donos da casa foram mais eficazes na etapa complementar e criaram boas chances de gols, pressionando bem, mas parando na zaga adversária.

A bola não entrava de jeito nenhum, só que como diz o velho ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", Herminio provou isso e arriscou um forte chute de longe. A bola acertou a forquilha do arqueiro martinopolense, que ainda resvalou, mas não evitou o gol da vitória rural em cima da AMEA por 2 a 1, mantendo a invencibilidade de quase dois meses sem perder em casa.

Ainda no final da partida, o atacante visitante e Danilo Linha foram expulsos depois de um pequeno desentendimento.

"A equipe se impôs bem em campo e mereceu a vitória", disse o técnico/zagueiro Claudio Kuhn.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Horlando (Ratinho), Raul Neto, Alan (Guilherme) e Miro (Gugu); Spock, Claudemir, Gabriel e Claudio (Herminio); Linha e Leandro.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (01/11/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, às 17h00 contra a equipe do Santa Fé FC de Presidente Prudente-SP.

Ficha técnica da partida

Sete Copas FC 2x1 A Martinopolense EA
      (Indiana)                  (Martinópolis)
Gols: Herminio Kuhn (1)
          Leandro Gimenes (1)

domingo, 19 de outubro de 2014

Sete Copas/Posto Itapura bate o Meia Boca por 8 a 0 e volta a vencer no Amadorzão 2014

O colorado agora é o 5º colocado e está a 1 ponto
da zona de classificação para a próxima fase
(Foto: Fernando Garrido)
Pela 4º rodada do 5º Campeonato de Futebol de Indiana-SP (Amadorzão), o Sete Copas/Posto Itapura teve pela frente nesse domingo (19) às 10h00 no Estádio Municipal Amadeu Poleto o Meia Boca, e sem dificuldades venceu pelo placar de 8 a 0.

Os gols rurais foram anotados por D'Luka (2), Herminio (2), Leandro (2), Josimar (1) e Junior (1).

No campeonato e com a vitória de hoje, a equipe vermelha subiu para a quinta posição, agora com 6 pontos, somando a marca de duas vitórias e duas derrotas.

Já na temporada 2014 os reds chegaram ao seu 17º resultado positivo, sendo que em 45 jogos foram 6 empates e 22 derrotas.

Foi a maior goleada do campeonato até o momento.

O jogo

Como já era de se esperar, tanto pelo novo horário quanto pela alta temperatura, o número de jogadores dos dois times era pequeno. Do lado azul, à equipe de Marcelinho entrou em campo com 10 atletas, enquanto no oposto vermelho se via apenas 9 integrantes, ou seja, dois jogadores a menos. Mesmo assim a bola rolou.

Mais experiente, o colorado tocava mais a bola e suas melhores jogadas foram infiltrando pelas laterais com Gabriel e Josimar. Porém, a primeira chance de gol veio com o Meia Boca, onde Vinicius arriscou de longe e acertou o travessão de Herminio.

Parou por aí, pois aos 15 minutos, depois que Junior chegou para deixar os vermelhos agora com 10 em campo (mesmo número do Meia Boca), Josimar passou por todos pela lateral e cruzou na pequena área, onde D'Luka só encostou e abriu o placar.

A partir daí só dava Sete Copas, e Leandro marcou mais duas vezes, contando com duas infelicidades do goleiro improvisado Marcelinho, fechando o primeiro tempo em 3 tentos a 0.

Diego chegou para completar os 11 em campo do time de Neni, Dener e cia, porém, na segunda etapa via-se um Sete Copas mais disposto a ampliar o marcador e um Meia Boca bem mais abatido.

Guilherme vestiu as luvas e deu seu lugar à Herminio para atuar na linha, dando outra cara a equipe.

Foi uma chuva de gols: Primeiro com D'Luka aos 10, depois Herminio (não decepcionando), convertendo duas vezes para as redes entre 15 e 26 minutos. Junior e Josimar fecharam o caixão até os 45 minutos em 8 gols a zero.

Em todo esse período, apenas em um momento à equipe oponente assustou, mas sem sucesso em pelo menos tentar um gol de honra na partida.

"Belo resultado de nosso time, mas cada jogo é um jogo, e vamos focar agora na próxima partida diante do Sporting G10", disse o meio campo Carlos Kuhn.

Classificação

Com a vitória vermelha, a classificação após a quarta rodada do Amadorzão ficou a seguinte:

1º - Vize Eventos - 12 pontos
2º - Arsa Junior - 08 pontos
3º - Sporting G10/Droga 20 - 07 pontos
4º - Ajax - 07 pontos
5º - Sete Copas/Posto Itapura - 06 pontos
6º - Podium Car - 05 pontos
7º - Meia Boca - 02 pontos
8º - Só Pra Gole - 00 ponto

Pelo Amadorzão, o próximo adversário do Sete Copas/Posto Itapura será o Sporting G10/Droga 20, daqui duas semanas no dia 02/11 às 15h00 no Estádio Municipal Amadeu Poleto, pois à equipe rural folga na próxima rodada.

Escalação

O Sete Copas/Posto Itapura foi à campo com Herminio, Gabriel, Raul Neto, Alan e Josimar; Junior, Carlos e Guilherme; Leandro e D'Luka.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa (25/10/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, às 17h00 contra a equipe da A Martinopolense EA.

Ficha técnica da partida

Sete Copas/Posto Itapura 8x0 Meia Boca
              (Indiana)                     (Indiana)
Gols: D'Luka (2)
         Herminio Kuhn (2)
         Leandro Gimenes (2)
         Josimar Silva (1)
         Junior Nochi (1)

sábado, 18 de outubro de 2014

Quatro pênaltis ? Sete Copas sofre virada para o Força FC em quatro lances duvidosos de penalidade

Segundo Vitor, Red Devils foi prejudicado novamente
(Foto: Liosvaldo Ribeiro)
Infelizmente jogar fora de casa continua sendo uma dor de cabeça para muitas equipes, e com os reds nesse sábado (18) não foi diferente. Os indianenses foram até o distrito de Montalvão-SP enfrentar os donos da casa, o Força FC, e perderam de virada por 4 a 3.

Os gols vermelhos foram anotados por Claudio Kuhn, Danilo Linha e Gabriel Kuhn.

Com a derrota, os rurais chegaram ao seu 22º resultado negativo, sendo que em 43 jogos foram 16 vitórias e 6 empates na temporada 2014.

Embora o número de gols aparenta ter sido uma partida acirrada, o que mais chamou a atenção foi a arbitragem, onde duvidosamente assinalou quatro, isso mesmo, quatro pênaltis para os donos da casa, e em momentos onde o colorado estava na frente do placar.

Foi o segundo confronto no ano entre ambos. O primeiro ocorreu no dia 16/08 no Bairro Sete Copas, com a vitória do Força por 6 a 5.

O jogo

Embalado da goleada do ultimo sábado (11) sobre o AP Gilberto, o colorado começou a partida melhor, tocando bem a bola, enquanto os adversários ficaram bem recuados. Tanto é que esse recuo todo teve consequências negativas para o time azul nos primeiros 20 minutos.

Leandro recebeu na linha de fundo e alçou na área, onde a bola passou por toda a zaga mandante e achou Linha no segundo pau, que de chapa abriu o placar.

Não demorou muito, e dessa vez Josimar fez um belo lançamento no alto para Gabriel, que dominou e acertou um belo chute da entrada da grande área. Era o segundo dos reds em meados 20 minutos.

A equipe da casa cometeu várias faltas, e algumas delas foram fortes por sinal. O árbitro foi obrigado a distribuiu alguns cartões amarelos para conter os ânimos.

Vendo que recuado o jogo não estava a seu favor, o Força resolveu sair mais do campo de defesa e se jogar pra frente, e em uma dessas jogadas de ataque a primeira penalidade a favor dos donos da casa foi marcada, porém, desperdiçada. O camisa 11 acertou em cheio o travessão de Herminio.

Não demorou muito e o árbitro assinalou mais um pênalti, dessa vez muito duvidoso. A cobrança foi de Deda. Herminio até chegou a resvalar na bola, mas não evitou o primeiro gol dos anfitriões aos 31 minutos.

Meio que embalado por encostar no placar, o Força foi para cima no final da primeira etapa, e em uma boa troca de passes, conseguiu igualar novamente com Deda.

Com alterações em ambas as equipes, o segundo tempo ficou mais aberto, com boas chances para os dois lados, e as entradas fortes da etapa inicial diminuíram.

Spock cobrou escanteio, e Claudio subiu mais que todos, testando no canto e colocando o Sete Copas novamente à frente do marcador aos 11 minutos.

Atrás do marcador, os donos da casa se "jogaram" literalmente pra cima e conseguiram mais uma penalidade. Já era a terceira na partida. Tiago foi para a cobrança, e Vitor Negrizolli (dessa vez no gol) fez a defesa, porém no rebote o mesmo concluiu e empatou a partida aos 28 minutos.

Por reclamação, Gabriel e o lateral esquerdo de Montalvão foram expulsos, deixando a partida ainda mais acirrada.

A gota d'água para o time rural veio aos 40, onde novamente o árbitro assinalou pênalti para os donos da casa. Já era o quarto na partida, ato assim raramente em se ver em jogos de futebol, e em todos os momentos onde os visitantes estavam à frente do placar. Na cobrança, William definiu a vitória do Força por 4 a 3.

"Ridículo esses quatro pênaltis. Ele fez de tudo para a gente não ganhar", disse Vitor Negrizolli, goleiro e técnico do Sete Copas.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Herminio, Alan, Raul Neto, Spock e Miro (Josimar); Junior (Horlando), Vitor Negrizolli (Samuel), Leandro e Gabriel; Claudio e Linha.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pela 4º rodada do 5º Campeonato de Futebol de Indiana-SP (Amadorzão) e será amanhã (19), no Estádio Municipal Amadeu Poleto, às 10h00 contra a equipe do Meia Boca.

Força FC 4x3 Sete Copas FC
(Montalvão)        (Indiana)
Gols: Claudio Kuhn (1)
          Danilo Linha (1)
          Gabriel Kuhn (1)

domingo, 12 de outubro de 2014

Vize Eventos soma segunda derrota do Sete Copas/Posto Itapura no Amadorzão 2014

Com a vitória, os blues assumiram a liderança da
competição com 09 pontos (Foto: Fernando Garrido)
No confronto que iniciou-se às 15h30 desse domingo (12) no Estádio Municipal Amadeu Poleto, válido pela 3º rodada do 5º Campeonato de Futebol de Indiana-SP (Amadorzão), o Sete Copas/Posto Itapura teve pela frente a equipe do Vize Eventos, e saiu com a derrota por 3 a 1.

O gol rural foi anotado por Guilherme Kuhn ainda na primeira etapa.

No campeonato e com o revés de hoje, a equipe vermelha caiu para a sexta posição, permanecendo com 3 pontos, somando a marca de uma vitória e duas derrotas.

Já na temporada 2014 os reds chegaram ao seu 21º resultado negativo, sendo que em 43 jogos foram 16 vitórias e 6 empates.

O jogo

Muitos dos atletas que defendem o time azul indianense jogaram pelo Sete Copas no torneio do ano passado.

Vale ressaltar que a equipe vermelha estava desfalcada de seis atletas, que são eles: Linha, Leandro, Vitor Kuhn, Spock, Marcelo e D'Luka.

As chances mais claras de gol demoravam a aparecer, porque ambos os lados compactavam e faziam uma linha de marcação consistente. Na primeira etapa, após 10 minutos de batalha no meio, o goleiro Vitor Negrizolli teve trabalho por causa das ameaças dos atacantes Murilo e Léo.

Aliás, o camisa 9 abriu o placar num lance de elasticidade que surpreendeu o arqueiro vermelho. Depois de um cruzamento despretensioso, Leonardo se esticou todo para colocar a bola no fundo das redes.

Com a vantagem no placar, o Vize começou a pressionar. Já o Sete Copas tentava sair da defesa na base dos lançamentos para Guilherme.

Após a parada para beber água, num chutão que atravessou o campo, Guilherme aproveitou a indecisão de Maurinho e Soró para, de cabeça, encobrir Ilgner e empatar a partida, ficando assim a primeira etapa.

No segundo tempo o jogo ficou menos amarrado, porém a pancadaria também começou a rolar. Os juízes tiveram muito trabalho para coibir os lances ríspidos.

Em um momento de lucidez e antevisão, Murilo enxergou Vitor adiantado e resolveu arriscar do meio da rua. O efeito da bola confundiu o arqueiro que não teve como impedir o desempate do Vize.

Disposto a se arriscar mais, o Sete Copas se lançou ao ataque com três atacantes. Ação esta que provocou o recuo do oponente.

Aos 40 do segundo tempo veio o lance mais polêmico do jogo. Boiadeiro recebeu na ponta esquerda dentro da área e foi tocado por Rafael. O árbitro interpretou como ombro a ombro e mandou seguir, para desespero dos rurais em jogada muito duvidosa de penalidade, onde poderia vir o empate do Sete Copas. Na sequência, em falta cometida por Alan, Pedro cobrou no canto direito de Vitor e ampliou para 3 a 1, fechando o placar.

"O árbitro não assinalou o pênalti no final da partida ao nosso favor, que foi claro, nos prejudicando novamente. Mas desperdiçamos alguns lances de gol que se entra, o jogo seria outro. Os gols que sofremos tem em todo lugar, até profissional falha. Vamos consertar os erros e buscar a vitória no próximo domingo diante do Meia Boca", disse Raul Neto, uma das principais peças da equipe do Sete Copas.

Classificação

Com a derrota vermelha, a classificação após a terceira rodada do Amadorzão ficou a seguinte:

1º - Vize Eventos - 09 pontos
2º - Sporting G10/Droga 20 - 07 pontos
3º - Ajax - 07 pontos
4º - Podium Car - 05 pontos
5º - Arsa Junior - 05 pontos
6º - Sete Copas/Posto Itapura - 03 pontos
7º - Meia Boca - 02 pontos
8º - Só Pra Gole - 00 ponto

Pelo Amadorzão, o próximo adversário do Sete Copas/Posto Itapura será o Meia Boca, domingo (19) às 10h00 no Estádio Municipal Amadeu Poleto.

Escalação

O Sete Copas/Posto Itapura foi à campo com Vitor Negrizolli, Gabriel (Claudemir), Raul Neto, Alan e Eduardo; Marcelo, Junior, Boiadeiro, Carlos e Herminio; Guilherme.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será fora de casa (18/10/14), no Estádio Municipal de Montalvão, em Montalvão-SP, às 16h00 contra a equipe do Força FC.

Sete Copas/Posto Itapura 1x3 Vize Eventos
              (Indiana)                        (Indiana)
Gols: Guilherme Kuhn (1)

sábado, 11 de outubro de 2014

Sem dó nem piedade: De virada, SCFC goleia em casa o AP Gilberto por 8 a 3

Vitor Kuhn (22) foi o autor de um dos oito gols na
goleada desse sábado (Foto: Leandro Gimenes)
Arrasador, o colorado venceu mais uma pelos Amistosos nesse sábado (11), a segunda seguida. O adversário e vítima da vez foi o AP Gilberto de Martinópolis-SP, onde o embalado time vermelho fez nada mais nada menos que 8 tentos a 3 no Bairro Sete Copas.

Os gols rurais foram anotados por Danilo Linha (3), Raul Neto (2), Junior Nochi (1), Leandro Gimenes (1) e Vitor Kuhn (1).

Com a vitória, os reds chegaram ao seu 16º resultado positivo, sendo que em 42 jogos foram 6 empates e 20 derrotas na temporada 2014.

Esse foi o segundo confronto na história entre as equipes, e a segunda vitória do Sete Copas. O primeiro ocorreu no dia 15/02/14 no Estádio Nelcy Muller em Martinópolis-SP, com a espetacular virada indianense por 5 a 4. Nessa partida, os comandados de Vitor Negrizolli saíram perdendo por 4 a 0, e no decorrer do jogo conseguiram reverter o placar, onde todos achavam quase impossível de se acontecer.

A arbitragem foi de Tiago Evandro Rodrigues, que não interferiu em nenhum momento no resultado, tendo um bom desempenho.

O jogo

Novamente com com poucos jogadores (apenas 2 reservas), os reds foram a campo confiantes, pois a vitória no ultimo sábado diante do Atlético Canarinho fora de casa e com um atleta a menos, proporcionou isso à equipe.

Com apenas 5 minutos, o lateral esquerdo Roberto sentiu o joelho e teve que ser substituído por Alan.

Nos primeiros minutos os donos da casa apagaram, e se aproveitando da ocasião, à equipe de Martinópolis foi para cima e logo de cara já aplicou 2 a 0.

O colorado não se intimidou e respondeu na sequência, também com dois gols. Um de Junior e outro de Neto, igualando o placar e ficando assim até o final da primeira etapa.

Com apenas uma substituição para cada lado, o segunda tempo parecia que apenas uma equipe estava em campo. Começava aí o 'bombardeio' do Sete Copas.

Junior lançou Neto na linha de fundo, que bateu cruzado de três dedos e fez um golaço, virando a partida logo aos 7 minutos. O autor do terceiro gol dessa vez passou a redonda para Leandro, que chutou forte de fora da área e fez o quarto aos 11 minutos.

Os visitantes conseguiram diminuir aos 16 minutos, mas pararam por aí, e o centroavante Linha entrava em ação. O camisa 9 fez o quinto e o sexto gol vermelho, entre 23 e 30 minutos, já anunciando a goleada e que viria mais.

Leandro deixou Vitor Kuhn livre, que estufou o barbante fazendo o sétimo dos rurais aos 36 minutos. E pra fechar a conta, Linha novamente aos 40 minutos. Fazendo o seu terceiro na partida e decretando a goleada vermelha por 8 gols a 3.

"Com um placar desse, não temos que falar nada de nossa equipe, está explícito. Estão todos de parabéns", disse o goleiro e técnico Vitor Negrizolli.

Destaque para Danilo Linha, que marcou três vezes e vai pedir música no Globo Rural desse domingo.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Miro (Leandro), Vitor Kuhn, Claudemir e Roberto (Alan); Junior, Spock, Raul Neto e Gabriel; Linha e Claudio.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pela 3º rodada do 5º Campeonato de Futebol de Indiana-SP (Amadorzão) e será amanhã (12), no Estádio Municipal Amadeu Poleto, às 15h00 contra a equipe do Vize Eventos.

Sete Copas FC 8x3 AP Gilberto
       (Indiana)        (Martinópolis)
Gols: Danilo Linha (3)
          Raul Neto (2)
          Junior Nochi (1)
          Leandro Gimenes (1)
          Vitor Kuhn (1)

sábado, 4 de outubro de 2014

Com um jogador a menos, Colorado vence fora de casa o Atlético Canarinho FC por 3 a 2

Mais uma vitória vermelha longe do Bairro Sete Copas
(Foto: Liosvaldo Ribeiro)
Com gols de Herminio (2) e Leandro (1), o Sete Copas obteve mais um resultado positivo. A vítima da vez foi o Atlético Canarinho FC de Álvares Machado-SP, onde os reds com um atleta a menos venceram os donos da casa por 3 a 2 nesse sábado (4), no Estádio Municipal Bela Vista.

Com a vitória, os rurais chegaram a sua 15º consagração, sendo que em 41 jogos foram 6 empates e 20 derrotas na temporada 2014.

Na história, foi o quarto confronto das equipes, com uma vitória para cada lado e dois empates.

O jogo

Com 11 atletas e sem nenhum suplente, a dificuldade iria ser maior para o lado visitante. Mas, bem posicionado, a equipe dominou toda a primeira etapa.

O primeiro lance de perigo veio com os indianenses aos 17 minutos, onde Leandro roubou a bola no campo de ataque e saiu com apenas um marcador. O camisa 5 tocou para Linha dentro da área, que tentou uma vez e foi travado. Na sequência, Spock pegou a sobra de fora da área e a bola passou rente à trave lateral.

Vitor Kuhn cruzou na grande área e a redonda encontrou Herminio, que dominou no peito, deu um lindo chapéu no adversário e converteu para as redes de esquerda aos 28 minutos. Golaço, um dos mais bonitos no ano do colorado e abrindo o marcador em Machado.

Gabriel sentiu o tornozelo e saiu de campo aos 33 minutos, deixando à equipe vermelha com um atleta a menos. Mas até o término da primeira etapa não houve perigo de gol em nenhum dos dois lados.

Recuperado, o caçula de Claudio voltou para a segunda etapa. O Atlético Canarinho fez algumas alterações para a volta ao jogo.

Aceso, o SCFC foi para cima logo no começo da partida querendo ampliar a vantagem que construiu na etapa inicial.

Na marca dos 10 minutos, Leandro recebeu livre e chutou cruzado, mas o zagueiro azul interceptou em cima da linha e jogou para escanteio o que seria o segundo gol colorado. De nada adiantou, pois na cobrança de Spock, Herminio subiu mais que todos e testou no canto, fazendo seu segundo na partida e o segundo do Sete Copas.

Se no primeiro tempo Gabriel saiu de campo mas retornou, com Roberto foi diferente. O lateral esquerdo também sentiu e teve que sair de campo aos 14 minutos. Sem reservas, os reds ficaram com um jogador a menos.

Os donos da casa queriam aproveitar o fator de um atleta a mais e foram pra cima, e aos 18 minutos, Kaíke fez uma jogada individual dentro da área e tocou no canto de Vitor Negrizolli diminuindo para 2 a 1.

A comemoração durou pouco, pois aos 22 minutos, Linha cruzou rasteiro para a área e Leandro se antecipou da marcação, tocando na saída do goleiro e fazendo 3 a 1 Sete Copas.

Herminio teve a chance do seu terceiro e o quarto vermelho, mas o arqueiro fez a defesa.

Nos minutos finais, os anfitriões foram com tudo para cima, dando um pouco de pressão. Conseguiram diminuir o placar aos 40 minutos, depois de uma bola alçada na área, onde Gabriel tentou tirar e acertou o próprio travessão. No rebote, Zezinho concluiu, mas já era tarde e a vitória do Sete Copas já estava concretizada.

Destaque para Herminio, que fez dois dos três gols do colorado na partida.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Vitor Kuhn, Raul Neto, Claudemir e Roberto, Herminio, Spock, Claudio e Leandro, Gabriel e Linha.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa (11/10/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, às 16h00 contra a equipe do AP Gilberto de Martinópolis-SP.

Atlético Canarinho FC 2x3 Sete Copas FC
   (Álvares Machado)                (Indiana)
Gols: Herminio Kuhn (2)
          Leandro Gimenes (1)