Os gols vermelhos foram anotados por Raul Neto e Spock, todos na segunda etapa.
Com o resultado, os rurais chegaram ao seu quinto empate, sendo que em 33 jogos, foram 11 vitórias e 17 derrotas na temporada 2014.
O embate foi o jogo de volta das equipes, onde no dia 24/05 já haviam se enfrentado, mas na cidade adversária. Os donos da casa venceram por 4 a 3 em um jogo bastante disputado.
O jogo
Vindo de uma derrota fora de casa cheio de polêmicas, os indianenses tinham um motivo a mais para querer a vitória a qualquer custo, enquanto os visitantes aparentemente estavam tranquilos, mas logo no inicio levaram uma pressãozinha rural.
Passado a pressão, os azuis resolveram ir para cima, e em uma jogada meio bizarra, o meio de campo se enroscou com Raul Neto e a bola na entrada da área e, com um pouco de sorte, acabou sobrando livre, onde tocou com tranquilidade no canto esquerdo de Vitor Negrizolli abrindo o placar aos 23 minutos.
A equipe cresceu, e logo em seguida conseguiu mais um lance perigoso, mas Vitor dessa vez fechou a meta e fez uma bela defesa, evitando o segundo gol dos adversários.
Claudio recebeu de Leandro e resolveu arriscar da ponta da área, onde a bola viajou até encontrar a trave lateral e passar calmamente por cima da linha até sair do campo. Foi a melhor chance de gol do SCFC na primeira etapa, que ficou no 1 tento a 0 para o Sete de Setembro.
Do lado vermelho, apenas duas mudanças. Marcelo entrou no lugar de Gabriel e Waguinho no de Alan. Enquanto no azul também houve algumas trocas.
O Sete Copas veio no gás, e logo na saída de bola, Leandro arrancou para o campo de ataque, onde Herminio o lançou no alto para o camisa 9. O atacante ganhou do zagueiro na entrada da área e bateu forte, acertando o travessão, assustando os adversários e dando indícios de mais perigo.
E o perigo veio. Foi um bombardeio de ataques vermelhos, até que em uma jogada bem trabalhada da equipe, a bola sobrou para Raul Neto na grande área, onde se antecipou e foi atingido pelo camisa 4 visitante. Pênalti marcado. Spock foi para a cobrança e converteu no meio do gol aos 13 minutos, fazendo seu primeir em 2014.
Não era o dia do beque 4 de Emilianópolis. O zagueiro deu de presente a bola no seu campo de defesa para Leandro, onde rolou para Herminio que de primeira, achou Raul Neto passando livre. O capitão do time teve calma e tocou no canto, virando a partida na marca dos 23 minutos.
Danilo Linha teve a chance de ampliar, mas a trave estava benzida. Outra vez evitou o gol dos rurais. Era a terceira bola do colorado na trave na partida.
Até que aos 42 minutos, o camisa 2 recebeu, e do meio da rua acertou um lindo chute, no ângulo, sem chances para qualquer goleiro, igualando o placar e para delírio de todos do Sete de Setembro. Assim, concretizando o empate.
Destaque para Raul Neto, que participou dos dois gols vermelhos.
Escalação
O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Alan (Waguinho), Raul Neto, Junior e Gabriel (Marcelo), Spock, Herminio, Claudio e Carlos, Leandro e Linha.
Próximo compromisso
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será fora de casa, (06/09/14) no Estádio Municipal Manoel Inácio Cavalcante em Presidente Bernardes-SP, as 16h00 contra a equipe do Santa Maria FC.
Sete Copas FC 2x2 Sete de Setembro FC
(Indiana) (Emilianópolis)
Gols: Raul Neto (1)
Spock (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário