sábado, 23 de agosto de 2014

E jogar fora de casa... Com dois gols mal anulados, SCFC sai com a derrota por 3 a 2 para a A Martinopolense EA

Leandro (13) e Herminio (À direira de vermelho), foram
os autores dos gols colorados (Foto: Liosvaldo Ribeiro)
Não desmerecendo a equipe da AMEA (de branco), que aliás sempre foi nossos grandes amigos do futebol veterano, mas a arbitragem foi péssima, como foi no ano passado. É a segunda vez em dois anos que vamos os enfrentar e saímos prejudicados, e muito. Pois em 2013 estávamos ganhando e aconteceu a mesma coisa que nesse sábado (23). Essas atitudes pegam mal e fica chato.

O Colorado (de vermelho) foi até o Estádio da AMEA em Martinópolis-SP e perdeu por 3 a 2. Os gols rurais foram anotados por Herminio Kuhn (1) e Leandro Gimenes (1).

Com o resultado, os indianenses chegaram ao seu 17º resultado negativo, sendo que em 32 jogos foram 11 vitórias e 4 empates.

Voltando ao assunto do primeiro parágrafo, o árbitro da partida anulou dois gols vermelhos na primeira etapa e expulsou no fim do jogo Raul Neto. Sem necessidade essas atitudes. Isso que faz o declínio do futebol ser ainda maior.

O jogo

Em meio a alguns imprevistos, o Sete Copas iniciou a partida com dois jogadores a menos, o que também prejudicou a equipe, pois os donos da casa aproveitaram e abriram o placar aos 7 minutos.

Aos 15 minutos o elenco já estava completo e até com suplentes. O jogo seria outro.

Depois de uma cobrança de falta alçada na área, Vitor Kuhn tentou desviar e acabou marcando contra na marca dos 20 minutos.

Sem se abater, os rurais foram pra cima em busca da reabilitação. Foi aí que começou a "palhaçada".

Cobrança de falta para o SCFC e o goleiro rebate para a área, onde Raul Neto pega a sobra de peito e diminui, mas o árbitro deu falta do camisa 5, onde nem houve o contato com o arqueiro.

Minutos depois, Claudio Kuhn alça outra bola na área, onde Leandro pega de primeira e estufa as redes, e mais uma vez o árbitro deu impedimento, onde nenhum atleta da AMEA sequer reclamou após o gol. Pode isso Arnaldo ?

Só dava reds, e Herminio invadiu a grande área e de esquerda acertou o canto do goleiro diminuindo. Só faltava ele anular o terceiro né ?! E a primeira etapa ficou no 2 a 1.

Duas mudanças. Entram os irmãos Claudemir e Carlos Kuhn e sai Claudio e Spock. A intenção era uma equipe mais rápida.

A tática imposta por Vitor Negrizolli deu certo. Só dava Sete Copas, e o gol do empate estava próximo.

Danilo Linha desviou para Leandro, que tentou encobrir o arqueiro, mas o mesmo interceptou. No rebote, Leandro jogou para fora.

Cinco minutos depois aos 20 do segundo tempo, Junior deu um belo passe para Leandro, que bateu no canto, e mais uma vez o goleiro fez a defesa. Porém, não foi feliz e a bola sobrou nos pés do atacante, que dessa vez não desperdiçou e empatou a partida em 2 a 2. Onde se ocorresse tudo da devida forma, estaria 4 a 2 para o colorado.

O camisa 5 adversário arriscou de longe e Vitor aceitou. 3 a 2 AMEA na marca dos 30 minutos.

Raul Neto sofreu forte entrada, e ao reclamar, foi expulso. Brincadeira ?! O árbitro encerrou a partida aos 37 minutos e a vitória ficou com os donos da casa por 3 a 2.

Sem comentários.

Destaque para Herminio, pelo belo gol.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Claudio (Claudemir), Raul Neto, Vitor Kuhn e Alan, Junior, Herminio, Gabriel e Spock (Carlos), Leandro e Linha.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa (30/08/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 contra a equipe do Sete de Setembro FC de Emilianópolis-SP.

A Martinopolense EA 3x2 Sete Copas FC
       (Martinópolis)                  (Indiana)
Gols: Herminio Kuhn (1)
          Leandro Gimenes (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário