Linha (ao fundo de vermelho) foi autor de dois gols para os anfitriões (Foto: Leandro Gimenes) |
Os gols vermelhos foram anotados por Danilo Linha (2) e Vitor Kuhn (1).
Com o empate, o SCFC chega ao seu quarto empate no ano, sendo que em 30 jogos, foram 11 vitórias e 15 derrotas.
Foi a segunda partida entre as equipes em 2014. O primeiro confronto ocorreu no dia 01/03 no Estádio Municipal Antônio Teixeira Pires em Narandiba-SP e terminou com a vitória dos donos da casa por 3 a 0. E o segundo embate nesse sábado com o placar em 3 a 3.
O jogo
Praticamente o mesmo time do ultimo jogo contra a AE Caiabuense, apenas uma alteração, Gabriel no lugar de seu irmão Guilherme.
Nos primeiros minutos, os donos da casa pressionaram bem e tiveram algumas chances de gol, mas não foram felizes. Embora quem aproveitou duas chances em 15 minutos foram os visitantes.
Em uma jogada de linha de fundo, o ponta adversário cruzou rasante para a pequena área, onde seu companheiro só encostou para o fundo das redes aos 10 minutos abrindo o placar.
Na sequência em uma cobrança de falta, a bola escapou dos braços de Vitor Negrizolli e entrou para o fundo das redes, ampliando o marcador aos 15 minutos.
Mesmo atrás do placar e sem se abater, os rurais foram pra cima em busca do empate.
Na marca dos 30 minutos, Guilherme fez o cruzamento e achou a cabeça de Danilo Linha, que testou e diminuiu, ficando assim até o final da primeira etapa.
Alterações nas duas equipes e a volta para o segundo tempo prometia.
Não demorou muito e o Sete Copas conseguiu seu objetivo logo aos 7 minutos, onde Carlos Kuhn que tinha acabado de entrar pressionou a saída de bola dos narandibenses e a redonda sobrou sozinha na grande área para Linha, onde o centravante novamente com calma bateu no canto e empatou a partida.
O jogo esquentava e todos queriam o gol da vitória. Era pressão dos dois lados, mas quem conseguiu a proeza foram novamente os visitantes.
Aos 30 minutos o camisa 10 adversário achou espaço e acertou um belo chute no pé da trave de Vitor, fazendo o terceiro da equipe branca.
Novamente, o colorado não se intimidou e foi pra cima.
A primeira chance do empate veio com Raul Neto após um cruzamento de Leandro, onde o zagueiro cabeceou e seu oponente desviou em cima da linha, e consequentemente a bola acertando a trave.
O resultado veio na persistência. Na sequência, Leandro alçou na área, Raul Neto desviou para trás e seu irmão Vitor Kuhn acertou um canudo de fora da área, onde o arqueiro nem foi na bola e só viu a redonda entrar. Era o empate. 3 a 3 e fim de papo.
Destaque para Linha, pelos dois gols.
Escalação
O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Alan (Marcelo), Raul Neto, Herminio e Roberto (Waguinho), Junior (Carlos), Gabriel (Josimar), Leandro e Claudio (Vitor Kuhn), Spock (Guilherme) e Linha.
Próximo compromisso
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (16/08/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 contra a equipe do Força FC de Montalvão-SP.
Sete Copas FC 3x3 Juventus FC
(Indiana) (Narandiba)
Gols : Danilo Linha (2)
Vitor Kuhn (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário