sábado, 3 de maio de 2014

Sete Copas domina a partida, mas não sai do 1 a 1 com o Santa Fé FC.

Mesmo com total pressão, a bola insistia em não entrar
(Foto: Leandro Gimenes)
O Sete Copas (de vermelho) empatou por 1 a 1 com o Santa Fé de Presidente Prudente-SP (de preto) nesse sábado (03/05/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP. O gol colorado foi anotado de pênalti pelo centroavante Danilo Linha ainda na primeira etapa.

A equipe rural dominou todo o jogo, mas desperdiçou inúmeras chances de matar o confronto no primeiro tempo, inclusive com três bolas na trave. A sorte estava virada para os Prudentinos. A bola não entrava de jeito nenhum.

Com o esquema de sempre, o 4-3-3, o objetivo dos donos da casa é sempre sufocar o adversário no início da partida apertando a saída de bola com os três homens da frente, Linha, Guilherme e Leandro. Que não demorou muito para dar certo.

Logo aos cinco minutos, Leandro lançou para Linha, que foi calçado dentro da grande área. Pênalti, aonde o mesmo bateu e converteu abrindo o placar.

O Santa Fé não assustava os Reds, e sim, se assustavam com a marcação serrada do SCFC e rápidos contra-ataques. Mas, como está nos primeiros parágrafos, a sorte estava virada aos visitantes.

Jogada toda criada perfeitamente, mas na hora de finalizar, parava nas mãos do goleiro, para fora ou na trave. Era incrível. Parecia que tinham benzido o gol Prudentino.

Em poucas jogadas criadas pelo SFFC, veio uma bola alçada na área após uma cobrança de escanteio. O volante subiu no segundo pau e cabeceou no chão. A bola encobriu Vardé e Alan no primeiro quique e entrou, igualando o jogo aos 40 minutos e assim permanecendo até o apito final da primeira etapa.

Foram feitas algumas alterações na equipe vermelha, mudando quase totalmente o time bem formado na primeira etapa, que pressionava. O Santa Fé continuou o mesmo.

O segundo tempo ficou morno, quase sem perigo para os dois lados. A melhor chance foi do SCFC em meados 30 minutos, aonde Vitor Kuhn acertou mais uma vez a trave e a bola atravessou o gol beirando a linha.

No entanto ficou nisso até o apito final, com um gol pra cada lado e o segundo empate do Sete Copas no ano em 17 partidas.

Destaque para a volta do goleiro Vardé Daldem.

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (10/05/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 contra a equipe do EC Focus de Presidente Prudente-SP.

Sete Copas FC 1x1 Santa Fé FC
      (Indiana)         (Pres.Prudente)
Gols : Danilo Linha (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário