O bacana da partida, é que não houve nenhuma jogada desleal. Respeito dos dois lados. (Foto: Leandro Gimenes) |
O resultado de hoje somou o terceiro empate em 21 jogos dos Reds em 2014.
Foi a primeira vez que as equipes se enfrentaram na história.
O jogo
Com um grande número de reservas para os dois lados, sabíamos que ambos os técnicos teriam um pouco de dor de cabeça para colocar todo mundo pra jogar. Mesmo assim, o comandantes vermelhos Vitor Negrizolli e Claudio Kuhn começaram com a mesma base de sempre, o 4-3-3. Já os visitantes optaram pelo 4-4-2 defendendo mais.
Ambas equipes erravam alguns passes, e em uma delas pela zaga visitante, Raul Neto tocou por cima na área para Leandro Gimenes, que respectivamente trombou com seu oponente junto à bola, e duvidosamente o árbitro marcou pênalti a favor dos Reds, insinuando que a bola tocou no braço do lateral do GVI. Houve reclamações, mas ele não voltou atrás. Alessandro foi para cobrança e converteu no alto do canto esquerdo do arqueiro, aos 15 minutos.
O Independente sentiu o gol, e o Sete Copas aproveitou e foi para cima em busca do segundo.
O volante Spock fez um belo lançamento à Leandro aos 20 minutos. O atacante tocou na saída do goleiro, que fez a defesa, mas para dentro da área, onde Linha se encontrava sem nenhum marcador e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. 2 a 0 Colorado.
O time do Kaiowa deu uma respirada e respondeu na mesma moeda aos 33 minutos, também em um lançamento, em que o atleta adversário tocou na saída de Herminio e diminuiu para 2 a 1.
O filho de Vardé ainda fez boas defesas na primeira etapa ajudando sua equipe e segurando a vantagem para o segundo tempo.
Como dito no início, várias mudanças foram feitas nos dois lados, em decorrer ao número elevado de atletas presentes. O jogo mudou de cara e ficou mais equilibrado.
A equipe visitante pressionava mais, pois buscava o empate. Já os anfitriões jogavam mais sossegados, mas também em busca de mais um gol para tranquilizar.
O resultado do esforço Venceslauense veio aos 17 minutos, onde seu atacante passou por dois marcadores rurais e bateu forte no canto de Herminio, deixando tudo igual.
O autor do segundo gol queria mais, e quase conseguiu a virada, mas no momento da conclusão depois de enfileirar a zaga colorada, foi barrado por Herminio.
Nos instantes finais o equilíbrio permaneceu mais estável e ficou também no placar, 2 a 2 e um ótimo jogo.
Destaque para Spock e Herminio, que por incrível que pareça, jogaram bem e ajudaram a equipe.
Próximo compromisso
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (07/06/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 contra a equipe do Limite FC de Presidente Prudente-SP.
Sete Copas FC 2x2 GV Independente
(Indiana) (Pres.Venceslau)
Gols : Alessandro (1)
Danilo Linha (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário