Alessandro cobra a penalidade e inaugura o placar na segunda etapa (Foto: Leandro Gimenes) |
Os gols foram anotados pelos zagueiros Alessandro e Vitor Kuhn, todos na segunda etapa.
Com a vitória, o Colorado somou o oitavo resultado positivo em 18 jogos neste ano, sendo que 07 êxitos foram em casa.
Em outra marca em 2014, os Reds estão invictos contra times de Presidente Prudente. Foram 07 jogos, somando 05 vitórias e 02 empates.
O jogo
Com a mesma formação e atletas dos últimos jogos, o 4-3-3, o SCFC começou o jogo meio que pressionando a saída de bola e tentar não deixar o Focus criar, pois os Prudentinos são perigosos nas armações de jogadas.
Do outro lado, o time auxiliado pelo ex Sete Copense Marcio França já apostava nas criações pelos meios, e também assustava.
Na primeira etapa o que se via era muitas reclamações com o árbitro dos dois lados, mas desnecessário, pois Vitor Negrizolli apitava corretamente. Mas em meio a uma pequena rivalidade que três atletas ex Focus atuam hoje pelo time rural e dois ex Sete Copas do lado verde atualmente, ninguém queria perder.
A partida decorria com muitos lances ríspidos e várias chances de gol. A melhor do Colorado foi na marca dos 35 minutos, após um cruzamento de Claudemir Kuhn pela esquerda, seu primo Gabriel Kuhn chegou batendo de chapa, mas a bola passou muito perto do travessão. Enquanto os visitantes responderam logo na sequência aos 38 minutos. O camisa 10 ficou frente à frente com Vardé, e o arqueiro vermelho fez uma bela defesa. O primeiro tempo ficou no 0 a 0.
Com mudança nos dois lados, o segundo tempo começou com mais gás. Alguns pequenos bate bocas ocorreram, mas nada de mais, coisas do futebol.
As equipes chegavam mais ao gol, onde se via que as redes estavam próximas para balançar.
Aos 27 minutos Claudio Kuhn tentou alçar a bola na área, mas o zagueiro Prudentino interceptou com a mão. Aí é pênalti. Alessandro, zagueiro e ex Focus foi para cobrança, e sem chances converte no lado direito do goleiro verde e abre o placar. Em meio a muita vibração, comemora o gol com seus companheiros.
Os visitantes não se abateram com o gol sofrido e foram em busca do empate, pressionando muito, mas parando na zaga vermelha.
A definição do jogo veio do banco. Vitor Kuhn que entrou na segunda etapa, arriscou a cobrança de falta do meio de campo e encobriu o goleiro aos 42 minutos, golaço, fazendo 2 a 0 e praticamente matando a partida. O zagueiro também vibrou muito com o gol marcado.
As brincadeiras vieram do banco de reservas com "nem Pelé conseguiu o que Vitor do Sete Copas fez", e assim fechando com mais uma vitória.
Destaque para o próprio Vitor, pelo gol do meio de campo (e também porque ele pediu).
Próximo compromisso
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (17/05/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 contra a equipe do Belo FC de Presidente Prudente-SP.
Sete Copas FC 2x0 EC Focus
(Indiana) (Pres.Prudente)
Gols : Alessandro (1)
Vitor Kuhn (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário