Reação rural veio, mas apagou muito rápido (Foto: Leandro Gimenes) |
Mais uma vez uma penalidade desperdiçada influencia na derrota do time rural, e no segundo jogo seguido. No ultimo sábado os Reds tiveram a chance de igualar o marcador na primeira etapa diante do Belo FC de Presidente Prudente, e consequentemente saíram com a derrota por 2 a 0.
O jogo
Praticamente a mesma base tática, apenas com alguns desfalques importantes de Alessandro, Raul Neto, Carlos Kuhn e Vardé Daldem. No ultimo nome citado, seu filho Herminio Kuhn vestiu as luvas e assumiu a meta.
Os donos da casa foram pra cima e logo aos 7 minutos abriram o placar em um contra ataque rápido. Resposta rápida, pois na sequência, Linha lança Leandro, que chuta forte, e a bola passa com perigo ao gol.
Vitor Kuhn se atrapalha na saída de bola, o ataque de Emilianópolis arma rápido a jogada. Hermínio até evitou na primeira, mas na segunda Linha acaba fazendo contra tentando tirar a bola quase dentro do gol. 2 a 0.
O SCFC sentiu o gol e foi pra cima em busca da reabilitação no placar. Claudemir Kuhn arriscou de longe, e a bola passa muito perto da trave lateral.
Vitor Negrizolli sofre falta. Seu xará Vitor Kuhn se redime da falha do segundo gol visitante e cobra com força estufando as redes, golaço. 2 a 1.
Pressão vermelha, e no final da etapa inicial, Adriano cobra falta e alça na área, Leandro sobe de cabeça resvalando e a bola passa perto do gol.
Alterações foram feitas dos dois lados, e a volta pro segundo tempo prometia.
O lance do jogo veio aos 10 minutos, onde Guilherme Kuhn ganhou na corrida e tentou fintar o arqueiro, mas foi derrubado pelo mesmo na área e sofreu pênalti. Era a chance do empate. Adriano foi pra cobrança e, o camisa 12 faz a defesa. No rebote, Linha isola.
Mais pressão. Após um escanteio, Guilherme cabeceia pra trás, e Linha da mesma forma empata o jogo.
Se o pênalti fosse convertido, os Reds poderiam até estar na frente do placar, mas o castigo veio na sequência.
Aos 30 minutos, mais uma bola alçada na área, e o camisa 9 do SSFC cabeceia perfeitamente encobrindo Herminio fazendo o terceiro dos azuis. E aos 35 ampliaram para 4 a 2.
Linha ainda diminuiu aos 41 fazendo seu segundo na partida depois de um bate e rebate. Deu tempo ainda de o atacante do Sete de Setembro ser expulso, mas ficou nisso. Vitória dos donos da casa por 4 a 3.
Destaque para Danilo Linha, pelos dois gols.
Próximo compromisso
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa (31/05/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 contra a equipe do GV Independente de Presidente Venceslau-SP.
Sete de Setembro FC 4x3 Sete Copas FC
(Emilianópolis) (Indiana)
Gols : Danilo Linha (2)
Vitor Kuhn (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário