sábado, 17 de maio de 2014

Sorte de um lado ou azar do outro ? SCFC abusa das chances perdidas e Belo FC sai com a vitória.

O Colorado perdeu neste sábado (17/05/14) para o Belo FC de Presidente Prudente-SP pelo placar de 0 a 2. A partida ocorreu no Estádio SCFC, situado no Bairro Sete Copas em Indiana-SP.

Com o resultado negativo, a equipe agora com 19 jogos, soma 08 vitórias, 02 empates e 09 derrotas. A arbitragem de Liosvaldo Ribeiro não interferiu no resultado.

Foi a primeira derrota do Colorado neste ano para uma equipe Prudentina em 08 partidas disputadas.

O ultimo confronto dos times foi no dia 06/04/13 no mesmo local, aonde os Reds golearam por 4 a 1.

O jogo

A equipe vermelha vinha de alguns desfalques, mas a base estava em campo. O Belo veio otimista para tentar a vitória, pois nunca venceu o Sete Copas. Enquanto a equipe da casa no começo vinha um pouco perdida em campo.

Os visitantes foram pra cima, e em um bate-rebate dentro da grande área, o centravante Prudentino pegou de primeira e jogou no canto direito de Vardé Daldem, abrindo o placar aos 10 minutos.

O gol sofrido parece que deu gás a equipe rural, que foi pra cima em busca do empate. Mas havia um porém: A sorte para os visitantes ou o azar para os donos da casa estava virado.

Danilo Linha de cabeça teve a chance de empatar aos 17 minutos, mas a bola raspou a trave lateral, aonde o arqueiro só olhou.

O camisa 04 chegou de sola em Leandro Gimenes dentro da área. Tiro livre em dois lances. Na cobrança, Adriano acertou a barreira e a bola passou rente o travessão.

O zagueiro adversário estava caçando Leandro, que aos 25  empurrou o atacante dentro da área. Pênalti. Era a chance do empate. Danilo Linha foi para cobrança e, perdeu. O goleiro visitante se esticou todo no canto direito no chão e fez a defesa.

O Belo atacava pouco, enquanto os Reds queriam o empate de qualquer forma na etapa inicial.

Aos 44, Ratinho alçou na área, Linha tentou uma de bico, o arqueiro fez a defesa e jogou nos pés de Josimar, que bateu de dentro da pequena área, mas mais uma vez milagrosamente, o defensor tirou em cima da linha com a mão direita, salvando os Prudentinos. Josimar levou as mãos na cabeça e não acreditava que o camisa 01 salvou seu chute. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Belo.

Alterações foram feitas nas duas equipes e o segundo tempo começou meio devagar, mas com o passar do tempo foi voltando ao mesmo jogo corrido da etapa inicial. Chances dos dois lados, mas quem aproveitou foi o Belo.

Aos 30 minutos em um contra ataque, o camisa 11 saiu de frente com Vardé e tirou no canto direito fazendo 2 a 0.

Os Reds ainda pressionaram no final, mas de nada adiantou e a vitória ficou com os visitantes.

Destaque para a volta de Carlos Kuhn a equipe, após uma lesão.

Próximo compromisso

A próxima partida ainda não foi definida no momento, mas em breve postaremos aqui na nossa página na web.

Sete Copas FC 0x2 Belo FC
       (Indiana)     (Pres.Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário