Guilherme Kuhn (à esquerda) mostrou muita garra em toda a partida (Foto: Leandro Gimenes) |
Os gols rurais foram anotados por Danilo Linha (2) e Leandro Gimenes (1). Com a vitória, a equipe chegou ao seu nono resultado positivo em 22 partidas neste ano.
Esse foi o segundo confronto das equipes em 2014, com duas vitórias coloradas, a primeira sendo no dia 11 de Fevereiro na goleada por 8 a 2. No momento o maior placar elástico a favor do SCFC no ano.
O jogo
Há três partidas sem vencer, o técnico Claudio Kuhn impôs alguns jogadores diferentes para começar o confronto. Tinha um bom número de atletas no banco, consequentemente deixando para a segunda etapa. O Limite meio engasgado pela goleada sofrida no ultimo embate, veio com uma equipe mais forte.
Nos primeiros lances as jogadas eram fortes, e o que não faltou foi muitas reclamações dos dois lados ao árbitro Liosvaldo Ribeiro, que apitou corretamente.
Guilherme Kuhn teve a primeira chance de abrir o placar, mas pegou mal na bola na saída do goleiro. Logo em seguida, seu irmão caçula Gabriel teve outra oportunidade, e também concluiu errado com o pé esquerdo. Os prudentinos tentavam mais jogadas pela linha de fundo. A que mais assustou foi um contra ataque rápido, onde Herminio saiu muito bem nos pés do atacante e travou a bola, evitando o gol.
Após receber uma pegada forte por trás, Guilherme acertou o cotovelo na boca de seu adversário e recebeu cartão amarelo, aonde o lance gerou muita discussão e o jogo ficou parado por sete minutos. A partida esquentava.
A persistência para fazer o gol obteve resultado aos 37 minutos, onde Danilo Linha arriscou de longe e acertou o canto esquerdo do goleiro prudentino, abrindo o placar e terminando assim o primeiro tempo.
Do 4-3-3 para o 4-4-2 na segunda etapa, essa foi a aposta de Claudio, que também entrou em campo na zaga. Houve alterações nas duas equipes.
Logo nos primeiros minutos, Josimar viu Leandro passar e lançou. O atacante, hoje de meio campo deu o primeiro susto em um chute de chapa, mas o goleiro fez a defesa. Os Reds queriam mais.
Marcelo Kuhn e o camisa 7 do Limite dividiram forte, e consequentemente os dois foram expulsos, onde insatisfeito com a retirada de campo o atleta prudentino foi pra cima para tirar satisfação com o lateral direito, e mais uma vez gerou muito empurra empurra e a paralisação por mais dez minutos.
Depois que os ânimos se acalmaram, a partida foi retomada aos 33 minutos, e já para a definição.
Aos 40, Carlos Kuhn cobra o escanteio com perfeição e encontra a cabeça de Leandro, o meia testa no canto esquerdo do goleiro e sai pro abraço, fazendo 2 a 0.
E pra fechar com chave de ouro, outro escanteio do mesmo lugar, dessa vez cobrado por Ratinho, mas agora encontrando Linha, que cabeceia no canto direito e fecha o placar aos 45 minutos. 3 a 0 Sete Copas.
Destaque para Herminio Kuhn que fechou a meta, Danilo Linha pelos dois gols e Alan Negrizolli, que fez bem o papel de zagueiro.
Próximo compromisso
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será fora de casa (14/06/14), no Estádio Municipal Manoel Inácio Cavalcante em Presidente Bernardes-SP, as 16h00 contra a equipe do CA Guarucaia.
Sete Copas FC 3x0 Limite FC
(Indiana) (Pres.Prudente)
Gols : Danilo Linha (2)
Leandro Gimenes (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário