Esquecendo o lado polêmico da partida, o gramado do Estádio da AAB estava em excelentes condições. (Foto: Liosvaldo Ribeiro) |
Os gols vermelhos foram marcados por Leandro Gimenes (2).
Infelizmente, a arbitragem foi péssima, favorecendo a equipe da casa em toda a partida, principalmente no momento em que os Reds estavam vencendo na segunda etapa por 2 a 1. O juiz ainda expulsou sem explicação Raul Neto e Carlos Kuhn.
O jogo
Com desfalques importantíssimos, os indianenses foram para o embate com 14 atletas, assim o técnico Claudio Kuhn teve um pouco de dificuldade em escalar o time. O Guarucaia veio completo.
No início da partida os donos da casa se portavam melhor e atacavam mais. O lance mais perigoso do SCFC foi um chute de Leandro, após receber passe de Gabriel Kuhn.
A equipe branca não abriu o placar no primeiro tempo porque o goleiro Vitor fez uma bela defesa dentro da pequena área.
Vários impedimentos claros para os donos da casa não foram marcados.
Aos 30 minutos, Raul Neto reclamou com o árbitro por um impedimento claro que não foi marcado e o juiz o expulsou de campo, pedindo para colocar outro atleta no lugar. O favorecimento já começou por aí, mas o primeiro tempo ficou no 0 a 0.
As duas equipes fizeram mudanças e vieram para a etapa complementar em busca da vitória. Raul Neto voltou para a partida.
O Guarucaia saiu na frente aos 10 minutos após uma cobrança de escanteio e uma cabeçada no canto direito de Vitor.
Sem se intimidar e em meio a mesma moeda, Carlos Kuhn cobrou escanteio, Raul Neto e o goleiro bernardense se enroscaram na área e a bola sobrou pra Leandro, que tocou no canto e empatou a partida aos 17 minutos.
O time visitante gostou da partida e foi pra cima. Na marca dos 23, Carlos Kuhn fez um belo lançamento para Leandro, o atacante ganhou à frente e bateu forte no alto do arqueiro virando a partida.
Visando a derrota da equipe de Bernardes, começou a "palhaçada". Lateral para o Sete Copas, e no momento da cobrança, o árbitro inverteu e deu para o Guarucaia sem razão. Na cobrança, os donos da casa empataram aos 27 minutos. O lance gerou muita reclamação dos jogadores indianenses, mas de nada adiantou.
Em outro lance, Carlos sofreu falta dura aos 33, mas o juiz não deu nada, e no decorrer do lance, o Guarucaia fez o terceiro. Mais uma vez os jogadores ficaram revoltados e foram pra cima do árbitro pedir a explicação da falta não marcada em Carlos. E pra variar, o árbitro expulsou o camisa 10 vermelho por reclamação. Virou um circo.
Depois do juiz já ter feito o resultado, o Guarucaia aproveitou o jogador a menos vermelho e o abatimento também pelos fatos ocorridos, e até o final fez mais dois gols, terminando em 5 a 2 para os donos da casa.
Destaque para Leandro Gimenes, pelos dois gols.
Próximo compromisso
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa (21/06/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 contra a equipe do Santa Maria FC de Nova Pátria-SP.
CA Guarucaia 5x2 Sete Copas FC
(Pres.Bernardes) (Indiana)
Gols : Leandro Gimenes (2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário