Vitória escapou na segunda etapa. (Foto: Leandro Gimenes) |
Com um número meio elevado de jogadores, o técnico/zagueiro Claudio Kuhn optou começar com a mesma equipe que atuou e venceu no ultimo jogo disputado contra o Regente EC.
Deu resultado. O time pressionava desde o início do jogo. A linha de três atacantes formada por Linha, Guilherme e Leandro abafava as saídas de bola do REC, que se perdia com a bola sozinho. O Remo tentava responder mas a zaga com Alessandro e Alan marcava bem. Aliás, Alessandro quase abriu o placar em uma cobrança de falta em que a bola encontrou o travessão.
Na sequência em outra falta, mas dessa vez alçada na área, Raul Neto testou por cima do goleiro e abriu o placar na marca dos 30 minutos.
O gol tranquilizou os reds, mas até aos 44 do segundo tempo, depois de um bate e rebate na área vermelha, a bola acabou entrando devagarzinho no canto de Vitor, empatando em 1 a 1 e já finalizando a primeira etapa.
Na volta do segundo tempo depois de várias mudanças o Sete Copas voltou com um time totalmente diferente, e a equipe sentiu. O Remo por sua vez, aproveitando dessa circunstância foi pra cima em busca da virada.
Os donos da casa pressionaram muito, e na marca dos 35 minutos viraram o jogo depois de um cruzamento.
Aos 40 em um contra ataque rápido fizeram o terceiro e fecharam o placar em 3 a 1, somando mais um resultado negativo aos Indianenses.
Destaque para Raul Neto, pelo gol e pela vontade em campo.
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa (03/05/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 contra a equipe do Santa Fé de Presidente Prudente-SP.
Remo EC 3x1 Sete Copas FC
(Alfredo Marcondes) (Indiana)
Gols : Raul Neto (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário