sábado, 12 de abril de 2014

Em 45 minutos, SCFC desbanca Regente EC por 2 a 1, mas confusão mancha o confronto.

Infelizmente ainda à 'insetos' misturados em meio a boas pessoas. No caso de hoje, isso se refere ao futebol veterano. Na tarde deste sábado (12/04/14) no Bairro Sete Copas o Colorado recebeu em seus domínios a equipe do Regente EC e venceu por 2 a 1, com gols de Josimar Silva e Leandro Gimenes, enquanto Lucas Luan descontou para os visitantes. O confronto contou com a volta de mais dois jogadores em reforço à equipe, que são o zagueiro Alessandro e o volante Adriano. A partida durou apenas 45 minutos em conta de um ato covarde de um dos jogadores Regentenses, que gerou uma confusão generalizada e o fim do confronto no 1° tempo. No ultimo embate realizado no dia 21/12/13 entre os dois times, o VREC saiu com a vitória sobre os Reds por 3 a 1 no Estádio Dr.Mário Marcondes dos Reis.

Todo jogo das equipes sempre há uma expectativa a parte antes de entrar em campo, e nesse caso não foi diferente. O público presente no Estádio SCFC era bom, o que deu mais emoção a partida.

Vitor Kuhn foi improvisado no gol, mas o esquema tático formado hoje por Claudio Kuhn deu boa segurança ao arqueiro. Os visitantes sentiram um pouco da pressão de jogar no famoso 'horto', mas tentavam abafar e criar jogadas para sair na frente.

Guilherme Kuhn teve a primeira oportunidade para os rurais, mas parou nas mãos de Ilgner. Leandro teve a segunda, mas a bola subiu a meta. E Danilo Linha a terceira, passando perto da trave lateral. Popota de cabeça quase abre o placar para os visitantes, mas Samuel tira em cima da linha na mesma moeda. O jogo esquentava, pois ninguém queria perder.

O volante reestreante Adriano achou Josimar livre e lançou. O rápido atacante chegou primeiro na bola e tocou por cima de Ilgner, abrindo o placar na marca dos 25 minutos.

O gol animou tanto o time quanto à Josimar, que aos 35 minutos ganhou uma bola na linha de fundo e cruzou no segundo pau. Lá, a redonda encontrou a cabeça de Leandro Gimenes, que testou no chão e saiu pro abraço. 2 a 0 Sete Copas.

O tempo passava e os visitantes se desesperavam cada vez mais. Até que meados 40 minutos, Lucas Luan cobrou falta e encobriu o improvisado Vitor, diminuindo o marcador.

Aos 45 o lance do jogo. O zagueiro do VREC entrou feio em Josimar e foi expulso e, sem motivos favoráveis agrediu o árbitro, na aonde jogadores do Sete Copas partiram para cima do jogador visitante e começou o tumulto com socos e pontapés.

De forma clara, a equipe do SCFC deu por encerrado a partida, em conta do ato indisciplinar de uma pessoa que não pode ser chamado de atleta.

Nós do Sete Copas Futebol Clube, pedimos desculpas aos nossos amigos do Regente Esporte Clube por quaisquer coisa que ocorreu na tarde desse sábado. O fato é: A comissão e os outros atletas do VREC estão de parabéns, mas por conta de um indivíduo a partida teve que ser interrompida. Tenho certeza de que todos da equipe de Regente Feijó sabem do que estamos esclarecendo aqui.

Destaque para Josimar Silva, que fez o primeiro e deu o passe para o segundo.

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será fora de casa (26/04/14), no Estádio do Km 7 em Alfredo Marcondes-SP, as 16h00 contra a equipe do Remo EC.

Sete Copas FC 2x1 Regente EC
      (Indiana)        (Regente Feijó)
Gols : Josimar Silva (1)
           Leandro Gimenes (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário