Chance de gol para o Juventus (Foto: Leandro Gimenes) |
Com a derrota, os Narandibenses tiraram a série invicta de 3 jogos seguidos com vitórias da equipe rural.
Em um bom número de jogadores, os Red Devils entraram com a mesma equipe do ultimo sábado, apostando nos rápidos contra ataques de Josimar Silva e da força de Guilherme Kuhn.
Já o Juventus soube aproveitar bem o fator casa e valorizou a posse de bola, aproveitando em uma delas num lançamento à grande área e, o camisa 11 tocando na saída de Vitor Negrizoli logo aos 10 minutos, abrindo o placar.
Claudio Kuhn respondeu em uma bela cobrança de falta, mas o arqueiro fez uma boa defesa e evitou o gol de empate.
Em mais um lançamento, os donos da casa marcaram o segundo gol aos 30 minutos e ficando assim até o apito final do primeiro tempo.
Depois de algumas mudanças o SCFC voltou mais disposto e foi em busca do empate. Oportunidades não faltaram, pois a equipe visitante teve muitas chances de igualar, mas a muralha da casa estava em seu dia e não deixou passar nada.
Ao decorrer da etapa complementar o Colorado jogou melhor que os Narandibenses, mas aos 44 minutos depois de uma bola alçada na grande área à equipe local fez o terceiro e fechou o marcador, 3x0.
Destaque para a passagem de Bruno Nogueira ao time, o sumido. Volte a ir aos jogos Branco, palavras de Claudio Kuhn.
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa, (08/03/14) no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 no Clássico Regional diante da AE Caiabuense.
Juventus FC 3x0 Sete Copas FC
(Narandiba) (Indiana)
Nenhum comentário:
Postar um comentário