sábado, 12 de setembro de 2015

SCFC BATE GRÊMIO MATADOURO E VOLTA A VENCER

Gol heroico de Vitor Kuhn aos 42 minutos do segundo tempo dá a vitória ao colorado fora de casa

Por Leandro Gimenes (Com a colaboração de Gabriel Kuhn)

Frio e chuva foram os adversários extras das duas
equipes (Foto: Gabriel Kuhn)
Troco na mesma moeda? Pode até usar esse termo pelo ocorrido no último confronto entre ambos, mas que foi um jogão de bola com emoções até o final, isso ninguém pode negar. Os reds venceram o Grêmio Matadouro REC de Álvares Machado/SP por 2 a 1 nesse sábado (12). A partida ocorreu no Estádio do Matadouro às 16h00 (horário de Brasília).

Os gols vermelhos foram anotados por Gabriel e Vitor Kuhn, todos na segunda etapa.

Com a vitória, os rurais chegaram ao seu 15º resultado positivo, sendo que em 34 jogos, foram nove empates e dez derrotas na temporada 2015.

Como dito acima, as equipes já haviam se enfrentado no começo do ano, e foi um jogo pra lá de polêmico. A partida realizada no bairro Sete Copas  no dia 14 de março terminou com a vitória de virada dos machadenses por 4 a 2. Mas, no final do primeiro tempo o jogo chegou a ser interrompido e quase encerrado, por conta de uma confusão entre alguns jogadores. No entanto, o jogo foi retomado e encerrada normalmente.

O jogo:

Primeiro tempo totalmente apático. Óbvio que teve alguns lances de perigo, mas nada de extremo, e a etapa inicial se encerrou zerada.

Porém, o que teve de calma na primeira etapa, o segundo tempo foi totalmente diferente, e Gabriel Kuhn aos 13 minutos abriu o placar com um belo gol. Após cobrança de escanteio, o caçula da equipe passou a bola por baixo das pernas de um marcador, passou por outro e tocou no canto direito de Perukão.

A alegria durou pouco, pois no lance seguinte o camisa 11 machadense passeou pela zaga rural e tirou bonito de Vitor Negrizolli, empatando a partida.

O jogo ficou quente e virou uma verdadeira 'rifa', com chutões para tudo quanto é lado. O empate se encaminhava até que aos 42 minutos, veio o lance decisivo da partida.

Falta para o Sete Copas de muito longe, e confiando em seu potencial, Perukão armou a barreira com apenas dois jogadores. Sem ter nada a ver com isso, Vitor Kuhn cobrou a falta com perfeição e precisão, acertando o ângulo e dando a vitória para os indianenses.

"Fui feliz na jogada do primeiro gol e acabei ajudando a equipe a chegar à vitória", disse o meio campo do Sete Copas, Gabriel Kuhn, 17.

Escalação:

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Josimar, Jonas, Vitor Kuhn e Roberto; Spock, Herminio, Gabriel (Waguinho) e Zóio; Linha e Claudio.

Próximo compromisso:

A próxima partida é válido pelos amistosos de sábado e será novamente fora de casa, no dia 19 de setembro às 16h00 no Estádio do Humberto Salvador em Presidente Prudente (SP), contra a equipe do Califórnia FC.

Ficha técnica da partida:

Grêmio Matadouro REC 1x2 Sete Copas FC
     (Álvares Machado)                (Indiana)
Gols: Gabriel Kuhn (1)
          Vitor Kuhn (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário