Por Leandro Gimenes
Corintinha (a direita) foi um dos destaques da partida (Foto: Roberto Mancuzo) |
Os gols rurais foram anotados por Vitor Negrizolli (2), Adriano Góis, Danilo Linha, Josimar Silva e Rodrigo Corintinha.
Com a vitória, os reds chegaram ao seu 14º resultado positivo, sendo que em 32 jogos, foram nove empates e nove derrotas na temporada 2015.
Como dito acima, o último jogo entre ambos ocorreu há pouco tempo, no dia 18 de junho no Estádio da AMEA em Martinópolis (SP). O Sete Copas vencia por 1 a 0 até que aos 44 minutos do segundo tempo, o camisa 11 adversário empatou em uma belíssima cobrança de falta, estragando a festa visitante.
O jogo:
Com três atacantes, o poder ofensivo do time colorado era o ponto forte. O trio criou boas chances de gol, a começar por Leandro que só não abriu o placar aos seis minutos por um pouco de falta de sorte. Seu toque na saída de Rodrigo passou raspando na trave.
Melhor para os visitantes, que na oportunidade que tiveram, abriram o placar em um contra ataque aos 12 minutos. No entanto, os rurais não se abateram e viraram o jogo logo em seguida, com gols de Linha e Josimar.
Troco na mesma moeda, e até o apito final do primeiro tempo, a AMEA impôs um poder de reação e concretizou a segunda virada da partida em menos de 45 minutos. Chegou ao empate aos 35 minutos e a virada aos 43, em uma cobrança de falta.
Os lados se inverteram, literalmente. Os donos da casa voltaram com muito mais gás e dominaram todo o segundo tempo.
Não demorou muito para que Adriano empatasse a partida aos oito minutos de bola rolando. O volante pegou sobra de fora da área e acertou um forte chute no canto, sem chances para o camisa 01 martinopolense. Foi o primeiro gol de Adriano com a camisa do Sete Copas.
Cinco minutos depois veio a virada, e com o camisa 10 dos Diabos Vermelhos, Rodrigo Corintinha, onde saiu cara a cara com Rodrigo e tentou driblá-lo, mas o arqueiro rival interceptou. Porém sem sucesso, pois o xará indianense aproveitou o rebote e fez a redonda encontrar o barbante.
A terceira virada no jogo não foi revertida dessa vez, pelo contrário, a vantagem aumentou. Aos 25 minutos Linha cruzou e a bola foi se encaminhando por cima do goleiro da AMEA lentamente, até que Vitor Negrizolli em cima da linha testou e fez o quinto.
Fominha, Vitor queria mais e concluiu a penalidade máxima sofrida por Alemão aos 37 minutos, assim fechando mais uma vitória dos rurais indianenses por 6 a 3.
"Já tinha feito um belo gol no domingo passado em um amistoso no campo do Aras, vim confiante para hoje e consegui concretizar dentro das quatro linhas. Um gol e uma assistência. O time ta de parabéns também", disse o atacante do Sete Copas, Danilo Linha, 33.
Escalação:
O Sete Copas foi à campo com Piauí, Josimar (Roberto), Ronaldão, Jonas e Herminio (Miro); Bola (Vitor Negrizolli), Adriano (Juninho) e Corintinha; Gabriel (Guilherme), Linha e Leandro (Alemão).
Próximo compromisso:
A próxima partida é válido pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa, no dia 05 de setembro às 16h00 no Bairro Sete Copas, contra a equipe do Ouro Verde FC também de Martinópolis (SP).
Ficha técnica da partida:
Sete Copas FC 6x3 A Martinopolense EA
(Indiana) (Martinópolis)
Gols: Vitor Negrizolli (2)
Adriano Góis (1)
Danilo Linha (1)
Josimar Silva (1)
Rodrigo Corintinha (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário