sábado, 8 de agosto de 2015

AMELIÓPOLIS VENCE E AUMENTA DECLÍNIO RURAL

Donos da casa não se encontram em campo e sofrem nova derrota. Para o zagueiro Jonas, sinal de alerta é ligado

Por Leandro Gimenes


O pesadelo do 11 a 0 da semana passada ainda reflete, e o Sete Copas conheceu a sua segunda derrota consecutiva. O Ameliópolis FC venceu os reds nesse sábado (8) por 3 a 0 e 'afundou' um pouco mais seus adversários, deixando um ar de declínio, que pode se estender. A partida ocorreu no Bairro Sete Copas às 16h00 (horário de Brasília).

Com a derrota, os rurais chegaram ao seu nono resultado negativo, sendo que em 29 jogos, foram 12 vitórias e oito empates na temporada 2015. Mesmo com a fase ruim, os números do ano ainda são positivos.

As equipes já se enfrentaram em 2015, no Estádio Municipal Benedito Pereira Dias, em Ameliópolis, com o placar final de 1 a 1.

O jogo:

Novamente desfalcado, os indianenses entraram praticamente com a mesma base da semana anterior, e até começaram bem, quase inaugurando o placar com Leandro. Josimar fez uma boa jogada de linha de fundo e cruzou na cabeça do camisa 16, mas a testada passou rente à trave e não encontrou as redes.

Novamente o 'quem não faz, toma' foi contra os rurais, e os visitantes que não tinham nada a ver com isso inauguraram o placar aos 19 minutos. Vardé até fez a defesa, mas a redonda entrou mansinha no pé da trave.

O colorado sentiu o gol e diminuiu o ritmo, enquanto os visitantes muito pelo contrário, aumentaram e chegaram ao segundo gol aos 41, fechando a primeira etapa.

Algumas alterações feitas para tentar diminuir o marcador ou até quem sabe reverter. A equipe melhorou e até criou algumas jogadas perigosas, mas quando a fase ta ruim amigo, não entra nem com reza brava.

Mesmo o colorado jogando melhor durante todo o segundo tempo, quem conseguiu matar o jogo nas poucas oportunidades que teve, foi o Ameliópolis. Aos 36 minutos, o atacante adversário recebeu livre e bateu, Vardé fez a defesa, porém a redonda ainda sobrou livre para o ameliopolense só empurrar e fechar o caixão.

"Futebol é assim mesmo, uma hora você ganha tudo, como estávamos há nove partidas sem perder, mas tem momentos que a fase é ruim. Em dois jogos, sofremos 14 gols. Assustador não é mesmo ? Bem vindo ao futebol amador. Agora é pensar na próxima partida", relata o zagueiro Claudio Kuhn.

Escalação:

O Sete Copas foi à campo com Vardé, Waguinho (Bruno Nogueira), Claudio, Jonas e Miro (Roberto); Vitor Negrizolli, Adriano, Spock (Murilo) e Josimar; Leandro e Gabriel.

Próximo compromisso:

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será fora de casa (15/08/2015), na Arena Bocafogo em Martinópolis (SP), às 16h00 contra a equipe do OMZ FC.

Ficha técnica da partida:

Sete Copas FC 0x3 Ameliópolis FC
      (Indiana)              (Ameliópolis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário