sábado, 28 de março de 2015

Eletrizante: SCFC reage no final, mas Ouro Verde FC leva a melhor na Arena Bocafogo

Gramado da Arena Bocafogo estava impecável
(Foto: Liosvaldo Ribeiro)
Foi quase, porém mais uma vez os reds bateram na trave e sofreram a terceira derrota seguida.

O Colorado perdeu para o Ouro Verde FC por 6 a 3, depois de uma reação 'quase perfeita' que você irá ler no decorrer da matéria. A partida foi realizada na Arena Bocafogo em Martinópolis (SP), às 16h00 (horário de Brasília).

Os gols vermelhos foram anotados por Rodrigo Zóio (2) e Jonas Poleto (1), todos na segunda etapa.

Com a derrota, os rurais chegaram ao seu quarto resultado negativo, sendo que em 12 jogos, foram sete vitórias e um empate na temporada 2015.

O jogo:

Claudio apostou no 4-3-3 para tentar pressionar o adversário logo no início. Até que conseguiu, pois o trio de ataque formado por Vitor Kuhn, Guilherme e Leandro assustou a zaga alviverde em alguns lances, mas o goleiro Beiço impôs segurança e fechou bem a meta.

Quem saiu na frente foram os donos da casa, com Udi. Após falta alçada na área, Pequeno desviou de cabeça para seu companheiro, que dominou e bateu forte na saída de Vardé aos 11 minutos.

O jogo ainda era de igual para igual, pois os visitantes ainda chegavam ao campo de ataque, mas a redonda insistia em não entrar a favor.

Infelizmente, ela entrou contra, e marcado por um próprio jogador setecopense. Udi saiu pela linha de fundo e cruzou para Pequeno, que deu um leve desvio e a bola caminhava para as mãos de Vardé. Só que o camisa 01 não esperava que Waguinho, que vinha logo atrás, desviasse para a própria meta, matando completamente o arqueiro. Era o segundo do Ouro Verde aos 37 minutos, que ficou nisso até o apito final do primeiro tempo.

Com mudanças como a do volante Adriano, que retorna a equipe depois de um ano, a intenção era a busca por um gol logo de cara para tentar arrematar o empate no decorrer do jogo. Não foi bem isso que aconteceu.

Nos primeiros 15 minutos, os martinopolenses dominaram o jogo e fizeram mais dois gols. Um deles novamente com Udi, e a goleada já estava exposta.

Porém, futebol é uma caixinha de surpresas não é mesmo ? E para muitos que acreditava que o jogo já estava ganho, o colorado resolveu jogar e deu um grande susto nos donos da casa.

A reação começou com Zóio aos 18 minutos, que depois de receber belo passe de Linha, driblou o goleiro e fez o primeiro.

Leandro roubou a bola na linha de fundo e achou Zóio na entrada da área, que bateu firme no canto e fez o seu segundo gol e do Sete Copas aos 24 minutos.

O zagueiro verde e branco e Alemão se estranharam em um lance duvidoso e foram expulsos. Jonas recompôs a equipe e quatro minutos depois, subiu bonito após cobrança de falta de Zóio, cabeceando no ângulo e fez o terceiro aos 29 minutos, encostando o placar para susto dos adversários.

O empate estava próximo, e só não veio porque a cobrança de falta de Zóio, que estava impossível, encontrou o pé da trave e não as redes, para desespero de todos.

O Ouro Verde conseguiu voltar a manter a tranquilidade que estava imposta no começo da etapa final, e aos 37 minutos fez o quinto, praticamente freando o colorado de uma possível épica reação que se encaminhava.

Para fechar, os donos da casa fizeram o sexto aos 43 minutos, decretando mais um revés aos rurais.

Foi um 'jogão' de bola imposto pelas duas equipes, com uma excelente arbitragem, elogiado por todos.

"Não nos surpreende essa sequência de derrotas. Quando ficamos três meses sem perder, eu disse a meus atletas pra não se assustarem se a gente perder um, dois ou três jogos, pois futebol é isso, e bola pra frente pensar no próximo jogo", disse o técnico/zagueiro Claudio Kuhn

Escalação:

O Sete Copas foi à campo com Vardé, Marcelo (João), Claudio (França), Jonas e Miro (Roberto); Murilo (Adriano), Junior (Waguinho) e Zóio (Vitor Negrizolli); Vitor Kuhn (Alemão), Guilherme (Linha) e Leandro.

Próximo compromisso:

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente fora de casa (04/04/2015), no Estádio Municipal Benedito Pereira Dias em Ameliópolis (SP), às 16h00 contra a equipe do Ameliópolis FC.

Ficha técnica da partida:

Ouro Verde FC 6x3 Sete Copas FC
 (Martinópolis)               (Indiana)
Gols: Rodrigo Zóio (2)
          Jonas Poleto (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário