sábado, 21 de março de 2015

Belo FC vence Colorado, que repete erros e sofre segunda derrota seguida em casa

Gabriel (à esquerda) em jogada de ataque dos reds
(Foto: Leandro Gimenes)
Repetindo o mesmo erro do jogo passado, o Sete Copas sofreu a segunda derrota consecutiva. À equipe 'pecou' novamente no final da partida, e sofreu a virada por 2 a 1 diante do Belo FC de Presidente Prudente (SP). O embate ocorreu no Bairro Sete Copas às 16h00 (horário de Brasília).

O gol vermelho foi anotado por Danilo Linha, ainda na primeira etapa.

Com a derrota, os rurais chegaram ao seu terceiro resultado negativo, sendo que em 11 jogos, foram sete vitórias e um empate na temporada 2015.

O jogo:

Bem postado, os donos da casa fizeram um primeiro tempo excelente. A posse de bola tinha total domínio vermelho e os primeiros indícios de gol apareciam com a dupla de ataque formada por Adriano e Linha.

Gabriel começou a jogada e passou para Adriano. O atacante vermelho deu um belo 'drible da vaca' dentro da área e tocou para trás. Na marca do pênalti, a redonda encontrou Linha, que de primeira bateu com perfeição no canto esquerdo do arqueiro prudentino, abrindo o placar aos 13 minutos.

Com a desvantagem no placar, os adversários resolveram se impôr mais no campo de ataque. O time azul escuro até criou algumas chances, mas todas sem nenhum perigo extremo de bola na rede. O mesmo ocorreu com o SCFC, e o primeiro tempo ficou nisso.

Com mudanças e uma equipe mais ofensiva, o colorado voltou para o segundo tempo querendo matar a partida para conseguir a vitória.

Chances não faltaram, mas o que realmente faltou foi pontaria. Leandro, Guilherme, Linha, Zóio e cia tiveram mais de sete chances de arrematar a partida, mas nenhuma jogada balançou as redes prudentinas. Vitor Kuhn até chegou a acertar o travessão em uma cobrança de falta, mas bola no barbante ? Nada mesmo.

Porém, o Belo soube aproveitar as suas e chegou ao empate aos 27 minutos com seu camisa 9 de cabeça. Depois de uma jogada pela linha de fundo, a bola foi alçada na área e o atacante testou firme. A redonda chegou a bater no travessão, no chão e consequentemente nas redes.

Os reds sentiram o gol de empate e tiraram o pé do acelerador. No entanto, o Belo fez o oposto e pressionou nos instantes finais, e conseguiu chegar ao seu objetivo: A vitória.

Aos 41 minutos, o autor do gol de empate saiu sozinho com Jonas e ganhou a frente, chegando cara a cara com Vardé e tocando na saída do camisa 01 indianense, dando números finais a partida.

"Infelizmente falhamos novamente no final da partida e sofremos a segunda virada seguida. Agora é consertar os erros e partir para a próxima partida diante do AP Gilberto fora de casa", disse o volante Claudio Spock.

Escalação:

O Sete Copas foi à campo com Vardé, Alan, Jonas, Claudio (Vitor Kuhn) e Marcelo (Miro); Spock (Zóio), Junior, Gabriel (Leandro) e Murilo (Ratinho); Adriano (Guilherme) e Linha.

Próximo compromisso:

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será fora de casa (28/03), no Estádio Nelcy Muller em Martinópolis (SP), às 16h00 contra a equipe do AP Gilberto.

Ficha técnica da partida:

Sete Copas FC 1x2 Belo FC
      (Indiana)      (Pres.Prudente)
Gols: Danilo Linha (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário