Invencibilidade de três meses em casa acabou (Foto: Leandro Gimenes) |
Os gols vermelhos foram anotados por Leandro Gimenes e Ratinho Barbizan.
Com a derrota, os comandados do técnico Claudio Kuhn chegaram ao seu segundo resultado negativo, sendo que em dez jogos, foram sete vitórias e um empate na temporada 2015.
O jogo
Sem nenhuma moleza, as duas equipes começaram a partida a todo vapor. Os toques de bola eram envolventes, e quem aproveitou a primeira oportunidade foram os reds.
Linha recebeu dentro da área e foi calçado por trás, sofrendo a penalidade. Na cobrança, bola pro lado, goleiro pro outro, e Leandro abriu o placar aos 10 minutos.
O Grêmio percebeu o prejuízo e resolveu correr atrás. A equipe deu inúmeros ataques, mas Vardé estava em uma tarde inspirada. Em uma delas, fez uma bela ponte evitando o gol de empate.
Porém, as jogadas começaram a ficar mais fortes, e as discusões também. Vários cartões foram distribuídos para conter os ânimos. Aos 40 minutos, depois de uma jogada na grande área dos machadenses, veio a confusão.
Empurrões e bate bocas se iniciaram, e a partida teve que ser paralisada por 30 minutos. O até então árbitro Vitor Negrizolli resolveu não apitar mais o confronto. Depois de muita conversa, as duas equipes resolveram voltar para o jogo, mas já para a segunda etapa, e Guilherme assumiu o comando do apito.
Várias mudanças dos dois lados, e mais calmos, o jogo foi retomado.
O colorado chegou ao segundo gol aos 17 minutos com Ratinho. Depois de receber livre de Gabriel na pequena área, o atacante apenas tocou na saída do arqueiro, balançando as redes.
O jogo se prolongava para mais um final feliz vermelho, mas... o que ninguém esperava, aconteceu.
Nos 15 minutos finais, os donos da casa deram um verdadeiro 'apagão', e sem ter nada a ver com isso, o Grêmio Matadouro aplicou quatro. Isso mesmo, quatro gols relâmpagos, virando a partida, dando a vitória aos machadenses e encerrando a série invicta dos rurais como mandante.
Os gols gremistas foram anotados aos 32, 37, 40 e 43 minutos do segundo tempo, dando aquele banho de água fria nos indianenses.
"Ninguém esperava isso, mas, são coisas do futebol. Uma hora iríamos ter que perder aqui, e essa hora foi hoje", comenta o técnico/zagueiro Claudio Kuhn.
Escalação:
O Sete Copas foi à campo com Vardé (Vitor Negrizolli), Marcelo (Alan), Jonas (Neto), Vitor Kuhn e Miro (Waguinho); Spock (Samuel), Junior, Zóio (Murilo) e Leandro (Gabriel); Guilherme (Ratinho) e Linha (Adriano).
Próximo compromisso:
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (21/03/15), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana (SP), às 16h00 contra o Belo FC de Presidente Prudente (SP).
Ficha técnica da partida:
Sete Copas FC 2x4 Grêmio Matadouro REC
(Indiana) (Álvares Machado)
Gols: Leandro Gimenes (1)
Ratinho Barbizan (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário