sábado, 7 de março de 2015

Caiu na rede é peixe: Santa Fé FC não resiste à pressão e Diabos Vermelhos vencem a sétima em nove jogos em 2015

E a invencibilidade de quase três meses como
mandante continua (Foto: Leandro Gimenes)
O Santa Fé FC de Presidente Prudente (SP) até que tentou, mas não evitou a derrota para o embalado Colorado nesse sábado (7). Os comandados do técnico/zagueiro Claudio Kuhn venceram sem dificuldades no bairro Sete Copas por 4 a 2. A partida ocorreu às 16h00 (horário de Brasília).

Os gols rurais foram anotados por Gabriel Kuhn, Leandro Gimenes, Rodrigo Zóio e Vitor Kuhn.

Com a vitória, os indianenses chegaram ao seu sétimo resultado positivo, sendo que em nove jogos, foram apenas um empate e uma derrota na temporada 2015.

A hegemonia só aumenta. Agora, são dez partidas invictos em casa, ou se preferirem, quase três meses sem saber o que é uma derrota no Estádio SCFC. Novamente dando um gancho, a ultima derrota foi no dia 06 de Dezembro do ano passado, diante do Aras FC de Regente Feijó (SP), pelo placar de 4 a 1.

De lá para cá, foram dez jogos em seus comandos, somando nove vitórias e apenas um empate. Excelente marca que os vermelhos não conseguiam há muito tempo.

O jogo:

Avassalador, os donos da casa não tomaram conhecimentos e logo aos dois minutos de jogo abriram o placar com Leandro Gimenes. O camisa 11 recebeu belo lançamento de Murilo e levou até a grande área, onde tocou na saída do goleiro e saiu pro abraço. A bola ainda bateu no pé da trave antes de encontrar as redes.

Vinha mais por aí. Guilherme recebeu forte entrada por trás dentro da área. Pênalti, e bem convertido por Zóio no ângulo esquerdo do goleiro prudentino. Era o segundo gol rural em menos de 13 minutos do primeiro tempo.

Vendo que a situação havia se complicado logo no início, os visitantes resolveram 'acordar' e começaram a credenciar mais a posse de bola e infiltrar as jogadas pelas laterais. Depois de algumas tentativas, uma deu certo, mas com uma 'mãozinha' do Sete Copas, literalmente. Após um cruzamento, a bola acabou batendo na mão de Marcelo dentro da área. Pênalti marcado e também cobrado com sucesso. O camisa 11 adversário bateu com perfeição no alto, diminuindo o marcador aos 35 minutos.

Com impressionantes 10 suplentes, o Sete Copas trocou praticamente todo o time para a segunda etapa, poupando apenas Adriano para entrar um pouco mais tarde.

O Santa Fé deu indícios de reação quando igualou a partida aos 10 minutos, depois de um rebote de Vardé, onde a bola sobrou para o meio campo, que só empurrou para as redes. Mas a alegria dos prudentinos durou pouco, pois Linha deixou Vitor Kuhn livre, sem goleiro, que não desperdiçou e colocou os reds na frente novamente aos 15 minutos.

Com uma boa aparição em campo, Gabriel começou a jogada do quarto gol. O caçula da equipe passou para Linha, que tocou para Vitor, onde só ajeitou para quem finalizar de primeira ? Gabriel. Merecido, pois o mesmo que iniciou toda a jogada tocou no cantinho do camisa 01 prudentino. Era o quarto gol vermelho aos 26 minutos.

A partir daí, o jogo ficou mais na posse de bola, principalmente do lado do Sete Copas, que soube administrar bem sua vantagem ao longo dos 45 minutos finais. A melhor jogada e quase o quinto gol foi de Adriano, que encobriu o goleiro, mas a redonda acabou morrendo na trave. No entanto, a vitória novamente ficou com os donos da casa.

"21 jogadores. A união do time fez a diferença. Estamos impossíveis esse ano", disse Claudio Kuhn.

Escalação:

O Sete Copas foi à campo com Vardé, Waguinho (Alan), Jonas (Adriano), Marcelo (Claudio) e Roberto (Miro); Juninho (Spock), Murilo (Herminio), Zóio (França) e Leandro (Gabriel); Ratinho (Vitor Kuhn) e Guilherme (Linha).

Próximo compromisso:

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (14/03/15), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana (SP), às 16h00 contra a equipe do Grêmio Matadouro REC de Álvares Machado (SP).

Ficha técnica da partida:

Sete Copas FC 4x2 Santa Fé FC
      (Indiana)          (Pres.Prudente)
Gols: Gabriel Kuhn (1)
          Leandro Gimenes (1)
          Rodrigo Zóio (1)
          Vitor Kuhn (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário