sábado, 31 de janeiro de 2015

Segura o bonde: Colorado bate xará Sete de Setembro FC e chega à seis jogos sem derrotas

A temporada 2015 começou arrasadora para os Diabos Vermelhos, e nesse sábado (31) fizeram mais uma vítima. Os rurais venceram em casa, no Bairro Sete Copas, o Sete de Setembro FC de Emilianópolis pelo placar de 3 a 2, mantendo a invencibilidade no ano. A partida foi realizada às 17h00 (horário de Brasília).

Os gols rojos foram anotados por Danilo Linha (2) e Guilherme Kuhn (1), todos na primeira etapa.

Com a vitória, os reds chegaram ao seu terceiro resultado positivo, sendo que em quatro jogos, soma-se apenas um empate e nenhuma derrota em 2015.

A equipe vermelha está em uma ótima sequência de embates sem saber o que é uma derrota, são seis no total. O ultimo revés foi no ano passado, diante do Aras FC, no dia 06/12. De lá para cá, foram cinco vitórias e apenas um empate.

O jogo

O ataque fulminante formado por Linha e Guilherme começou a mil, pressionando as saídas de bolas dos visitantes em todos os momentos, e não demorou muito para os gols aparecerem.

Guilherme ganhou na linha de fundo e tocou para trás, onde na marca do pênalti encontrou Linha, que com calma dominou e bateu no contrapé do arqueiro emilianopolense, abrindo o marcador aos sete minutos e desencantando também, pois o centroavante vermelho ainda não tinha deixado sua marca em 2015.

Cinco minutos depois foi a vez de Guilherme balançar as redes. O filho mais velho de Claudio e Sandra usou seus pontos mais fortes (força e velocidade) para sair cara a cara com o goleiro adversário, tocando de bico no pé da trave, ampliando a vantagem.

O Sete de Setembro encontrou forças para diminuir aos 26 minutos em uma cobrança de escanteio, onde a redonda e a zaga setecopense não se entenderam dentro da área e acabaram se 'enrolando'. O atacante azul que não tinha nada a ver com a história, aproveitou e bateu forte, estufando as redes de Vardé.

Antes do apito final, ainda deu tempo de Linha fazer o terceiro vermelho. Na marca dos 37 minutos, Vitor Kuhn rifou a bola da zaga para o campo de ataque e, deu certo, pois Danilo saiu livre novamente com o goleiro, o driblando e sem dificuldades com o gol aberto, só tocou e saiu para o abraço.

Se o primeiro tempo foi tranquilo para a arbitragem e seus dois auxiliares (novidade agora nos jogos em casa do Sete Copas), a história não iria se repetir na etapa complementar.

As duas equipes perderam a cabeça por alguns momentos, e em várias jogadas, as entradas e divididas se tornaram muito fortes. Duas delas fizeram o árbitro Liosvaldo Ribeiro distribuir alguns cartões amarelos para acalmar os ânimos. A primeira para o lado azul, depois que o lateral esquerdo chegou forte com um carrinho em Leandro, e a segunda para um atleta de cada lado. Os xarás Junior (Sete Copas) e Juninho (Sete de Setembro) se desentenderam e trocaram alguns empurrões, mas logo foram contidos e a partida recomeçava.

Os visitantes diminuíram em outra cobrança de escanteio aos 26 minutos, mas dessa vez com uma cabeçada certeira do camisa 20 de Emilianópolis, resvalando na trave antes antes de encontrar o barbante.

Os reds no final do jogo tiveram a chance de matar a partida aos 37 minutos, com uma jogada de Leandro e Adriano. Leandro roubou a bola no campo de ataque e lançou seu companheiro, que depois de driblar o goleiro, Adriano até acertou o gol, mas foi impedido de comemorar, pois o lateral direito adversário tirou em cima da linha o que seria o quarto do Sete Copas. Porém, a vitória vermelha já havia se concretizado, ficando assim até o apito final.

"Bela vitória, e cada partida que passa, vimos o resultado de uma equipe cada vez mais entrosada", disse Herminio, multi atleta do Sete Copas.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vardé, Alan (Marcelo), Vitor Kuhn, Herminio e Miro (Roberto); Spock (Claudio), França (Junior), Zóio (Ratinho) e Gabriel (Murilo); Guilherme (Leandro) e Linha (Adriano).

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (07/02/15), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, às 17h00 contra a equipe do Veterano's FC de Taciba-SP.

Ficha técnica da partida

Sete Copas FC 3x2 Sete de Setembro FC
     (Indiana)                (Emilianópolis)
Gols: Danilo Linha (2)
          Guilherme Kuhn (1)

Um comentário: