sábado, 3 de janeiro de 2015

Revanche: Solteiros dão o troco de 2013 e vencem Casados em jogo festivo do clube

Partida já é tradição na equipe rural
(Foto: Liosvaldo Ribeiro)
Para dar inícios aos trabalhos de 2015, o Colorado decidiu fazer nesse sábado (3) o famoso jogo festivo entre casados e solteiros, onde já é tradição no clube, mas o resultado não foi o mesmo do ultimo confronto entre ambos.

Os descompromissados levaram a melhor e venceram por 4 a 2, depois de uma partida até bem disputada. O embate foi realizado no Bairro Sete Copas às 17h00 (horário de Brasilia).

Os gols foram anotados por Gabriel Kuhn, Herminio Kuhn, Junior Junão e Leandro Gimenes pelos solteiros, e Claudio Spock e Junior Nochi pelos casados.

A molecada deu a conhecida revanche, pois no ultimo jogo entre os dois times, realizado no final de 2013, os mais experientes venceram de virada por 3 a 2, também em um jogo bem eletrizante do começo ao fim.

Jonas, Vitor e Rodrigo foram as ausências da equipe mais jovem. Dos casados, apenas Gil não compareceu a partida.

O jogo

Já era de se esperar, e os solteiros resolveram usar o seu ponto forte: a correria. Leandro teve três chances de abrir o placar em 15 minutos, mas não foi feliz em nenhuma. Na terceira, desperdiçou um pênalti, onde foi sofrido por Guilherme, depois que seu primo Raul Neto o derrubou na grande área.

Porém, o artilheiro de 2013 e 2014 se redimiu e aos 19 minutos abriu o placar, depois que Guilherme na linha de fundo tocou para trás, onde encontrou o camisa 9 na pequena área, que se antecipou de Vardé e balançou as redes, fazendo o primeiro gol dos reds no ano.

De vilão do pênalti perdido para a redenção no primeiro tempo. Leandro viu Gabriel livre e cruzou na cabeça do caçula do time vermelho, que tocou por cima de Vardé e ampliou a vantagem aos 36 minutos.

Junior sofreu pênalti aos 41 e Neto tinha a chance de diminuir a vantagem ainda na primeira etapa, porém, repetiu a façanha de Leandro e também desperdiçou, terminando assim a primeira etapa.

Apenas duas mudanças nos casados, enquanto seus oponentes estavam sem nenhum suplente, e o jogo recomeçava.

Os ataques da equipe listrada eram mais intensos, até que chegaram ao terceiro gol aos 14 minutos, depois de uma bela troca de passes, onde Murilo deixou Junão livre dentro da área, que bateu forte sem chances para Vardé.

Para quem achou que o jogo já estava ganho, se enganou. A equipe mais experiente recuperou o fôlego e na metade do segundo tempo para frente conseguiu encostar no placar com dois gols. O primeiro em outro pênalti marcado, mas dessa vez convertido por Spock, e o segundo gol de Junior, em um chute de fora da área que contou com um desvio da zaga solteira, enganando o goleiro Baiano.

A partir daí, foi uma sessão de gols perdidos, tanto para os solteiros matarem o jogo quanto para os casados empatarem. A chance mais clara foi de Danilo Linha, onde aos 37 minutos o atacante viu o gol totalmente aberto, mas mesmo assim acertou o pé da trave.

Quem não faz, toma. Gabriel sofreu pênalti de Vardé, o quarto marcado por Alan no jogo. Pai no gol e filho na cobrança, e quem se deu bem foi o sucessor. Herminio foi para a cobrança e converteu aos 43 minutos, dando números finais ao jogo festivo.

"Foi um jogo festivo, mas todos levaram a sério a partida, pena que a molecada venceu", disse entre risos Vardé, goleiro dos casados.

Escalações

Os casados foram à campo com Vardé, Roberto (Zé Dalbem), Raul Neto, Claudio e Miro (Horlando); Junior, Spock, Rato e Vitor Negrizolli; Adriano e Linha.

Enquanto os solteiros jogaram com Baiano, Waguinho, Marcelo, Herminio e João Rosca; Murilo, Carlos e Gabriel; Leandro, Guilherme e Junão.

Próximo compromisso

A próxima partida ainda não foi definida, mas em breve será divulgada aqui na nossa página na web, junto com o calendário de jogos de 2015.

Ficha técnica da partida

Sete Copas Casados 2x4 Sete Copas Solteiros
             (Indiana)                             (Indiana)
Gols: Claudio Spock (1)
          Gabriel Kuhn (1)
          Herminio Kuhn (1)
          Junior Junão (1)
          Junior Nochi (1)
          Leandro Gimenes (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário