Ratinho em disputa de bola com seu adversário (Foto: Leandro Gimenes) |
Os gols rurais foram anotados por Gabriel Kuhn (2), Adriano Barbizan (1), Guilherme Kuhn (1) e Rodrigo Zóio (1).
Com a vitória, à equipe indianense chegou ao seu segundo resultado positivo, sendo que em três jogos, soma-se um empate e nenhuma derrota na temporada 2015.
O jogo
Claudio optou logo de cara pelo 4-3-3. O técnico/zagueiro vermelho queria o time ofensivo para tentar pressionar as saídas de bola adversária, e quem sabe em uma delas começar em vantagem no placar.
O trio de ataque Leandro, Linha e Guilherme assustava à meta prudentina, que chegava bem pelas laterais. Os visitantes também chegavam, mas não com tanta precisão.
O que o árbitro Vitor Negrizolli não esperava era as intensas falações da equipe do Gerdau, que deu trabalho para o juiz em toda a partida, onde teve que distribuir alguns cartões amarelos para acalmar os ânimos dos atletas.
Depois de perder a bola no campo de ataque, o Gerdau tomou um contra-ataque fatal, onde começou com Rodrigo, que lançou na frente para Guilherme correr. Diferente da semana passada, o atacante rural driblou o goleiro, mas dessa vez acertou o gol. balançando as redes e abrindo o placar.
Várias mudanças para a segunda etapa, que prometia muitas surpresas. A volta para o segundo tempo também marcou o retorno à equipe vermelha do volante Marcio França.
Repetindo a façanha do sábado passado, Zóio fez o segundo gol do Sete Copas aos 11 minutos em outra cobrança de falta. O lateral bateu no meio, onde a barreira dourada abriu e matou totalmente o camisa 01 prudentino, que sem reação só acompanhou a redonda encontrar o barbante.
Sete minutos depois, Adriano fez uma bela jogada pela linha de fundo e encontrou Gabriel livre na grande área. O caçula rural dominou com tranquilidade e bateu no canto, fazendo o terceiro dos diabos vermelhos.
O Gerdau conseguiu forças para diminuir o placar, e por duas vezes, encostando e fazendo dois gols relâmpagos, aos 26 e 29 minutos. Mas a reação parou por aí.
O reestreante França fez uma linda jogada pela linha de fundo e alçou na área para Adriano, que sem deixar cair, acertou um belo chute de primeira fazendo o quarto do SCFC.
Os prudentinos reanimaram novamente e diminuíram aos 38, mas outra vez apagaram e deixaram de empatar o jogo. Quem não faz...
Adriano passou por dois na linha de fundo e rolou na grande área encontrando Leandro. O camisa 11 olhou e viu Gabriel mais livre ainda na pequena área, onde passou para seu paceiro que só tocou no canto fechando o caixão e matando a partida em 5 a 3, aos 44 do segundo tempo.
"Meus dois gols foram praticamente do Adriano, que fez toda a jogada. Todos os méritos à ele", disse Gabriel Kuhn, meio campo do Sete Copas.
Escalação
O Sete Copas foi à campo com Vardé, Zóio (Alan), Jonas (Claudio), Herminio e Miro (Roberto); Spock (França), Junior (Ratinho) e Murilo (Waguinho); Leandro, Linha (Gabriel) e Guilherme (Adriano).
Próximo compromisso
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (31/01/2015), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, às 17h00 contra a equipe do Sete de Setembro FC de Emilianópolis-SP.
Ficha técnica da partida
Sete Copas FC 5x3 CM Gerdau
(Indiana) (Pres.Prudente)
Gols: Gabriel Kuhn (2)
Adriano Barbizan (1)
Guilherme Kuhn (1)
Rodrigo Zóio (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário