sábado, 29 de novembro de 2014

Polêmicas, na raça e de virada: Sete Copas desbanca GV Independente em Presidente Venceslau

Partida foi bastante polêmica no Estádio do Kaiowa
(Foto: Leandro Gimenes)
Emoção e confusão do começo ao fim. Assim podemos resumir a vitória de virada do Sete Copas nesse sábado (29) sobre o GV Independente pelo placar de 3 a 2. A partida foi realizada no Estádio do Kaiowa em Presidente Venceslau-SP às 17h00 (horário de Brasília).

Os gols rurais foram anotados por Raul Neto, Murilo Negrisolli e Gabriel Kuhn.

Com a vitória, os reds chegaram ao seu 21º resultado positivo, sendo que em 53 jogos, foram 7 empates e 25 derrotas na temporada 2014.

Foi a segunda partida entre ambos no ano. A primeira ocorreu no dia 31/05 no Bairro Sete Copas, terminando empatado em 2 a 2.

O jogo

Com um grande número de jogadores, os técnicos/jogadores Vitor Negrizolli e Claudio Kuhn optaram por começarem com a mesma base da partida do ultimo sábado diante do CA Santo Expedito. Vardé e Miro foram as únicas mudanças no time titular.

O jogo começou quente, com algumas jogadas ríspidas e bate bocas, já dando indícios de como seria os 90 minutos. Os indianenses foram para cima logo nos primeiros instantes, e em uma das jogadas de ataque, a bola espirrou na mão do zagueiro do GVI dentro da área, mas o árbitro não assinalou pênalti e mandou seguir. No lance seguinte, veio a primeira polêmica da partida.

Após uma bola alçada na área do SCFC, a redonda tocou na mão de Carlos dentro da área. O juiz também mandou seguir como no lance anterior, porém o auxiliar não pensou o mesmo e apontou a bandeira para a grande área confirmando a penalidade. O lance gerou revolta e muita reclamação dos vermelhos por na jogada anterior não terem marcado também a favor do Sete Copas. Leo Rocha que não tinha nada com isso foi para a cobrança e abriu o placar aos 14 minutos.

Sem se abater, Neto recebeu na frente de dois defensores venceslauenses e levou até a grande área, onde foi derrubado pelo camisa 01. Dessa vez não tinha jeito e foi marcado o pênalti. O mesmo Neto foi para a bola e deixou tudo igual aos 21 minutos.

Depois de uma cobrança de escanteio, a bola sobrou na entrada da grande área para Mivaldo, que sem deixar cair e de esquerda, acertou um belíssimo chute no ângulo de Vardé. Golaço, colocando sua equipe novamente à frente aos 27 minutos, ficando assim até o final da primeira etapa.

Várias mudanças, e o segundo tempo começava com mais vontade de ambas às equipes.

O jogo esquentou ainda mais quando Murilo Negrisolli testou no canto esquerdo do goleiro do Independente, e empatou a partida depois de uma cobrança de escanteio de Spock aos 15 minutos.

As jogadas fortes voltaram à tona quando o camisa 7 de Venceslau e Carlos se desentenderam e trocaram alguns empurrões, mas logo foram contidos e cada um recebeu cartão amarelo.

Em outra jogada polêmica, Neto e um dos zagueiros do GVI também entraram duro um no outro, mas só o autor do primeiro gol rural foi expulso de campo. Segundo o árbitro, Neto o ofendeu com palavras de baixo calão e por isso o botou para fora, mas Raul rebateu e disse que só falou aquilo depois da expulsão, e que a "desculpa" do juiz não justificou no cartão vermelho, porque o árbitro já o estava perseguindo desde o início do jogo.

Depois do jogo paralisado por alguns minutos, a partida foi retomada com uma chance clara de gol do estreante Rodrigo, onde saiu cara a cara com o goleiro e tentou tocar por cima, mas não foi feliz na jogada e o camisa 1 fez a defesa.

Leandro retornou à partida no lugar de Rodrigo, e a sacada de Cláudio deu certo. Aos 41 minutos, o mesmo Leandro roubou a bola no meio campo e passou para Carlos, que achou Gabriel livre. O caçula da equipe bateu na saída do goleiro e virou a partida, para delírio de todos do Sete Copas. 3 a 2 e vitória fora de casa.

"Hoje jogamos e vencemos na raça", disse Vitor Negrizolli, técnico do Sete Copas.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vardé, Alan (Gabriel), Jonas (Vitor Negrizolli), Claudemir (Herminio) e Miro (Ratinho); Claudio (Murilo Negrisolli), Spock (Adriano) e Carlos (Gil); Gabriel Kuhn, Leandro (Rodrigo) e Raul Neto (Roberto).

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa (06/12/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, às 17h00 contra a equipe do Aras FC de Regente Feijó-SP.

Ficha técnica da partida

GV Independente 2x3 Sete Copas FC
(Pres.Venceslau)              (Indiana)
Gols: Gabriel Kuhn (1)
          Murilo Negrisolli (1)
          Raul Neto (1)

sábado, 22 de novembro de 2014

Aos 40 da segunda etapa: Fora de casa, SCFC arranca empate diante do CA Santo Expedito

Chuva deu uma emoção a mais na partida
(Foto: Claudio Spock)
Debaixo de chuva, o Sete Copas foi até a cidade de Santo Expedito-SP nesse sábado (22) enfrentar os donos da casa, o CASE, e saiu com um empate "heroico" por 3 a 3 no Estádio Municipal local. A partida foi realizada às 17h00 (horário de Brasília).

Os gols vermelhos foram anotados por Raul Neto (2) e Adriano Barbizan (1).

Com a igualdade no marcador, os rurais chegaram ao seu 7º empate. sendo que em 51 jogos foram 19 vitórias e 25 derrotas na temporada 2014.

Foi a segunda vez que ambos se enfrentaram esse ano. A primeira ocorreu no dia 22/03 no Bairro Sete Copas, com vitória dos visitantes por 4 a 3, onde depois de duas viradas no placar, os expeditenses liquidaram os três pontos nos instantes finais da partida.

O jogo

A estréia de Jonas Poleto veio em meio a muitas poças d'água no campo de Santo Expedito. O zagueiro que veio do maior rival rural (CA Indianense), deu liberdade para que Raul Neto atuasse no ataque junto com Leandro.

Os donos da casa se adaptaram melhor nos minutos iniciais e abriram o placar aos 10 minutos, depois de um belo chute de fora da área, pegando Vitor adiantado de sua meta. O gol fez com que os indianenses acordassem na partida e a partir daí, credenciassem melhor a posse de bola e chegasse bem à meta adversária.

Em uma cobrança rápida de lateral, Leandro recebeu de costas para o gol dentro da área e segurou a zaga expeditense até Neto passar. O camisa 11 deu um belo passe de calcanhar e deixou Raul livre, que tocou na saída do camisa 1 empatando a partida na marca dos 27 minutos.

A alegria durou pouco, pois em dois descuidos da zaga rural, o CASE voltou a ficar na frente do placar, fazendo dois gols em 5 minutos, ficando 3 a 1 até o apito final da primeira etapa.

Claudio fez algumas mudanças para reforçar à equipe na etapa complementar. Alan saiu da lateral direita e vestiu às luvas, deixando Vitor atuar no meio de campo. Os irmãos Barbizan (Ratinho e Adriano) também entraram em campo para o segundo tempo. João também pisou nos gramados.

O time vermelho soube ir encaixando aos poucos as jogadas. Neto chegou a marcar novamente, mas o árbitro acabou assinalando posição irregular do camisa 9.

De tanto insistir, Neto acabou sofrendo pênalti. O mesmo foi para a cobrança e converteu aos 34 minutos, diminuindo o placar.

O gol reacendeu a equipe que até há 40 minutos atrás, havia sofrido dois gols relâmpagos. Com isso, Gabriel fez uma bela jogada pela linha de fundo e tocou pra trás para Adriano, que pegou de três dedos e estufou as redes aos 40 minutos, empatando o confronto para delírio de todos do time vermelho, ficando assim até o apito final.

"Merecemos o empate. Fomos guerreiros até o final e fomos recompensados", disse Alan, lateral do Sete Copas.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Alan (João), Jonas, Junior e Claudemir (Ratinho); Claudio, Spock (Adriano), Gabriel e Carlos; Raul Neto e Leandro.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente fora de casa (29/11/14), no Estádio do Kaiowa em Presidente Venceslau-SP, às 17h00 contra a equipe do GV Independente.

Ficha técnica da partida

CA Santo Expedito 3x3 Sete Copas FC
  (Santo Expedito)               (Indiana)
Gols: Raul Neto (2)
          Adriano Barbizan (1)

domingo, 16 de novembro de 2014

Sete Copas/Posto Itapura vence o Arsa Junior por 2 a 0 e agora integra o G-4 do Amadorzão 2014

Os reds ainda sonham com a vaga nas Semi Finais
da competição (Foto: Junior Previato)
Com gols de Raul Neto e Josimar, o Sete Copas/Posto Itapura venceu nesse domingo (16) o Arsa Junior pelo placar de 2 a 0, válido pela 8º rodada do 5º Campeonato de Futebol de Indiana (Amadorzão). A partida ocorreu às 10h00 (horário de Brasília) no Estádio Municipal Amadeu Poleto.

No campeonato e com a vitória de hoje, a equipe vermelha assumiu a quarta posição com 12 pontos, somando a marca de quatro vitórias e três derrotas.

Já na temporada 2014 os reds chegaram ao seu 19º resultado positivo, sendo que em 50 jogos, foram 6 empates e 25 derrotas.

Devido a eliminação da equipe do Só Pra Gole, que não compareceu na rodada de hoje onde iria enfrentar o Meia Boca, os rurais que no domingo que vem jogariam diante dos só pra golenses, já foram declarados vencedores do confronto. Consequentemente com a vitória de hoje, os reds já somaram automaticamente seis pontos, chegando a 12 na classificação e a quatro vitórias, assumindo o quatro lugar e encerrando sua participação na primeira fase.

Faltando duas rodadas para o final dos pontos corridos, o colorado ainda depende de um resultado para garantir a vaga nas semi finais da competição. Daqui a dois domingos, o Arsa Junior (hoje quinto colocado) enfrenta o vice líder Vize Eventos. É a ultima partida de ambos também na fase classificatória, e se o Arsa perder para a equipe de Zelão, o Sete Copas estará classificado para as semi finais pelo saldo de gols, pois as duas equipes possuem no momento 12 pontos. Porém, caso o time de Ronaldo Trevisanutto empate ou vença, estarão na próxima fase, somando 13 ou 15 pontos, desclassificando os reds.

Também há a possibilidade de o Podium Car roubar a cena e conseguir a quarta vaga. No momento, a equipe de Reginaldo está na sexta posição com 09 pontos, e também tem apenas uma rodada para a cartada final. O adversário é nada mais nada menos que o atual tetracampeão e líder isolado Sporting G10/Droga 20, no domingo que vem. A matemática do Podium é bem mais complicada, pois precisa torcer para uma derrota do Arsa Junior diante do Vize Eventos e vencer o G10 por uma diferença de 12 gols. Isso mesmo, 12 bolas na rede, ou seja, 12 a 0 para mais, pois possui saldo negativo de 06 gols e o Sete Copas/Posto Itapura obtém 05 positivos. Uma tremenda dor de cabeça e uma excelente briga pela ultima vaga nas semi finais do Amadorzão.

O jogo

Era tudo ou nada para à equipe rural, pois só a vitória interessava. Caso contrário, poderia dar adeus a competição. Com isso, os reds começaram pressionando muito à equipe que o eliminou nas quartas de final do 2º Torneio Início.

A zaga formada por Raul Neto e Claudemir não passava nada, e era um contra ataque atrás do outro para o lado vermelho.

De tanto insistir, o primeiro gol veio com Raul Neto, após uma falta cobrada por Carlos na linha de fundo, o beque subiu mais que todos e testou firme no canto direito de Guilherme, que até chegou a resvalar na bola, mas não evitou que as redes balançassem.

Leandro quase ampliou ainda na etapa inicial, depois de belo lançamento de Junior, onde o atacante cortou para dentro e bateu cruzado. Dessa vez o camisa 1 azul não falhou e fez uma bela defesa.

Gabriel deu lugar a Marcelo, e a volta para o segundo tempo contou com uma saída de bola rápida da equipe do Arsa, no qual inesperadamente Lucas Meira arriscou de longe e quase encobriu Vitor Negrizolli em 15 segundos de jogo rolando.

A equipe de Ronaldo Trevisanutto deu uma acordada e pressionou um pouco, tentando buscar o empate e já eliminar os rurais, mas a linha defensiva estava em seu dia. Nada passava por Neto e Claudemir.

A partida foi paralisada por alguns minutos depois que Hugo, do Arsa, em uma jogada de disputa de bola na linha lateral, trombou com Neto e foi parar no alambrado do Estádio Amadeu Poleto. Felizmente foi apenas um susto e o jogo prosseguiu.

Carlos lançou na linha de fundo para Josimar, que soube usufruir bem o seu ponto forte, a velocidade e arrancou até o gol, tocando na saída de Guilherme aos 30 minutos fazendo 2 a 0 e praticamente matando a partida a favor do Sete Copas.

O Arsa até tentou esbanjar uma reação, mas nada além do tempo corrido mudou e a vaga no G-4 agora é dos rurais, assim jogando seu rival para a 5º posição, fora da zona de classificação.

"Bela vitória e nossa parte fizemos. Agora é aguardar a decisiva próxima rodada e ver no que vai dar", disse Junior Nochi, volante vermelho.

Classificação

Com a vitória vermelha, a classificação após a 8º rodada do Amadorzão ficou a seguinte:

1º - Sporting G10/Droga 20 - 16 pontos
2º - Vize Eventos - 16 pontos
3º - Ajax - 14 pontos
4º - Sete Copas/Posto Itapura - 12 pontos
5º - Arsa Junior - 12 pontos
6º - Podium Car - 09 pontos
7º - Meia Boca - 05 pontos
8º - Só Pra Gole - 00 ponto

Pelo Amadorzão, a equipe agora aguarda as próximas duas rodadas para saber se vai continuar na disputa, que já será as semi finais da competição.

Escalação

O Sete Copas/Posto Itapura foi à campo com Vitor Negrizolli, Alan, Raul Neto, Claudemir e Josimar; Junior, Carlos, Guilherme e Gabriel (Marcelo); D'Luka e Leandro.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente fora de casa (22/11), no Estádio Municipal de Santo Expedito-SP, às 17h00 contra a equipe do CA Santo Expedito.

Ficha técnica da partida

Arsa Junior 0x2 Sete Copas/Posto Itapura
  (Indiana)                        (Indiana)
Gols: Josimar Silva (1)
         Raul Neto (1)

sábado, 15 de novembro de 2014

Colorado é derrotado pelo Remo EC fora de casa por 5 a 1

Colorado não se encontrou em campo
(Foto: Leandro Gimenes)
O SCFC foi até a cidade de Alfredo Marcondes-SP nesse sábado de feriado (15) encarar os donos da casa, o Remo EC, mas acabou goleado pelo placar de 5 a 1. O jogo ocorreu às 17h00 (horário de Brasília) no Estádio Municipal Jácomo Berardinelli.

O gol de honra vermelho foi anotado pelo atacante Leandro Gimenes.

Com a derrota, os reds chegaram ao seu 25º resultado negativo, sendo que em 49 jogos, foram 18 vitórias e 6 empates.

O jogo

Com desfalques importantes, o colorado não tinha muito o que esperar, mas estava ali para honrar seu compromisso e jogar. Apesar dos pesares, o time rural foi quem proporcionou a primeira chance de gol com Leandro, que depois de uma cobrança de escanteio, o camisa 19 pegou de primeira, mas o arqueiro adversário fez boa defesa.

O Remo queria mostrar seu fator casa indo pra cima, e conseguiu abrir o placar aos 10 minutos depois de um chute cruzado.

A alegria durou poucos minutos, pois Danilo Linha alçou na grande área, e depois de uma falta de comunicação entre o beque e o camisa 1 azul, a bola sobrou livre para Leandro, que dessa vez não desperdiçou e só empurrou para o fundo das redes empatando a partida.

Sem se intimidar com o gol sofrido, o REC novamente foi para cima e além de desempatar o jogo aos 17 minutos, ainda ampliou para 3 a 1 antes do apito final da primeira etapa. Aliás, o terceiro gol azul foi uma pancada de fora da área sem nenhuma chance de defesa para Vitor Negrizolli.

Com alterações dos dois lados, o jogo se reiniciava e os rurais indianenses deram uma "acordada".

Linha teve duas ótimas chances de gol e também de igualar o marcador, mas era o dia dele. O goleiro marcondense evitou fazendo duas excelentes defesas.

Os donos da casa souberam administrar bem o resultado no segundo tempo e atacaram na hora certa para liquidarem de vez o jogo.

Aos 23 minutos, o camisa 2 acertou outro belo chute, mas dessa vez de três dedos, encontrando as redes e o ângulo do gol do Estádio Municipal Jácomo Berardinelli.

O quinto e último gol marcondense veio depois que o mesmo camisa 2 viu Vitor adiantado e arriscou do meio de campo, conseguindo a proeza e fechando o placar em 5 a 1 em grande estilo.

"Faltou um pouquinho mais de vontade da nossa equipe", disse Raul Neto, zagueiro sete copense.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Alan (Ratinho), Raul Neto, Claudemir e Miro (João Rosca); Claudio (Murilo Negrizolli), Spock, Gabriel e Carlos; Linha e Leandro.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pela 8º rodada do 5º Campeonato de Futebol de Indiana (Amadorzão) e será amanhã (16), no Estádio Municipal Amadeu Poleto, às 10h00 contra a equipe do Arsa Junior.

Ficha técnica da partida

Remo EC 5x1 Sete Copas FC
(Alfredo Marcondes) (Indiana)
Gols: Leandro Gimenes (1)

domingo, 2 de novembro de 2014

De virada, Sporting G10/Droga 20 vence o Sete Copas/Posto Itapura pelo Amadorzão 2014

Depois de uma partida de folga e da goleada para cima do Meia Boca por 8 a 0 na ultima rodada, o Sete Copas/Posto Itapura voltou à campo pelo Amadorzão 2014 nesse domingo de finados (02), e saiu derrotado de virada para o atual tetra campeão Sporting G10/Droga 20 por 5 a 3. A partida foi realizada no Estádio Municipal Amadeu Poleto em Indiana-SP às 16h00 (horário de Brasília).

Os gols rurais foram anotados por Danilo Linha, Leandro Gimenes e Vitor Kuhn.

No campeonato e com a derrota de hoje, a equipe vermelha permanece na quinta posição com seis pontos, somando a marca de duas vitórias e três derrotas.

Já na temporada 2014 os reds chegaram ao seu 24º resultado negativo, sendo que em 48 jogos foram 18 vitórias e 6 empates.

O jogo

Com um à menos para o colorado e dois para o G10, o jogo começou calmo, com uma equipe estudando a outra. Também poupando o cansaço, pois os dois times estavam sem reservas.

A primeira oportunidade de gol da partida foi do Sete Copas, que aos 10 minutos abriu o placar com Vitor Kuhn, depois de um foguete de fora da área, onde Marco só acompanhou a redonda balançar as redes.

O Sporting G10 respondeu rápido com Samuel, que recebeu livre dentro da área de Rangel e bateu no canto de Vitor, empatando aos 13 minutos.

A alegria durou pouco, pois aos 15 minutos, Danilo Linha soltou outra bomba de fora da área. Dessa vez Marco até tentou ir na bola, mas não evitou o segundo gol rural.

Mais uma vez o time de uniforme preto foi em busca do empate e conseguiu, aos 26 minutos com Rangel, que recebeu bom passe de Gleiser dentro da área e bateu cruzado, sem chances para o camisa 01 do Sete Copas.

Antes do apito para o intervalo, Leandro deixou novamente os reds à frente do marcador. Depois de receber livre dentro da grande área de Herminio, o camisa 9 bateu firme no cantinho, fazendo 3 a 2 e ficando assim até a volta para o segundo tempo.

Como na partida de ontem diante do Santa Fé, o Sete Copas novamente à frente do placar, apagou definitivamente e não soube administrar o resultado e a vantagem de um atleta a mais.

Rangel foi derrubado dentro da área por Vitor Kuhn e o árbitro assinalou pênalti. O mesmo foi para a cobrança e deixou tudo igual aos 14 minutos.

Spock saiu jogando errado no campo de defesa e perdeu a bola para Rangel, que com muita categoria observou Vitor Negrizolli um pouco adiantado e tocou por cima, com a redonda morrendo no ângulo esquerdo vermelho. Era a virada do G10 e o terceiro do martinopolense na partida aos 27 minutos.

Deu tempo de mais um, e Gleiser foi o autor do quinto gol da equipe alvinegra, depois de um chute seco de fora da área, sem reação de Vitor aos 36 minutos.

Também deu tempo de duas expulsões, uma de Emerson Fi do Sporting G10 e outra de Vitor Kuhn do Sete Copas. Ambos estavam pendurados desde o primeiro tempo com cartão amarelo e desfalcarão suas equipes na próxima rodada.

Herminio quase diminuiu nos instantes finais acertando um forte chute no pé da trave, depois de uma jogada individual de Leandro pela linha de fundo, onde o camisa 9 rolou para trás e quase saiu o quarto gol vermelho. Mas a vitória ficou mesmo com o atual tetra campeão, que permanece na vice liderança com 13 pontos com um jogo à menos.

"Outro jogo na mão e outra bobeada, faltam duas rodadas e estamos a três pontos da zona de classificação. A partida daqui a dois domingos contra o Arsa Junior é uma final de campeonato para nós. É ganhar ou ganhar, é um jogo de seis pontos", disse Herminio Kuhn.

Classificação

Com o revés vermelho, a classificação após a 6º rodada do Amadorzão ficou a seguinte:

1º - Vize Eventos - 16 pontos
2º - Sporting G10/Droga 20 - 13 pontos
3º - Ajax - 11 pontos
4º - Arsa Junior - 09 pontos
5º - Sete Copas/Posto Itapura - 06 pontos
6º - Podium Car - 06 pontos
7º - Meia Boca - 02 pontos
8º - Só Pra Gole - 00 ponto

Pelo Amadorzão, o próximo adversário do Sete Copas/Posto Itapura será o Arsa Junior, daqui duas semanas no dia 16/11 às 10h00 no Estádio Municipal Amadeu Poleto, pois à equipe rural folga na próxima rodada.

Escalação

O Sete Copas/Posto Itapura foi à campo com Vitor Negrizolli, Carlos, Alan, Vitor Kuhn e Gabriel; Raul Neto, Spock e Herminio; Leandro e Linha.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (08/11), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, às 17h00 contra a equipe do Limite FC de Presidente Prudente-SP.

Ficha técnica da partida

Sporting G10/Droga 20 5x3 Sete Copas/Posto Itapura
               (Indiana)                              (Indiana)
Gols: Danilo Linha (1)
          Leandro Gimenes (1)
          Vitor Kuhn (1)

sábado, 1 de novembro de 2014

Fim da sequência: Santa Fé FC vira no final e acaba com série invicta do SCFC

Dessa vez não deu, e o Sete Copas acabou derrotado nesse sábado (01) em casa depois de dois meses (ou cinco jogos) invictos. O "estraga prazer": Santa Fé FC, que em uma partida muito acirrada, acabou virando para cima dos donos da casa aos 40 do segundo tempo, vencendo por 3 a 2. O embate foi disputado às 17h00 (horário de Brasília).

Os gols rurais foram anotados por Claudio Kuhn e Raul Neto.

Com a derrota, os reds chegaram ao seu 23º resultado negativo, sendo que em 47 jogos foram 18 vitórias e 6 empates na temporada 2014.

Foi o terceiro confronto entre as equipes nesse ano, e com a virada de hoje dos prudentinos, ficou uma vitória para cada lado e um empate. Todos os jogos foram no Bairro Sete Copas. O primeiro ocorreu no dia 25/01 com os três pontos para o lado vermelho, e de virada também, por 3 a 2, enquanto o segundo embate aconteceu no dia 03/05 com o empate por 1 a 1.

O jogo

As duas equipes bem desfalcadas. Do lado vermelho, apenas um suplente, enquanto ao oposto, dois jogadores no banco.

O Santa Fé credenciava mais a bola no início da partida, e não demorou muito para chegar ao gol, pois aos 10 minutos em uma boa troca de passes, Dill recebeu e tocou no canto de Vitor, que nada pode fazer.

Sem se abater, os reds tentavam se aproximar do gol adversário com longos lançamentos para Guilherme, Gabriel e Leandro, e uma quase que sai o empate.

Gabriel cruzou na área para Leandro, que testou na saída do goleiro, mas a bola carimbou o pé da trave, para desespero dos rurais.

No final da primeira etapa em uma falta da entrada da área, Ratinho ameaçou bater mas Claudio deu de três dedos no canto direito do goleiro prudentino, que só acompanhou a redonda estufar as redes, terminando em 1 a 1.

Duas alterações no Sete Copas: Sai Miro e entra Zizão, depois de um bom tempo fora da equipe, e sai Horlando e entra o atrasado Raul Neto.

Aliás, Neto deu outra cara à equipe, que atacava mais. E saiu dos pés dele o gol da virada vermelha, onde aos 13 minutos, o mesmo arriscou de longe, e o goleiro aceitou por baixo das pernas, protagonizando um dos maiores frangos do ano.

Os visitantes acordaram e resolveram ir com tudo pra cima, e depois de Gabriel perder a bola no meio campo, Cebola chutou de longe e empatou a partida.

Os donos da casa "apagaram" e à equipe cruz maltina se aproveitou da ocasião.

Em outra bola perdida no meio campo, Maico soltou um foguete e fez um golaço aos 40 minutos da etapa final, decretando o fim da sequência sem derrotas do Sete Copas. 3 a 2 Santa Fé.

"O jogo estava em nossas mãos, mas apagamos no final e sofremos a virada. Méritos do Santa Fé. Agora é consertar os erros pra não repeti-los nas próximas partidas", disse Claudio Spock.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Horlando (Raul Neto), Alan, Vitor Kuhn e Miro (Zizão); Spock, Ratinho, Claudio e Leandro; Gabriel e Guilherme.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pela 6º rodada do 5º Campeonato de Futebol de Indiana-SP (Amadorzão) e será amanhã (02), no Estádio Municipal Amadeu Poleto, às 16h00 contra a equipe do Sporting G10/Droga 20.

Ficha técnica da partida

Sete Copas FC 2x3 Santa Fé FC
      (Indiana)          (Pres.Prudente)
Gols: Claudio Kuhn (1)
          Raul Neto (1)