sábado, 30 de agosto de 2014

Sete de Setembro FC arranca empate nos minutos finais no Bairro Sete Copas

Faltou pouco para a vitória, mas os reds acabaram ficando com o empate nesse sábado (30) no Bairro Sete Copas. A equipe recebeu o Sete de Setembro FC de Emilianópolis-SP, que nos instantes finais conseguiu igualar o marcador e levando um empate para casa por 2 a 2.

Os gols vermelhos foram anotados por Raul Neto e Spock, todos na segunda etapa.

Com o resultado, os rurais chegaram ao seu quinto empate, sendo que em 33 jogos, foram 11 vitórias e 17 derrotas na temporada 2014.

O embate foi o jogo de volta das equipes, onde no dia 24/05 já haviam se enfrentado, mas na cidade adversária. Os donos da casa venceram por 4 a 3 em um jogo bastante disputado.

O jogo

Vindo de uma derrota fora de casa cheio de polêmicas, os indianenses tinham um motivo a mais para querer a vitória a qualquer custo, enquanto os visitantes aparentemente estavam tranquilos, mas logo no inicio levaram uma pressãozinha rural.

Passado a pressão, os azuis resolveram ir para cima, e em uma jogada meio bizarra, o meio de campo se enroscou com Raul Neto e a bola na entrada da área e, com um pouco de sorte, acabou sobrando livre, onde tocou com tranquilidade no canto esquerdo de Vitor Negrizolli abrindo o placar aos 23 minutos.

A equipe cresceu, e logo em seguida conseguiu mais um lance perigoso, mas Vitor dessa vez fechou a meta e fez uma bela defesa, evitando o segundo gol dos adversários.

Claudio recebeu de Leandro e resolveu arriscar da ponta da área, onde a bola viajou até encontrar a trave lateral e passar calmamente por cima da linha até sair do campo. Foi a melhor chance de gol do SCFC na primeira etapa, que ficou no 1 tento a 0 para o Sete de Setembro.

Do lado vermelho, apenas duas mudanças. Marcelo entrou no lugar de Gabriel e Waguinho no de Alan. Enquanto no azul também houve algumas trocas.

O Sete Copas veio no gás, e logo na saída de bola, Leandro arrancou para o campo de ataque, onde Herminio o lançou no alto para o camisa 9. O atacante ganhou do zagueiro na entrada da área e bateu forte, acertando o travessão, assustando os adversários e dando indícios de mais perigo.

E o perigo veio. Foi um bombardeio de ataques vermelhos, até que em uma jogada bem trabalhada da equipe, a bola sobrou para Raul Neto na grande área, onde se antecipou e foi atingido pelo camisa 4 visitante. Pênalti marcado. Spock foi para a cobrança e converteu no meio do gol aos 13 minutos, fazendo seu primeir em 2014.

Não era o dia do beque 4 de Emilianópolis. O zagueiro deu de presente a bola no seu campo de defesa para Leandro, onde rolou para Herminio que de primeira, achou Raul Neto passando livre. O capitão do time teve calma e tocou no canto, virando a partida na marca dos 23 minutos.

Danilo Linha teve a chance de ampliar, mas a trave estava benzida. Outra vez evitou o gol dos rurais. Era a terceira bola do colorado na trave na partida.

Até que aos 42 minutos, o camisa 2 recebeu, e do meio da rua acertou um lindo chute, no ângulo, sem chances para qualquer goleiro, igualando o placar e para delírio de todos do Sete de Setembro. Assim, concretizando o empate.

Destaque para Raul Neto, que participou dos dois gols vermelhos.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Alan (Waguinho), Raul Neto, Junior e Gabriel (Marcelo), Spock, Herminio, Claudio e Carlos, Leandro e Linha.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será fora de casa, (06/09/14) no Estádio Municipal Manoel Inácio Cavalcante em Presidente Bernardes-SP, as 16h00 contra a equipe do Santa Maria FC.

Sete Copas FC 2x2 Sete de Setembro FC
      (Indiana)               (Emilianópolis)
Gols: Raul Neto (1)
          Spock (1)

sábado, 23 de agosto de 2014

E jogar fora de casa... Com dois gols mal anulados, SCFC sai com a derrota por 3 a 2 para a A Martinopolense EA

Leandro (13) e Herminio (À direira de vermelho), foram
os autores dos gols colorados (Foto: Liosvaldo Ribeiro)
Não desmerecendo a equipe da AMEA (de branco), que aliás sempre foi nossos grandes amigos do futebol veterano, mas a arbitragem foi péssima, como foi no ano passado. É a segunda vez em dois anos que vamos os enfrentar e saímos prejudicados, e muito. Pois em 2013 estávamos ganhando e aconteceu a mesma coisa que nesse sábado (23). Essas atitudes pegam mal e fica chato.

O Colorado (de vermelho) foi até o Estádio da AMEA em Martinópolis-SP e perdeu por 3 a 2. Os gols rurais foram anotados por Herminio Kuhn (1) e Leandro Gimenes (1).

Com o resultado, os indianenses chegaram ao seu 17º resultado negativo, sendo que em 32 jogos foram 11 vitórias e 4 empates.

Voltando ao assunto do primeiro parágrafo, o árbitro da partida anulou dois gols vermelhos na primeira etapa e expulsou no fim do jogo Raul Neto. Sem necessidade essas atitudes. Isso que faz o declínio do futebol ser ainda maior.

O jogo

Em meio a alguns imprevistos, o Sete Copas iniciou a partida com dois jogadores a menos, o que também prejudicou a equipe, pois os donos da casa aproveitaram e abriram o placar aos 7 minutos.

Aos 15 minutos o elenco já estava completo e até com suplentes. O jogo seria outro.

Depois de uma cobrança de falta alçada na área, Vitor Kuhn tentou desviar e acabou marcando contra na marca dos 20 minutos.

Sem se abater, os rurais foram pra cima em busca da reabilitação. Foi aí que começou a "palhaçada".

Cobrança de falta para o SCFC e o goleiro rebate para a área, onde Raul Neto pega a sobra de peito e diminui, mas o árbitro deu falta do camisa 5, onde nem houve o contato com o arqueiro.

Minutos depois, Claudio Kuhn alça outra bola na área, onde Leandro pega de primeira e estufa as redes, e mais uma vez o árbitro deu impedimento, onde nenhum atleta da AMEA sequer reclamou após o gol. Pode isso Arnaldo ?

Só dava reds, e Herminio invadiu a grande área e de esquerda acertou o canto do goleiro diminuindo. Só faltava ele anular o terceiro né ?! E a primeira etapa ficou no 2 a 1.

Duas mudanças. Entram os irmãos Claudemir e Carlos Kuhn e sai Claudio e Spock. A intenção era uma equipe mais rápida.

A tática imposta por Vitor Negrizolli deu certo. Só dava Sete Copas, e o gol do empate estava próximo.

Danilo Linha desviou para Leandro, que tentou encobrir o arqueiro, mas o mesmo interceptou. No rebote, Leandro jogou para fora.

Cinco minutos depois aos 20 do segundo tempo, Junior deu um belo passe para Leandro, que bateu no canto, e mais uma vez o goleiro fez a defesa. Porém, não foi feliz e a bola sobrou nos pés do atacante, que dessa vez não desperdiçou e empatou a partida em 2 a 2. Onde se ocorresse tudo da devida forma, estaria 4 a 2 para o colorado.

O camisa 5 adversário arriscou de longe e Vitor aceitou. 3 a 2 AMEA na marca dos 30 minutos.

Raul Neto sofreu forte entrada, e ao reclamar, foi expulso. Brincadeira ?! O árbitro encerrou a partida aos 37 minutos e a vitória ficou com os donos da casa por 3 a 2.

Sem comentários.

Destaque para Herminio, pelo belo gol.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Claudio (Claudemir), Raul Neto, Vitor Kuhn e Alan, Junior, Herminio, Gabriel e Spock (Carlos), Leandro e Linha.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa (30/08/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 contra a equipe do Sete de Setembro FC de Emilianópolis-SP.

A Martinopolense EA 3x2 Sete Copas FC
       (Martinópolis)                  (Indiana)
Gols: Herminio Kuhn (1)
          Leandro Gimenes (1)

sábado, 16 de agosto de 2014

Reação quase perfeita: Leandro marca quatro vezes, mas Reds saem com a derrota para o Força FC por 5 a 6

Primeira etapa foi de total domínio azul, mas na segunda
só deu Sete Copas e o empate ou até a vitória não
veio por muito pouco (Foto: Leandro Gimenes)
É como diz o velho ditado do futebol, "o jogo só acaba quando o juiz dá o apito final", e nesse sábado (16) no Estádio SCFC não foi diferente.

O Colorado recebeu o Força FC de Montalvão-SP (de azul) e perdeu pelo placar de 5 a 6. Mas a derrota não abalou ninguém da equipe rural, pois o que ficou dessa partida foi o poder de reação e de acreditar até o minuto final.

Explicando a tese acima. Os indianenses saíram perdendo na primeira etapa por 4 a 0, mas no segundo tempo chegaram ao empate e quase a vitória.

Os gols vermelhos foram anotados por Raul Neto (1) e Leandro Gimenes, que fez quatro gols no segundo tempo. Por enquanto o jogador que mais gols fez em uma única partida pelo Sete Copas em 2014. No ano passado, Murilo Burani conseguiu a mesma hegemonia, também com quatro bolas na rede na vitória sobre o Santa Maria FC de Presidente Bernardes-SP por impressionantes 11 a 7.

Foi o terceiro embate entre ambos de 2013 para cá, e sempre com placares e confrontos acirrados. O primeiro no dia 30/03/13 no Bairro Sete Copas com a vitória do Força por 4 a 2. O segundo no dia 03/08/13 no distrito de Montalvão e o placar ficou igualado em 4 a 4. E o terceiro hoje (16) com a vitória visitante por 6 a 5.

O jogo

Deixando a juventude do time um pouco de lado, os técnicos Vitor Negrizolli e Claudio Kuhn optaram para o inicio da partida uma equipe mais experiente, enquanto o Força foi à campo com a sua base de sempre.

A tática da diretoria vermelha não deu muito certo e os visitantes foram com tudo para cima, e sem o que muito relatar a respeito, fizeram quatro, isso mesmo, quatro gols em 30 minutos de jogo.

Para a maioria, a partida já estava perdida, e além, alguns diziam que caberia mais na segunda etapa. O primeiro tempo ficou no 4 a 0 para os visitantes.

O jeito era mudar, e os rurais fizeram seis alterações. O objetivo era ir pra cima com tudo e tentar o que der, já que o placar estava elástico.

Baixou o santo nessa molecada do Sete Copas. Aos 10 minutos Leandro passou pra Linha, que o devolveu e já tocou para Gabriel, onde viu Vitor Kuhn no fundo e lançou, o mesmo jogou para a área e encontrou novamente Leandro, que só escorou e fez o primeiro.

Pouco depois aos 15, Vitor Kuhn deu belo passe para Leandro, que observou o arqueiro adiantado e de fora da área tocou por cima, fazendo o seu segundo gol e o dos reds na partida.

Novamente ele, Vitor Kuhn cobrou escanteio na cabeça de seu irmão Raul Neto, que subiu mais que todos e testou no alto fazendo o terceiro em 22 minutos.

Olha quem aparecia de novo, o rei das assistências na partida, Vitor Kuhn novamente lançou em profundidade para Leandro, que de novo, tocou por cima do goleiro de fora da área e o encobriu. A bola acertou o travessão e bateu dentro do gol. Ou seja, era o gol e o empate impressionante aos 27 minutos, 4 a 4.

O Força deu o troco na mesma moeda, e na marca dos 35 o camisa 10 fez uma bela cobrança de falta, onde a bola também bateu no travessão e dentro do gol. O juiz validou e era o quinto dos visitantes.

Em uma jogada de linha de fundo, os adversários chegaram ao sexto na marca dos 37 minutos.

Mais um pouco de emoção na partida. Aos 40, Herminio saiu pela linha de fundo e tocou para trás, e quem estava lá ? Leandro, que tirou no canto e fez o seu quarto gol no jogo e o quinto do SCFC, diminuindo para 5 a 6.

Um atleta do Força foi expulso por ato indisciplinar na partida. Pegou a bola na mão e isolou para fora do Estádio.

A jogada que fez todos quase terem um infarto. Linha saiu no famoso "mano à mano" com o zagueiro azul, e da entrada da área aos 45 do segundo tempo, chutou forte, e a bola lambeu o travessão. Quase era o empate no minuto final, mas ficou nisso, 6 a 5 para o Força de Montalvão.

Valeu o esforço, pois onde era um jogo meramente perdido, à equipe vermelha acreditou até o final e deixou um placar hiper equilibrado e, quase saímos com o empate ou até a vitória. Parabéns.

Destaque para Leandro, pelos quatro gols e Vitor Kuhn, por quatro assistências.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Waguinho (Herminio), Raul Neto, Alan e Roberto (Claudemir), Junior (Marcelo), Gabriel, Claudio (Guilherme) e Josimar (Vitor Kuhn), Spock (Leandro) e Linha.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será fora de casa (23/08/14), no Estádio da AMEA em Martinópolis-SP, as 16h00 contra a equipe do A Martinopolense EA.

Sete Copas FC 5x6 Força FC
      (Indiana)         (Montalvão)
Gols: Leandro Gimenes (4)
          Raul Neto (1)

sábado, 9 de agosto de 2014

Chuva de gols: Colorado e Juventus FC fazem boa partida e ficam no empate por 3 a 3

Linha (ao fundo de vermelho) foi autor de dois gols
para os anfitriões (Foto: Leandro Gimenes)
Mais um excelente jogo dos reds, mas dessa vez a igualdade prevaleceu dos dois lados. Nesse sábado (9) à equipe recebeu no Bairro Sete Copas o Juventus FC de Narandiba-SP (de branco) e empatou por 3 a 3.

Os gols vermelhos foram anotados por Danilo Linha (2) e Vitor Kuhn (1).

Com o empate, o SCFC chega ao seu quarto empate no ano, sendo que em 30 jogos, foram 11 vitórias e 15 derrotas.

Foi a segunda partida entre as equipes em 2014. O primeiro confronto ocorreu no dia 01/03 no Estádio Municipal Antônio Teixeira Pires em Narandiba-SP e terminou com a vitória dos donos da casa por 3 a 0. E o segundo embate nesse sábado com o placar em 3 a 3.

O jogo

Praticamente o mesmo time do ultimo jogo contra a AE Caiabuense, apenas uma alteração, Gabriel no lugar de seu irmão Guilherme.

Nos primeiros minutos, os donos da casa pressionaram bem e tiveram algumas chances de gol, mas não foram felizes. Embora quem aproveitou duas chances em 15 minutos foram os visitantes.

Em uma jogada de linha de fundo, o ponta adversário cruzou rasante para a pequena área, onde seu companheiro só encostou para o fundo das redes aos 10 minutos abrindo o placar.

Na sequência em uma cobrança de falta, a bola escapou dos braços de Vitor Negrizolli e entrou para o fundo das redes, ampliando o marcador aos 15 minutos.

Mesmo atrás do placar e sem se abater, os rurais foram pra cima em busca do empate.

Na marca dos 30 minutos, Guilherme fez o cruzamento e achou a cabeça de Danilo Linha, que testou e diminuiu, ficando assim até o final da primeira etapa.

Alterações nas duas equipes e a volta para o segundo tempo prometia.

Não demorou muito e o Sete Copas conseguiu seu objetivo logo aos 7 minutos, onde Carlos Kuhn que tinha acabado de entrar pressionou a saída de bola dos narandibenses e a redonda sobrou sozinha na grande área para Linha, onde o centravante novamente com calma bateu no canto e empatou a partida.

O jogo esquentava e todos queriam o gol da vitória. Era pressão dos dois lados, mas quem conseguiu a proeza foram novamente os visitantes.

Aos 30 minutos o camisa 10 adversário achou espaço e acertou um belo chute no pé da trave de Vitor, fazendo o terceiro da equipe branca.

Novamente, o colorado não se intimidou e foi pra cima.

A primeira chance do empate veio com Raul Neto após um cruzamento de Leandro, onde o zagueiro cabeceou e seu oponente desviou em cima da linha, e consequentemente a bola acertando a trave.

O resultado veio na persistência. Na sequência, Leandro alçou na área, Raul Neto desviou para trás e seu irmão Vitor Kuhn acertou um canudo de fora da área, onde o arqueiro nem foi na bola e só viu a redonda entrar. Era o empate. 3 a 3 e fim de papo.

Destaque para Linha, pelos dois gols.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Alan (Marcelo), Raul Neto, Herminio e Roberto (Waguinho), Junior (Carlos), Gabriel (Josimar), Leandro e Claudio (Vitor Kuhn), Spock (Guilherme) e Linha.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (16/08/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 contra a equipe do Força FC de Montalvão-SP.

Sete Copas FC 3x3 Juventus FC
      (Indiana)           (Narandiba)
Gols : Danilo Linha (2)
           Vitor Kuhn (1)

sábado, 2 de agosto de 2014

O Clássico é nosso: Fora de casa, Sete Copas desbanca AE Caiabuense e apaga o fantasma de quatro jogos sem vitórias

O gramado do Estádio Municipal de Caiabu não
colaborou com o excelente Clássico disputado nesse
sábado (Foto: Liosvaldo Ribeiro)
Um dos melhores jogos dos reds no ano, e se não foi o melhor. Na tarde desse sábado (2), a equipe rural (de vermelho) foi até a cidade de Caiabu-SP encarar um de seus maiores rivais, a AE Caiabuense (de azul), e venceu o Clássico pelo placar de 2 a 0.

Os gols vermelhos foram anotados por Danilo Linha e Leandro Gimenes.

Com a vitória, o SCFC chegou ao seu 11º resultado positivo, sendo que em 29 partidas foram 03 empates e 15 derrotas.

Para o Sete Copas, a vitória veio no momento exato, onde a equipe estava há quatro jogos sem vencer, com quatro derrotas consecutivas. Outro aspecto era que a equipe de Indiana estava engasgada com seus adversários, pois no ultimo embate entre ambos que ocorreu no dia 08/03 no Bairro Sete Copas, os caiabuenses venceram por um placar histórico de 7 a 2. Enfim, o troco foi dado em grande estilo.

A hegemonia da equipe azul continua, mas encurtou. Do ano passado para cá, foram 5 confrontos, e contando com o de hoje, são 3 vitórias da Caiabuense e 2 do Sete Copas.

O jogo

Esquema tático diferente para o clássico. Do de sempre 4-3-3 para o tradicional 4-4-2, preferiu o técnico e goleiro da partida Vitor Negrizolli. O mesmo também optou por esse pois estava apenas com 13 atletas, ou seja, dois reservas. A intenção era segurar os adversários e atacar no momento exato.

Quem teve maior posse de bola no primeiro tempo foram os donos da casa, mas pouco atacavam. A forte marcação dos reds não deixavam Mauricio e cia chegarem à meta de Vitor.

O Sete Copas teve sua primeira oportunidade clara de gol com Guilherme, que arrancou pela esquerda e bateu de chapa, mas o goleiro trabalhou bem e fez a defesa. No entanto, espalmou para dentro da área, onde o volante tentou novamente, mas o camisa 5 tirou com o peito em cima da linha.

Roberto sentiu e teve que ser substituído por Waguinho aos 15, mas o mesmo não se intimidou e deu conta do recado.

As jogadas dos dois times eram basicamente as mesmas. Do lado azul, tentavam trabalhar a bola e infiltrar pelo meio, mas Raul Neto e Herminio Kuhn estavam impossíveis na zaga, com a frente também de Junior Nochi e Guilherme Kuhn. Já do lado visitante, era nos contra ataques pelos fundos, com Leandro Gimenes e Spock, mas o primeiro tempo não saiu do zero.

Os donos da casa fizeram algumas alterações, enquanto os reds mexeram apenas uma vez. Sai Waguinho e entra o atrasado Vitor Kuhn. O melhor do Clássico estava por vir.

Via-se no rosto de cada jogador que ninguém queria perder, pois a rivalidade é intensa entre ambos. Todos no Estádio Municipal de Caiabu também observavam que a partida estava muito bem estudada pelas duas equipes, e ia ser decidida no detalhe.

Vitor Kuhn entrou inspirado e jogou na linha de fundo para Leandro correr. O meia direita ganha na velocidade do lateral esquerdo adversário e sai dentro da área, onde vê seu companheiro Linha e toca para trás, o camisa 9 só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e sair pro abraço. Era o primeiro gol do clássico, e era do Sete Copas, aos 10 minutos.

A Caiabuense sentiu o gol e começou o nervosismo, eles queriam o empate de qualquer forma, e foram pra cima. O Sete Copas recuou e esperava o momento certo para outro contra ataque fatal.

O lance polêmico do clássico veio aos 20 minutos. Em uma disputa de bola na entrada da área, o atacante anfitrião e Raul Neto se estranharam e o zagueiro vermelho acabou levando uma cotovelada na face, onde revidou com um chute certeiro que derrubou o adversário, foi aonde começou o empurra empurra. A partida teve que ser paralisada por 5 minutos, e Neto foi expulso de campo. Waguinho recompôs o elenco em seu lugar.

O jogo esquentou e o tempo passava devagar para o SCFC e muito rápido para a AEC. Leandro jogou três bolas seguidas para fora do estádio, e como diz, "final de campeonato é bola no mato". Literalmente.

Foram vários ataques dos donos da casa, mas a linha defensiva rural estava muito bem montada. E como foi dito, o jogo ia ser decidido no detalhe.

Na marca dos 40 minutos a Caiabuense perdeu a bola no seu campo ofensivo e começa o contra ataque do Sete Copas. Eram dois contra dois. Guilherme levou do meio de campo até a linha de fundo, onde rolou na marca do pênalti para Leandro, que fez o seu e fechou o caixão. 2 a 0 Colorado em pleno Estádio Municipal de Caiabu.

Parabéns a todos os atletas do Sete Copas Futebol Clube que acreditaram até o final.

Destaque para Leandro, que deu a assistência para o primeiro e fez o segundo.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Alan, Raul Neto (Vitor Kuhn), Herminio e Roberto (Waguinho), Junior, Guilherme, Leandro e Claudio, Spock e Linha.

Próximo compromisso.

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa (09/08/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 contra a equipe do Juventus FC de Narandiba-SP.

AE Caiabuense 0x2 Sete Copas FC
       (Caiabu)                 (Indiana)
Gols: Danilo Linha (1)
          Leandro Gimenes (1)

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Em busca da reabilitação, SCFC visita a AE Caiabuense para a disputa do Clássico

Mais uma edição do famoso Clássico entre AE Caiabuense e Sete Copas FC está prestes a acontecer, e será amanhã na cidade de Caiabu-SP as 16h00.

Nos últimos dois anos, é o quinto confronto das duas equipes, com supremacia dos donos da casa.

Em quatro embates disputados, foram três vitórias dos caiabuenses e uma dos sete copenses.

Para relembrar: Uma no dia 12/01/13 em Caiabu com vitória anfitriã por 4 a 3. A segunda no dia 14/09 do mesmo ano no Bairro Sete Copas com vitória vermelha por 2 a 0. A terceira no dia 02/11/13 novamente em Caiabu com consagração dos donos da casa por 5 a 2. E a ultima nesse ano, no dia 08/03 no Estádio SCFC em um placar nada agradável. Vitória dos visitantes por 7 a 2. Um resultado que nunca havia acontecido no Clássico.

Os reds não veem bem ultimamente. Já são quatro partidas sem vencer, com quatro derrotas seguidas. A ultima sábado passado frente a AC Guapo, em casa por 4 a 0

A Caiabuense vem de vitória em cima dos Veterano's FC de Taciba-SP em casa, por 3 a 1.

Então fica o convite. Amanhã (2), as 16h00 no Estádio Municipal de Caiabu-SP.

AE Caiabuense x Sete Copas FC
       (Caiabu)             (Indiana)