sábado, 31 de maio de 2014

GV Independente arranca empate fora de casa diante do SCFC.

O bacana da partida, é que não houve nenhuma jogada
desleal. Respeito dos dois lados. (Foto: Leandro Gimenes)
Equilíbrio do começo ao fim entre Indianenses e Venceslauenses no Bairro Sete Copas. O Colorado (de vermelho) empatou em 2 a 2 na tarde deste sábado (31/05/14) diante do GV Independente de Presidente Venceslau-SP (de branco). Os gols vermelhos foram anotados por Alessandro e Danilo Linha. A partida foi válida pelos Amistosos de sábado.

O resultado de hoje somou o terceiro empate em 21 jogos dos Reds em 2014.

Foi a primeira vez que as equipes se enfrentaram na história.

O jogo

Com um grande número de reservas para os dois lados, sabíamos que ambos os técnicos teriam um pouco de dor de cabeça para colocar todo mundo pra jogar. Mesmo assim, o comandantes vermelhos Vitor Negrizolli e Claudio Kuhn começaram com a mesma base de sempre, o 4-3-3. Já os visitantes optaram pelo 4-4-2 defendendo mais.

Ambas equipes erravam alguns passes, e em uma delas pela zaga visitante, Raul Neto tocou por cima na área para Leandro Gimenes, que respectivamente trombou com seu oponente junto à bola, e duvidosamente o árbitro marcou pênalti a favor dos Reds, insinuando que a bola tocou no braço do lateral do GVI. Houve reclamações, mas ele não voltou atrás. Alessandro foi para cobrança e converteu no alto do canto esquerdo do arqueiro, aos 15 minutos.

O Independente sentiu o gol, e o Sete Copas aproveitou e foi para cima em busca do segundo.

O volante Spock fez um belo lançamento à Leandro aos 20 minutos. O atacante tocou na saída do goleiro, que fez a defesa, mas para dentro da área, onde Linha se encontrava sem nenhum marcador e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. 2 a 0 Colorado.

O time do Kaiowa deu uma respirada e respondeu na mesma moeda aos 33 minutos, também em um lançamento, em que o atleta adversário tocou na saída de Herminio e diminuiu para 2 a 1.

O filho de Vardé ainda fez boas defesas na primeira etapa ajudando sua equipe e segurando a vantagem para o segundo tempo.

Como dito no início, várias mudanças foram feitas nos dois lados, em decorrer ao número elevado de atletas presentes. O jogo mudou de cara e ficou mais equilibrado.

A equipe visitante pressionava mais, pois buscava o empate. Já os anfitriões jogavam mais sossegados, mas também em busca de mais um gol para tranquilizar.

O resultado do esforço Venceslauense veio aos 17 minutos, onde seu atacante passou por dois marcadores rurais e bateu forte no canto de Herminio, deixando tudo igual.

O autor do segundo gol queria mais, e quase conseguiu a virada, mas no momento da conclusão depois de enfileirar a zaga colorada, foi barrado por Herminio.

Nos instantes finais o equilíbrio permaneceu mais estável e ficou também no placar, 2 a 2 e um ótimo jogo.

Destaque para Spock e Herminio, que por incrível que pareça, jogaram bem e ajudaram a equipe.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (07/06/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 contra a equipe do Limite FC de Presidente Prudente-SP.

Sete Copas FC 2x2 GV Independente
       (Indiana)          (Pres.Venceslau)
Gols : Alessandro (1)
           Danilo Linha (1)

sábado, 24 de maio de 2014

Pênalti carrasco volta a aparecer e Sete Copas perde por 4 a 3 para o Sete de Setembro FC.

Reação rural veio, mas apagou muito rápido
(Foto: Leandro Gimenes)
No confronto dos "Setes", o numeral da casa, o Sete de Setembro FC venceu no Estádio Municipal de Emilianópolis-SP o Colorado pelo placar de 4 a 3. Os gols da equipe Indianense foram anotados por Danilo Linha (2) e Vitor Kuhn (1). A partida foi válida pelos Amistosos de sábado.

Mais uma vez uma penalidade desperdiçada influencia na derrota do time rural, e no segundo jogo seguido. No ultimo sábado os Reds tiveram a chance de igualar o marcador na primeira etapa diante do Belo FC de Presidente Prudente, e consequentemente saíram com a derrota por 2 a 0.

O jogo

Praticamente a mesma base tática, apenas com alguns desfalques importantes de Alessandro, Raul Neto, Carlos Kuhn e Vardé Daldem. No ultimo nome citado, seu filho Herminio Kuhn vestiu as luvas e assumiu a meta.

Os donos da casa foram pra cima e logo aos 7 minutos abriram o placar em um contra ataque rápido. Resposta rápida, pois na sequência, Linha lança Leandro, que chuta forte, e a bola passa com perigo ao gol.

Vitor Kuhn se atrapalha na saída de bola, o ataque de Emilianópolis arma rápido a jogada. Hermínio até evitou na primeira, mas na segunda Linha acaba fazendo contra tentando tirar a bola quase dentro do gol. 2 a 0.

O SCFC sentiu o gol e foi pra cima em busca da reabilitação no placar. Claudemir Kuhn arriscou de longe, e a bola passa muito perto da trave lateral.

Vitor Negrizolli sofre falta. Seu xará Vitor Kuhn se redime da falha do segundo gol visitante e cobra com força estufando as redes, golaço. 2 a 1.

Pressão vermelha, e no final da etapa inicial, Adriano cobra falta e alça na área, Leandro sobe de cabeça resvalando e a bola passa perto do gol.

Alterações foram feitas dos dois lados, e a volta pro segundo tempo prometia.

O lance do jogo veio aos 10 minutos, onde Guilherme Kuhn ganhou na corrida e tentou fintar o arqueiro, mas foi derrubado pelo mesmo na área e sofreu pênalti. Era a chance do empate. Adriano foi pra cobrança e, o camisa 12 faz a defesa. No rebote, Linha isola.

Mais pressão. Após um escanteio, Guilherme cabeceia pra trás, e Linha da mesma forma empata o jogo.

Se o pênalti fosse convertido, os Reds poderiam até estar na frente do placar, mas o castigo veio na sequência.

Aos 30 minutos, mais uma bola alçada na área, e o camisa 9 do SSFC cabeceia perfeitamente encobrindo Herminio fazendo o terceiro dos azuis. E aos 35 ampliaram para 4 a 2.

Linha ainda diminuiu aos 41 fazendo seu segundo na partida depois de um bate e rebate. Deu tempo ainda de o atacante do Sete de Setembro ser expulso, mas ficou nisso. Vitória dos donos da casa por 4 a 3.

Destaque para Danilo Linha, pelos dois gols.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa (31/05/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 contra a equipe do GV Independente de Presidente Venceslau-SP.

Sete de Setembro FC 4x3 Sete Copas FC
       (Emilianópolis)               (Indiana)
Gols : Danilo Linha (2)
           Vitor Kuhn (1)

sábado, 17 de maio de 2014

Sorte de um lado ou azar do outro ? SCFC abusa das chances perdidas e Belo FC sai com a vitória.

O Colorado perdeu neste sábado (17/05/14) para o Belo FC de Presidente Prudente-SP pelo placar de 0 a 2. A partida ocorreu no Estádio SCFC, situado no Bairro Sete Copas em Indiana-SP.

Com o resultado negativo, a equipe agora com 19 jogos, soma 08 vitórias, 02 empates e 09 derrotas. A arbitragem de Liosvaldo Ribeiro não interferiu no resultado.

Foi a primeira derrota do Colorado neste ano para uma equipe Prudentina em 08 partidas disputadas.

O ultimo confronto dos times foi no dia 06/04/13 no mesmo local, aonde os Reds golearam por 4 a 1.

O jogo

A equipe vermelha vinha de alguns desfalques, mas a base estava em campo. O Belo veio otimista para tentar a vitória, pois nunca venceu o Sete Copas. Enquanto a equipe da casa no começo vinha um pouco perdida em campo.

Os visitantes foram pra cima, e em um bate-rebate dentro da grande área, o centravante Prudentino pegou de primeira e jogou no canto direito de Vardé Daldem, abrindo o placar aos 10 minutos.

O gol sofrido parece que deu gás a equipe rural, que foi pra cima em busca do empate. Mas havia um porém: A sorte para os visitantes ou o azar para os donos da casa estava virado.

Danilo Linha de cabeça teve a chance de empatar aos 17 minutos, mas a bola raspou a trave lateral, aonde o arqueiro só olhou.

O camisa 04 chegou de sola em Leandro Gimenes dentro da área. Tiro livre em dois lances. Na cobrança, Adriano acertou a barreira e a bola passou rente o travessão.

O zagueiro adversário estava caçando Leandro, que aos 25  empurrou o atacante dentro da área. Pênalti. Era a chance do empate. Danilo Linha foi para cobrança e, perdeu. O goleiro visitante se esticou todo no canto direito no chão e fez a defesa.

O Belo atacava pouco, enquanto os Reds queriam o empate de qualquer forma na etapa inicial.

Aos 44, Ratinho alçou na área, Linha tentou uma de bico, o arqueiro fez a defesa e jogou nos pés de Josimar, que bateu de dentro da pequena área, mas mais uma vez milagrosamente, o defensor tirou em cima da linha com a mão direita, salvando os Prudentinos. Josimar levou as mãos na cabeça e não acreditava que o camisa 01 salvou seu chute. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Belo.

Alterações foram feitas nas duas equipes e o segundo tempo começou meio devagar, mas com o passar do tempo foi voltando ao mesmo jogo corrido da etapa inicial. Chances dos dois lados, mas quem aproveitou foi o Belo.

Aos 30 minutos em um contra ataque, o camisa 11 saiu de frente com Vardé e tirou no canto direito fazendo 2 a 0.

Os Reds ainda pressionaram no final, mas de nada adiantou e a vitória ficou com os visitantes.

Destaque para a volta de Carlos Kuhn a equipe, após uma lesão.

Próximo compromisso

A próxima partida ainda não foi definida no momento, mas em breve postaremos aqui na nossa página na web.

Sete Copas FC 0x2 Belo FC
       (Indiana)     (Pres.Prudente)

sábado, 10 de maio de 2014

Zaga artilheira rouba a cena e dá a vitória ao o Colorado sobre o EC Focus.

Alessandro cobra a penalidade e inaugura o placar na
segunda etapa (Foto: Leandro Gimenes)
Em um jogo sensacional no Bairro Sete Copas, os donos da casa (de vermelho) duelaram diante do EC Focus de Presidente Prudente-SP (de verde) e fizeram uma das melhores partidas do ano, aonde os Reds mostraram muita raça e venceram por 2 a 0.

Os gols foram anotados pelos zagueiros Alessandro e Vitor Kuhn, todos na segunda etapa.

Com a vitória, o Colorado somou o oitavo resultado positivo em 18 jogos neste ano, sendo que 07 êxitos foram em casa.

Em outra marca em 2014, os Reds estão invictos contra times de Presidente Prudente. Foram 07 jogos, somando 05 vitórias e 02 empates.

O jogo

Com a mesma formação e atletas dos últimos jogos, o 4-3-3, o SCFC começou o jogo meio que pressionando a saída de bola e tentar não deixar o Focus criar, pois os Prudentinos são perigosos nas armações de jogadas.

Do outro lado, o time auxiliado pelo ex Sete Copense Marcio França já apostava nas criações pelos meios, e também assustava.

Na primeira etapa o que se via era muitas reclamações com o árbitro dos dois lados, mas desnecessário, pois Vitor Negrizolli apitava corretamente. Mas em meio a uma pequena rivalidade que três atletas ex Focus atuam hoje pelo time rural e dois ex Sete Copas do lado verde atualmente, ninguém queria perder.

A partida decorria com muitos lances ríspidos e várias chances de gol. A melhor do Colorado foi na marca dos 35 minutos, após um cruzamento de Claudemir Kuhn pela esquerda, seu primo Gabriel Kuhn chegou batendo de chapa, mas a bola passou muito perto do travessão. Enquanto os visitantes responderam logo na sequência aos 38 minutos. O camisa 10 ficou frente à frente com Vardé, e o arqueiro vermelho fez uma bela defesa. O primeiro tempo ficou no 0 a 0.

Com mudança nos dois lados, o segundo tempo começou com mais gás. Alguns pequenos bate bocas ocorreram, mas nada de mais, coisas do futebol.

As equipes chegavam mais ao gol, onde se via que as redes estavam próximas para balançar.

Aos 27 minutos Claudio Kuhn tentou alçar a bola na área, mas o zagueiro Prudentino interceptou com a mão. Aí é pênalti. Alessandro, zagueiro e ex Focus foi para cobrança, e sem chances converte no lado direito do goleiro verde e abre o placar. Em meio a muita vibração, comemora o gol com seus companheiros.

Os visitantes não se abateram com o gol sofrido e foram em busca do empate, pressionando muito, mas parando na zaga vermelha.

A definição do jogo veio do banco. Vitor Kuhn que entrou na segunda etapa, arriscou a cobrança de falta do meio de campo e encobriu o goleiro aos 42 minutos, golaço, fazendo 2 a 0 e praticamente matando a partida. O zagueiro também vibrou muito com o gol marcado.

As brincadeiras vieram do banco de reservas com "nem Pelé conseguiu o que Vitor do Sete Copas fez", e assim fechando com mais uma vitória.

Destaque para o próprio Vitor, pelo gol do meio de campo (e também porque ele pediu).

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (17/05/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 contra a equipe do Belo FC de Presidente Prudente-SP.

Sete Copas FC 2x0 EC Focus
      (Indiana)       (Pres.Prudente)
Gols : Alessandro (1)
           Vitor Kuhn (1)

sábado, 3 de maio de 2014

Sete Copas domina a partida, mas não sai do 1 a 1 com o Santa Fé FC.

Mesmo com total pressão, a bola insistia em não entrar
(Foto: Leandro Gimenes)
O Sete Copas (de vermelho) empatou por 1 a 1 com o Santa Fé de Presidente Prudente-SP (de preto) nesse sábado (03/05/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP. O gol colorado foi anotado de pênalti pelo centroavante Danilo Linha ainda na primeira etapa.

A equipe rural dominou todo o jogo, mas desperdiçou inúmeras chances de matar o confronto no primeiro tempo, inclusive com três bolas na trave. A sorte estava virada para os Prudentinos. A bola não entrava de jeito nenhum.

Com o esquema de sempre, o 4-3-3, o objetivo dos donos da casa é sempre sufocar o adversário no início da partida apertando a saída de bola com os três homens da frente, Linha, Guilherme e Leandro. Que não demorou muito para dar certo.

Logo aos cinco minutos, Leandro lançou para Linha, que foi calçado dentro da grande área. Pênalti, aonde o mesmo bateu e converteu abrindo o placar.

O Santa Fé não assustava os Reds, e sim, se assustavam com a marcação serrada do SCFC e rápidos contra-ataques. Mas, como está nos primeiros parágrafos, a sorte estava virada aos visitantes.

Jogada toda criada perfeitamente, mas na hora de finalizar, parava nas mãos do goleiro, para fora ou na trave. Era incrível. Parecia que tinham benzido o gol Prudentino.

Em poucas jogadas criadas pelo SFFC, veio uma bola alçada na área após uma cobrança de escanteio. O volante subiu no segundo pau e cabeceou no chão. A bola encobriu Vardé e Alan no primeiro quique e entrou, igualando o jogo aos 40 minutos e assim permanecendo até o apito final da primeira etapa.

Foram feitas algumas alterações na equipe vermelha, mudando quase totalmente o time bem formado na primeira etapa, que pressionava. O Santa Fé continuou o mesmo.

O segundo tempo ficou morno, quase sem perigo para os dois lados. A melhor chance foi do SCFC em meados 30 minutos, aonde Vitor Kuhn acertou mais uma vez a trave e a bola atravessou o gol beirando a linha.

No entanto ficou nisso até o apito final, com um gol pra cada lado e o segundo empate do Sete Copas no ano em 17 partidas.

Destaque para a volta do goleiro Vardé Daldem.

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (10/05/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 contra a equipe do EC Focus de Presidente Prudente-SP.

Sete Copas FC 1x1 Santa Fé FC
      (Indiana)         (Pres.Prudente)
Gols : Danilo Linha (1)