É isso mesmo, a partida desse sábado (26/10/13) no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP teve 18 bolas na rede, um número muito elevado para uma partida de futebol de campo, surpreendendo muitos pela quantidade de gols. O adversário da vez foi o Santa Maria FC de Presidente Bernardes-SP, que não entregou a bandeja fácil e mesmo com a derrota conseguiu converter 7 vezes na meta adversária, mas quem ficou com a vitória foram os Reds, vencendo e goleando pelo placar de 11x7.
Mesmo com o resultado elevado, o recorde do ano ainda continua sendo a vitória por 10x1 em cima do RE Parque dos Pinheiros de Álvares Machado-SP, que ocorreu no dia 02/02/13 também no Bairro Sete Copas.
Os visitantes que começaram na frente, e ainda no primeiro tempo conseguiram abrir uma vantagem elástica fazendo 0x6. Para muitos já era caso perdido para o SCFC, mas a equipe conseguiu reagir ainda na etapa inicial e, também fazendo o que a maioria não esperava, empatou o embate em 6x6. Lembrando, todos os 12 gols foram convertidos no 1º tempo.
Na etapa complementar o Sete Copas veio aos gramados mais organizado e com mais estratégias para conseguir a vitória, e não deu outra.
O Colorado ao decorrer do 2º tempo massacrou seus oponentes e fez mais 5 gols, virando o jogo pelo marcador de 11x6, surpreendendo a todos que estavam presentes no Estádio. Pelo número de pelotas no barbante parecia uma partida de vídeo game.
Ainda no final da partida o time bernardense diminuiu e deu números finais ao confronto, 11x7 e a 22º vitória dos Rojos em 57 partidas disputadas na Temporada 2013.
Destaque para Murilo Burani que deixou a sua marca 4 vezes.
A próxima partida é válida pelo 4º Campeonato de Futebol de Indiana-SP e será amanhã (27/10/13) no Estádio Municipal Amadeu Poleto em Indiana-SP. As 08h30 o Sete Copas B encara o Vize Eventos, e as 10h00 o Sete Copas A recebe o Novas Estrelas.
Sete Copas FC 11x7 Santa Maria FC
(Indiana) (Pres.Bernardes)
Gols : Murilo Burani (4)
Vitor Kuhn (3)
Josimar Silva (2)
Gabriel Kuhn (1)
Raul Neto (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário