sábado, 4 de julho de 2015

RED DEVILS VENCE OMZ E CHEGA À 12º VITÓRIA NA TEMPORADA 2015

Colorado leva susto e sai atrás do placar logo aos três minutos, mas mantém a cabeça no lugar e consegue a virada

Por Leandro Gimenes

Vitor Kuhn em cobrança de falta, onde levou perigo
à meta martinopolense (Foto: João Victor)
O Sete Copas somou mais uma vitória nesse sábado (4) batendo a equipe do OMZ FC de Martinópolis (SP) por 3 a 1 e manteve sua sequência sem derrotas. Agora, são sete jogos sem saber o que é perder. A partida ocorreu no Estádio SCFC às 16h00 (horário de Brasília).

Os gols vermelhos foram anotados por Jonas Poleto, Guilherme Kuhn e Ratinho Barbizan.

Com a vitória, os rurais chegaram ao seu 12º resultado positivo, sendo que em 25 jogos, são seis empates e sete derrotas na temporada 2015.

Foi o primeiro confronto na história entre as equipes.

A arbitragem ficou por conta de Leandro Gimenes, que machucado, só volta atuar em meados de Agosto. Raul Neto e Rodrigo Zóio também estão lesionados e sem previsão de volta.

O jogo:

Sem se intimidar, os visitantes abriram o placar logo no primeiro ataque aos três minutos com Doguinha. O atacante aproveitou falha do zagueiro Vitor Kuhn e bateu firme de fora da área sem chances para Vitor Negrizolli (que vestiu as luvas dessa vez).

O gol animou os jovens martinopolenses que foram ainda mais para cima, proporcionando um bom jogo. O Sete Copas com mais experiência soube manter a calma e ir criando as jogadas até chegar ao gol de empate. Mas olha, demorou um pouquinho em, porque errava muitos passes fáceis de se concretizar.

O empate veio após uma cobrança de escanteio aos 34 minutos, onde a redonda se enroscou na pequena área, e depois de três tentativas barradas pela zaga, Jonas aproveitou a sobra e conseguiu estufar as redes.

O Inacreditável FC dessa semana ficou por conta de Lekko do OMZ. O atacante ficou cara a cara com o arqueiro vermelho dentro da pequena área e perdeu a chance de colocar sua equipe novamente à frente. Por outro lado, Vitor fez uma defesa sensacional, onde já no chão, o camisa 1 evitou o gol com um toque sutil após Lekko tentar uma cavadinha.

Quem não faz, toma não é mesmo ?! E levando ao pé da letra, os donos da casa chegaram a virada, e ela veio com Guilherme. Após boa jogada de Danilo pela linha de fundo, o camisa 9 deixou seu companheiro de ataque livre na pequena área, que só testou tranquilamente aos 39 minutos. O primeiro tempo terminava em vantagem para os donos da casa.

A etapa final começou com uma situação inusitada e até engraçada por um lado. O jogador Gabriel do OMZ entrou em campo e até jogou durante quatro minutos com um celular na mão, e tocando música. A situação foi vista pelo árbitro que logo parou a partida e pediu para que guardasse o objeto. Histórias do futebol amador, mas essa é nova em.

A busca pelo empate dos visitantes e de mais um gol para liquidar a partida dos donos da casas só aumentava, e também subiu um pouco na cabeça de ambos os times. O juiz teve que aplicar alguns cartões amarelos para conter os ânimos.

O tempo passava, e a equipe de manto branco teve a chance de empatar a partida com Romero, que testou firme, mas o herói do dia Vitor estava impossível no gol, e fez uma bela defesa evitando o empate.

Claudio Kuhn respondeu na mesma altura e acertou o travessão em uma cobrança de falta aos 37 minutos. Porém, o gol para confirmar a vitória estava por vir.

Aos 44 minutos depois de uma cobrança de falta, Lucas deu rebote nos pés de Junior, que na sequência acabou cometendo a penalidade. Ratinho foi para a cobrança e converteu, decretando a vitória para os rurais.

"Pênalti bem batido é pênalti concluído, por isso bati firme e forte no meio do gol", disse o atacante do Sete Copas, Ratinho.

Escalação:

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Spock (Eduardo), Jonas, Vitor Kuhn (Claudio Kuhn) e Roberto (Miro); Adriano, Juninho, Murilo (Claudio Junior) e Gabriel (Ratinho); Linha (Josimar) e Guilherme (Alemão).

Próximo compromisso:

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (11/07/15), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana (SP), às 16h00 contra a equipe do Belo FC de Presidente Prudente (SP)

Ficha técnica da partida:

Sete Copas FC 3x1 OMZ FC
      (Indiana)        (Martinópolis)
Gols: Guilherme Kuhn (1)
          Jonas Poleto (1)
          Ratinho Barbizan (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário