sábado, 18 de julho de 2015

COM GOLAÇO DE FALTA, MARTINOPOLENSE EMPATA E ESTRAGA FESTA RURAL NO ÚLTIMO MINUTO

Reds abrem o placar no primeiro ataque do jogo, seguram o resultado fora de casa por quase toda a partida, mas sofrem o empate aos 44 da etapa final

Por Leandro Gimenes


Colorado manteve sua sequência sem derrotas. Agora,
são nove jogos invictos (Foto: Leandro Gimenes)
Quando tudo parecia estar encaminhado para uma vitória fora de casa, eis que surge uma falta aos 44 do segundo tempo. E nela, os desejados três pontos simbólicos do Sete Copas foram por água abaixo. A Associação Martinopolense de Esportes Atléticos, mais conhecido como AMEA, conseguiu evitar o pior em seus comandos e arrancou o empate sobre os rurais nesse sábado (18). A partida foi realizada na cidade de Martinópolis (SP) às 16h00 (horário de Brasília).

O gol vermelho foi anotado por Gabriel Kuhn, aos dois minutos do primeiro tempo.

No entanto, o resultado de 1 a 1 manteve a invencibilidade do colorado, que agora soma nove partidas sem saber o que é perder. Por enquanto a maior sequência sem derrotas no ano.

Na temporada 2015, os números dos indianenses permanecem positivos. Até agora foram 27 jogos, com 12 vitórias, oito empates e sete derrotas.

O jogo:

O apito inicial ainda nem tinha soado e o goleiro Rodrigo acabou se contundindo no aquecimento, mas mesmo assim foi para a partida. Melhor para Gabriel, que em sua primeira oportunidade de chute à gol, acertou o canto do arqueiro martinopolense e abriu o placar logo aos dois minutos. O goleiro deu lugar para Alemão e assumiu a equipe do banco.

Guilherme e Linha tiveram algumas oportunidades de ampliar o marcador, mas sem sucesso. Porém, os donos da casa cresceram e foram em busca do empate. E é aí que Vitor Negrizolli entra em cena.

O camisa 1 colorado, que substituiu Vardé, salvou a equipe em algumas oportunidades. A melhor delas em uma cobrança de falta perfeita, onde Vitão se esticou todo para fazer uma bela defesa. Vale ressaltar a boa atuação do setor defensivo do time rural, formado por Jonas, Herminio, Juninho e cia.

Nos instantes finais, Claudio também acabou se machucando e deu lugar à Neto, mas até os 45 minutos finais nada mudou, e os sete copenses iriam para a segunda etapa em vantagem.

Na etapa complementar, via-se um Martinopolense mais disposto em buscar o empate e até a virada do que os diabos vermelhos.

A equipe levou perigo à meta vermelha em várias oportunidades, mas novamente entrava em cena a retranca indianense...que não conseguiu segurar até o apito final e foi vazada no último minuto.

Aos 44 minutos, o camisa 11 da AMEA acertou uma verdadeira sapatada do meio da rua em uma cobrança de falta. Vitor até se esticou para tentar evitar, mas a redonda encontrou o ângulo e as redes, para delírio dos donos da casa. O resultado de 1 a 1 ficou com um gostinho de derrota para o Sete Copas.

"Foi um pecado sofrer um gol nessa altura da partida", disse o zagueiro sete copense Claudio Kuhn.

Escalação:

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Josimar (Ratinho), Claudio (Neto), Jonas e Miro; Herminio, Juninho, Gabriel e Spock (Claudio Junior), Guilherme (Alemão) e Linha.

Próximo compromisso:

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente fora de casa (01/08), no Estádio Municipal Azarias Osório dos Reis em Taciba (SP), às 16h00 contra a equipe do Veterano's FC.

Ficha técnica da partida:

A Martinopolense EA 1x1 Sete Copas FC
       (Martinópolis)                   (Indiana)
Gols: Gabriel Kuhn (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário