Partida foi acirrada do começo ao fim (Foto: Leandro Gimenes) |
Com gols de Murilo e o herói da tarde Alemão, os reds empataram fora de casa por 2 a 2 diante do Aras FC de Regente Feijó (SP). A partida foi realizada no último sábado (16) no Estádio do Macuco, às 16h00 (horário de Brasília).
Com o placar igualado, o colorado chegou ao seu quarto empate, sendo que em 20 jogos, foram nove vitórias e sete derrotas na temporada 2015.
O que também chamou a atenção na partida foram as quatro expulsões, sendo duas para cada lado. Os motivos ? Jogo pegado, discussões e muito empurra empurra durante os 90 minutos.
O jogo:
Recheado de opções, o técnico Vitor Negrizolli teve um pouco de dificuldade para acertar um time ideal para iniciar o jogo e fazer as devidas substituições ao longo da partida. Nessas horas é difícil comandar e colocar todos para jogar em.
O Aras criou mais chances na primeira etapa, mas a defesa imposta por Neto e Jonas passava confiança ao goleiro Vardé.
O jogo era pegado, e Adriano quem o diga. Via-se nos olhos do volante a vontade e raça de vencer. Não tinha bola perdida para o camisa 5. Porém, foi logo advertido com um cartão amarelo aos 23 minutos.
A chance mais clara de gol para os rurais foi em um chute a longa distância de Zóio, que parou nas mãos do goleiro, e o primeiro tempo terminava zerado.
Várias alterações dos dois lados, pois todos tinha que jogar não é mesmo ? E elas foram os nomes da partida.
Higor Jaú, que já atuou pelo colorado no Amadorzão de 2013, soltou uma verdadeira sapatada de fora da área no canto de Vardé, que só observou e nada pode fazer.
O camisa 10 e Vitor Kuhn se estranharam, e o árbitro achou melhor colocar os dois para fora. Eram as primeiras expulsões do jogo.
Aos 22 minutos, Neto cometeu pênalti, que na sequência foi convertido pelo atacante regentense. Vardé chegou a resvalar na bola, mas ela encontrou as redes.
Sem tolerar reclamações, o juiz aplicou mais dois cartões vermelhos. Um para Adriano e outro para o camisa 11 do Aras. Ambos já tinham cartão amarelo.
Onde tudo parecia perdido, surgiu a luz da reação vermelha, começando por Murilo, que aos 33 minutos pegou a sobra do escanteio e de esquerda, acertou o ângulo diminuindo o marcador.
Evitando que os donos da casa voltassem a ficar com dois gols de vantagem novamente, Vardé fez uma bela ponte depois de uma cobrança de escanteio, fechando a meta.
O Aras sentiu o gol, e a pressão dos rurais só aumentava, porém, o tempo também passava. De tanto persistir, os reds chegaram ao empate aos 43 minutos, e a solução veio do banco.
De Vitor Negrizolli para Leandro, de Leandro para Corintinha, de Corintinha para Alemão, e dele para o fundo das redes com um toque sutíl por cima do arqueiro. Troca de passes perfeita que decretou o empate no Estádio do Macuco.
"Se deixar na cara do gol, ele faz mesmo, sem dó", afirmou Ratinho, que além de atleta do time indianense, é irmão de Alemão.
Escalação:
O Sete Copas foi à campo com Vardé, Spock (Vitor Kuhn/Waguinho), Neto, Jonas e Gabriel (Leandro); Juninho (Vitor Negrizolli), Adriano (Murilo), Corintinha e Zóio (Eduardo); Linha (Guilherme) e Claudio (Alemão).
Próximo compromisso:
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa (23/05/15), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana (SP), às 16h00 contra a equipe do EC Focus de Presidente Prudente (SP).
Ficha técnica da partida:
Aras FC 2x2 Sete Copas FC
(Regente Feijó) (Indiana)
Gols: Adriano Alemão (1)
Murilo Negrisolli (1)
(Regente Feijó) (Indiana)
Gols: Adriano Alemão (1)
Murilo Negrisolli (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário