sábado, 31 de janeiro de 2015

Segura o bonde: Colorado bate xará Sete de Setembro FC e chega à seis jogos sem derrotas

A temporada 2015 começou arrasadora para os Diabos Vermelhos, e nesse sábado (31) fizeram mais uma vítima. Os rurais venceram em casa, no Bairro Sete Copas, o Sete de Setembro FC de Emilianópolis pelo placar de 3 a 2, mantendo a invencibilidade no ano. A partida foi realizada às 17h00 (horário de Brasília).

Os gols rojos foram anotados por Danilo Linha (2) e Guilherme Kuhn (1), todos na primeira etapa.

Com a vitória, os reds chegaram ao seu terceiro resultado positivo, sendo que em quatro jogos, soma-se apenas um empate e nenhuma derrota em 2015.

A equipe vermelha está em uma ótima sequência de embates sem saber o que é uma derrota, são seis no total. O ultimo revés foi no ano passado, diante do Aras FC, no dia 06/12. De lá para cá, foram cinco vitórias e apenas um empate.

O jogo

O ataque fulminante formado por Linha e Guilherme começou a mil, pressionando as saídas de bolas dos visitantes em todos os momentos, e não demorou muito para os gols aparecerem.

Guilherme ganhou na linha de fundo e tocou para trás, onde na marca do pênalti encontrou Linha, que com calma dominou e bateu no contrapé do arqueiro emilianopolense, abrindo o marcador aos sete minutos e desencantando também, pois o centroavante vermelho ainda não tinha deixado sua marca em 2015.

Cinco minutos depois foi a vez de Guilherme balançar as redes. O filho mais velho de Claudio e Sandra usou seus pontos mais fortes (força e velocidade) para sair cara a cara com o goleiro adversário, tocando de bico no pé da trave, ampliando a vantagem.

O Sete de Setembro encontrou forças para diminuir aos 26 minutos em uma cobrança de escanteio, onde a redonda e a zaga setecopense não se entenderam dentro da área e acabaram se 'enrolando'. O atacante azul que não tinha nada a ver com a história, aproveitou e bateu forte, estufando as redes de Vardé.

Antes do apito final, ainda deu tempo de Linha fazer o terceiro vermelho. Na marca dos 37 minutos, Vitor Kuhn rifou a bola da zaga para o campo de ataque e, deu certo, pois Danilo saiu livre novamente com o goleiro, o driblando e sem dificuldades com o gol aberto, só tocou e saiu para o abraço.

Se o primeiro tempo foi tranquilo para a arbitragem e seus dois auxiliares (novidade agora nos jogos em casa do Sete Copas), a história não iria se repetir na etapa complementar.

As duas equipes perderam a cabeça por alguns momentos, e em várias jogadas, as entradas e divididas se tornaram muito fortes. Duas delas fizeram o árbitro Liosvaldo Ribeiro distribuir alguns cartões amarelos para acalmar os ânimos. A primeira para o lado azul, depois que o lateral esquerdo chegou forte com um carrinho em Leandro, e a segunda para um atleta de cada lado. Os xarás Junior (Sete Copas) e Juninho (Sete de Setembro) se desentenderam e trocaram alguns empurrões, mas logo foram contidos e a partida recomeçava.

Os visitantes diminuíram em outra cobrança de escanteio aos 26 minutos, mas dessa vez com uma cabeçada certeira do camisa 20 de Emilianópolis, resvalando na trave antes antes de encontrar o barbante.

Os reds no final do jogo tiveram a chance de matar a partida aos 37 minutos, com uma jogada de Leandro e Adriano. Leandro roubou a bola no campo de ataque e lançou seu companheiro, que depois de driblar o goleiro, Adriano até acertou o gol, mas foi impedido de comemorar, pois o lateral direito adversário tirou em cima da linha o que seria o quarto do Sete Copas. Porém, a vitória vermelha já havia se concretizado, ficando assim até o apito final.

"Bela vitória, e cada partida que passa, vimos o resultado de uma equipe cada vez mais entrosada", disse Herminio, multi atleta do Sete Copas.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vardé, Alan (Marcelo), Vitor Kuhn, Herminio e Miro (Roberto); Spock (Claudio), França (Junior), Zóio (Ratinho) e Gabriel (Murilo); Guilherme (Leandro) e Linha (Adriano).

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (07/02/15), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, às 17h00 contra a equipe do Veterano's FC de Taciba-SP.

Ficha técnica da partida

Sete Copas FC 3x2 Sete de Setembro FC
     (Indiana)                (Emilianópolis)
Gols: Danilo Linha (2)
          Guilherme Kuhn (1)

sábado, 24 de janeiro de 2015

Embalou: Red Devils bate CM Gerdau, vence a segunda em três jogos e mantém invencibilidade em 2015

Ratinho em disputa de bola com seu adversário
(Foto: Leandro Gimenes)
Diferente do placar igualado do ultimo confronto entre ambos em 2014, os reds dessa vez fizeram bonito e venceram, em partida marcada por muita falação, o CM Gerdau pelo placar de 5 a 3. O jogo foi realizado no Estádio SCFC, situado no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, às 17h00 (horário de Brasília).

Os gols rurais foram anotados por Gabriel Kuhn (2), Adriano Barbizan (1), Guilherme Kuhn (1) e Rodrigo Zóio (1).

Com a vitória, à equipe indianense chegou ao seu segundo resultado positivo, sendo que em três jogos, soma-se um empate e nenhuma derrota na temporada 2015.

O jogo

Claudio optou logo de cara pelo 4-3-3. O técnico/zagueiro vermelho queria o time ofensivo para tentar pressionar as saídas de bola adversária, e quem sabe em uma delas começar em vantagem no placar.

O trio de ataque Leandro, Linha e Guilherme assustava à meta prudentina, que chegava bem pelas laterais. Os visitantes também chegavam, mas não com tanta precisão.

O que o árbitro Vitor Negrizolli não esperava era as intensas falações da equipe do Gerdau, que deu trabalho para o juiz em toda a partida, onde teve que distribuir alguns cartões amarelos para acalmar os ânimos dos atletas.

Depois de perder a bola no campo de ataque, o Gerdau tomou um contra-ataque fatal, onde começou com Rodrigo, que lançou na frente para Guilherme correr. Diferente da semana passada, o atacante rural driblou o goleiro, mas dessa vez acertou o gol. balançando as redes e abrindo o placar.

Várias mudanças para a segunda etapa, que prometia muitas surpresas. A volta para o segundo tempo também marcou o retorno à equipe vermelha do volante Marcio França.

Repetindo a façanha do sábado passado, Zóio fez o segundo gol do Sete Copas aos 11 minutos em outra cobrança de falta. O lateral bateu no meio, onde a barreira dourada abriu e matou totalmente o camisa 01 prudentino, que sem reação só acompanhou a redonda encontrar o barbante.

Sete minutos depois, Adriano fez uma bela jogada pela linha de fundo e encontrou Gabriel livre na grande área. O caçula rural dominou com tranquilidade e bateu no canto, fazendo o terceiro dos diabos vermelhos.

O Gerdau conseguiu forças para diminuir o placar, e por duas vezes, encostando e fazendo dois gols relâmpagos, aos 26 e 29 minutos. Mas a reação parou por aí.

O reestreante França fez uma linda jogada pela linha de fundo e alçou na área para Adriano, que sem deixar cair, acertou um belo chute de primeira fazendo o quarto do SCFC.

Os prudentinos reanimaram novamente e diminuíram aos 38, mas outra vez apagaram e deixaram de empatar o jogo. Quem não faz...

Adriano passou por dois na linha de fundo e rolou na grande área encontrando Leandro. O camisa 11 olhou e viu Gabriel mais livre ainda na pequena área, onde passou para seu paceiro que só tocou no canto fechando o caixão e matando a partida em 5 a 3, aos 44 do segundo tempo.

"Meus dois gols foram praticamente do Adriano, que fez toda a jogada. Todos os méritos à ele", disse Gabriel Kuhn, meio campo do Sete Copas.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vardé, Zóio (Alan), Jonas (Claudio), Herminio e Miro (Roberto); Spock (França), Junior (Ratinho) e Murilo (Waguinho); Leandro, Linha (Gabriel) e Guilherme (Adriano).

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (31/01/2015), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, às 17h00 contra a equipe do Sete de Setembro FC de Emilianópolis-SP.

Ficha técnica da partida

Sete Copas FC 5x3 CM Gerdau
     (Indiana)          (Pres.Prudente)
Gols: Gabriel Kuhn (2)
          Adriano Barbizan (1)
          Guilherme Kuhn (1)
          Rodrigo Zóio (1)

sábado, 17 de janeiro de 2015

Aos 40 da segunda etapa: Reds buscam empate no final do jogo diante do São Matheus FC

Muito sol no duelo entre indianenses e prudentinos
(Foto: Leandro Gimenes)
Depois de ficar um final de semana sem atuar por conta de um imprevisto do adversário, o colorado retornou nesse sábado (18) e recebeu em seus domínios no Bairro Sete Copas, o São Matheus FC de Presidente Prudente-SP, onde a igualdade prevaleceu e o resultado final foi de 2 tentos à 2. A partida foi realizada às 17h00 (horário de Brasília).

Os gols rurais foram anotados por Claudio Spock e Rodrigo Zóio. Aliás, foi o primeiro gol de Zóio com a camisa vermelha.

Com o marcador igualado, os reds chegaram ao seu primeiro empate, sendo que em dois jogos, soma-se uma vitória e nenhuma derrota na temporada 2015.

O jogo

Avassalador, porém, faltou apenas o gol. O ataque do Sete Copas começou com tudo, e logo nos primeiros 10 minutos de jogo, foram duas chances claras de gols. A primeira com Herminio, que em um chute forte de esquerda dentro da grande área, acertou o travessão. A segunda com seu primo Guilherme onde teve a chance mais clara de balançar as redes. O camisa 9 driblou o arqueiro e sem goleiro, desperdiçou tocando para fora. Foi o primeiro Inacreditável FC do ano.

Quem não faz, toma. O São Matheus fez prevalecer o velho ditado e abriu o placar aos 24 minutos em um gol que teve a grande colaboração do goleiro rural Vardé. Após cobrança de escanteio, a redonda foi direto para o ângulo do gol. O camisa 01 vermelho foi tentar tirar ela novamente para a linha de fundo dando um tapa de leve, mas acabou prensando a bola à trave, e consequentemente balançando as próprias redes.

O colorado deu uma 'acordada' na partida e foi atrás do prejuízo, e encontrou em uma penalidade sofrida por Guilherme, onde Spock foi para a cobrança e deixou tudo igual aos 39 minutos.

Quatro minutos depois, os indianenses iriam pagar na mesma moeda. Iriam, profecia certa, pois os prudentinos desperdiçaram a chance de ficaram novamente à frente do placar. Jonas cometeu pênalti e o camisa 11 adversário foi para a cobrança. Vardé se redimiu da falha do primeiro gol e fez uma bela defesa, mantendo o 1 a 1 para o segundo tempo.

O destaque e herói da partida entrava no segundo tempo como volante, e o mesmo já começou mostrando para o que veio logo aos sete minutos. Rodrigo recebeu pelo passe dentro da área, driblou o arqueiro e foi derrubado. Era o terceiro pênalti na partida. Vitor foi para a cobrança e, pra fora, para desespero dos rurais.

O jogo estava igual para os dois lados, até que o São Matheus veio para o ataque, onde seu meio campo arriscou de longe, e achou o pé da trave de Vardé, fazendo 2 a 1 aos 19 minutos.

O embate foi se desenhando para um final não muito feliz para os donos da casa, mas Junior sofre falta na entrada da área aos 40 minutos. Claudio e Rodrigo posicionados, e o eterno cobrador de faltas rural deu a vez para Zóio, que não desapontou e acertou o ângulo do camisa 01 prudentino, que até chegou a resvalar, mas de nada adiantou. Era o empate e um suspiro coletivo de alívio dos sete copenses.

"Golaço, sem palavras para a cobrança do Rodrigo, evitando o primeiro revés de nossa equipe no ano", completou Claudio Kuhn.

Escalação

O Sete Copas foi à campo com Vardé, Marcelo (Waguinho), Jonas (Junior), Vitor Kuhn e Miro (Ratinho); Spock (Samuel), Herminio (Bruno), Carlos (Rodrigo) e Murilo (Adriano); Linha (Leandro) e Guilherme.

Próximo compromisso

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (24/01/15), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, às 17h00 contra a equipe do CM Gerdau de Presidente Prudente-SP.

Ficha técnica da partida

Sete Copas FC 2x2 São Matheus FC
      (Indiana)            (Pres.Prudente)
Gols: Claudio Spock (1)
          Rodrigo Zóio (1)

sábado, 3 de janeiro de 2015

Revanche: Solteiros dão o troco de 2013 e vencem Casados em jogo festivo do clube

Partida já é tradição na equipe rural
(Foto: Liosvaldo Ribeiro)
Para dar inícios aos trabalhos de 2015, o Colorado decidiu fazer nesse sábado (3) o famoso jogo festivo entre casados e solteiros, onde já é tradição no clube, mas o resultado não foi o mesmo do ultimo confronto entre ambos.

Os descompromissados levaram a melhor e venceram por 4 a 2, depois de uma partida até bem disputada. O embate foi realizado no Bairro Sete Copas às 17h00 (horário de Brasilia).

Os gols foram anotados por Gabriel Kuhn, Herminio Kuhn, Junior Junão e Leandro Gimenes pelos solteiros, e Claudio Spock e Junior Nochi pelos casados.

A molecada deu a conhecida revanche, pois no ultimo jogo entre os dois times, realizado no final de 2013, os mais experientes venceram de virada por 3 a 2, também em um jogo bem eletrizante do começo ao fim.

Jonas, Vitor e Rodrigo foram as ausências da equipe mais jovem. Dos casados, apenas Gil não compareceu a partida.

O jogo

Já era de se esperar, e os solteiros resolveram usar o seu ponto forte: a correria. Leandro teve três chances de abrir o placar em 15 minutos, mas não foi feliz em nenhuma. Na terceira, desperdiçou um pênalti, onde foi sofrido por Guilherme, depois que seu primo Raul Neto o derrubou na grande área.

Porém, o artilheiro de 2013 e 2014 se redimiu e aos 19 minutos abriu o placar, depois que Guilherme na linha de fundo tocou para trás, onde encontrou o camisa 9 na pequena área, que se antecipou de Vardé e balançou as redes, fazendo o primeiro gol dos reds no ano.

De vilão do pênalti perdido para a redenção no primeiro tempo. Leandro viu Gabriel livre e cruzou na cabeça do caçula do time vermelho, que tocou por cima de Vardé e ampliou a vantagem aos 36 minutos.

Junior sofreu pênalti aos 41 e Neto tinha a chance de diminuir a vantagem ainda na primeira etapa, porém, repetiu a façanha de Leandro e também desperdiçou, terminando assim a primeira etapa.

Apenas duas mudanças nos casados, enquanto seus oponentes estavam sem nenhum suplente, e o jogo recomeçava.

Os ataques da equipe listrada eram mais intensos, até que chegaram ao terceiro gol aos 14 minutos, depois de uma bela troca de passes, onde Murilo deixou Junão livre dentro da área, que bateu forte sem chances para Vardé.

Para quem achou que o jogo já estava ganho, se enganou. A equipe mais experiente recuperou o fôlego e na metade do segundo tempo para frente conseguiu encostar no placar com dois gols. O primeiro em outro pênalti marcado, mas dessa vez convertido por Spock, e o segundo gol de Junior, em um chute de fora da área que contou com um desvio da zaga solteira, enganando o goleiro Baiano.

A partir daí, foi uma sessão de gols perdidos, tanto para os solteiros matarem o jogo quanto para os casados empatarem. A chance mais clara foi de Danilo Linha, onde aos 37 minutos o atacante viu o gol totalmente aberto, mas mesmo assim acertou o pé da trave.

Quem não faz, toma. Gabriel sofreu pênalti de Vardé, o quarto marcado por Alan no jogo. Pai no gol e filho na cobrança, e quem se deu bem foi o sucessor. Herminio foi para a cobrança e converteu aos 43 minutos, dando números finais ao jogo festivo.

"Foi um jogo festivo, mas todos levaram a sério a partida, pena que a molecada venceu", disse entre risos Vardé, goleiro dos casados.

Escalações

Os casados foram à campo com Vardé, Roberto (Zé Dalbem), Raul Neto, Claudio e Miro (Horlando); Junior, Spock, Rato e Vitor Negrizolli; Adriano e Linha.

Enquanto os solteiros jogaram com Baiano, Waguinho, Marcelo, Herminio e João Rosca; Murilo, Carlos e Gabriel; Leandro, Guilherme e Junão.

Próximo compromisso

A próxima partida ainda não foi definida, mas em breve será divulgada aqui na nossa página na web, junto com o calendário de jogos de 2015.

Ficha técnica da partida

Sete Copas Casados 2x4 Sete Copas Solteiros
             (Indiana)                             (Indiana)
Gols: Claudio Spock (1)
          Gabriel Kuhn (1)
          Herminio Kuhn (1)
          Junior Junão (1)
          Junior Nochi (1)
          Leandro Gimenes (1)