Já são quatro jogos sem vitórias (Foto: Leandro Gimenes) |
Com a derrota, o Colorado chegou ao seu 15º resultado negativo em 2014, sendo em 28 jogos, foram dez vitórias e três empates.
Foi o quinto confronto na história entre as equipes. Desde o ano passado, foram duas vitórias para cada lado e um empate. O primeiro no dia 22/06/13 com vitória vermelha por 3 a 1. O segundo no dia 17/08/13 no empate em 2 a 2. O terceiro no dia 21/09/13 na vitória prudentina por 6 a 0. O quarto no dia 22/02/14 na vitória rural por 2 a 1. E hoje o resultado positivo ficando com os visitantes por 4 a 0.
O jogo
Com desfalques importantes dos irmãos Claudemir e Carlos Kuhn, o Sete Copas já dava indícios que o jogo iria ser complicado e apostou novamente no 4-3-3. O Guapo só queria saber do resultado positivo para igualar no mesmo número de vitórias no confronto entre ambos.
Os prudentinos começaram em cima e logo aos 10 minutos já abriram o placar em um chute cruzado de seu camisa 9, passando entre as pernas de Herminio.
Linha teve a chance de empatar, mas chutou fraco e o goleiro fez a defesa tranquilo.
Em outro contra ataque rápido, os visitantes aproveitaram uma falha da zaga e fizeram o segundo, na marca dos 35 minutos, ficando nisso até o final do primeiro tempo. 2 a 0 Guapo.
Mudança dos dois lados e as duas equipes voltaram com objetivos diferentes. O Sete Copas, óbvio, em querer buscar o empate. Já o Guapo em administrar o resultado e quem sabe tentar mais gols, como realmente ocorreu.
Os reds começaram a chegar mais, tendo mais chances de gol, mas todas desperdiçadas ou nas mãos do goleiro.
A melhor chance foi em uma cobrança de escanteio, onde Raul Neto subiu mais que todos e cabeceou no chão. O zagueiro prudentino tirou com os pés, em cima da linha. Lance duvidoso de gol, mas o árbitro mandou seguir.
Aos 25 minutos Alan cometeu pênalti no atacante adversário e recebeu cartão amarelo. O mesmo que sofreu foi para a cobrança e fez o terceiro.
Já aos 40, em meio a um bate e rebate na área, o zagueiro guapoense aproveitou e bateu no canto. A bola foi meio devagar mas entrou, fazendo 4 a 0 e ficando nisso até o apito final.
Destaque para Herminio, que mesmo ter tomado quatro gols, fez boas defesas evitando mais.
Escalação
O Sete Copas foi à campo com Herminio, Waguinho (Vitor Negrizolli), Claudio (Alan), Raul Neto e Roberto (Marcelo), Junior (Leandro), Spock e Flavio, Vitor Kuhn, Linha e Ratinho (Guilherme).
Próximo compromisso
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será fora de casa (02/08/14), no Estádio Municipal de Caiabu-SP, as 16h00 no Clássico contra a AE Caiabuense.
Sete Copas FC 0x4 AC Guapo
(Indiana) (Pres.Prudente)
Nenhum comentário:
Postar um comentário