O Clássico marcou a estréia do novo manto Colorado para a Temporada 2014. (Foto: Liosvaldo Ribeiro) |
O jogo marcou a estréia do novo uniforme da equipe rural que será utilizado ao decorrer do ano, com o apoio de nossos patrocinadores Grigoleto Fundações e Madeireira Prudentão. E logo na estréia já obteve resultado positivo.
A equipe vermelha manteve a mesma escalação do último jogo, apostando na velocidade dos contra ataques com Josimar Silva. A zaga formada por Claudio Kuhn e Raul Neto dava segurança ao time. O primeiro gol saiu aos 10 minutos em uma cobrança de escanteio perfeita de Carlos Kuhn, a bola encontrou no segundo pau Ratinho Barbizan, que apenas escorou e abriu o placar.
O gol fez com que a equipe urbana se pusesse mais adiante para buscar a igualdade, e não demorou muito, pois Denis de fora da área acertou um belo chute e empatou.
O Sete Copas manteve a calma e credenciava boas jogadas para passar novamente a frente, e em uma bela cobrança de falta aos 43 minutos, Vitor Kuhn balançou as redes de Dola e fechou o primeiro tempo em 2x1.
O calor era forte, e isso obrigou ao Colorado fazer algumas substituições, que por sinal deram certo. O Indianense voltou tranquilo e pressionando um pouco mais, também por estar atrás no placar. Mas a pressão durou pouco, porque Claudio Kuhn relembrou seus velhos tempos e fez um golaço de falta, o famoso 3 dedos no cantinho, ampliando para 3x1.
Logo na sequência em outro escanteio, Denis apareceu e diminuiu de cabeça, fazendo seu segundo gol no Dérbi.
Aos 20 minutos vinha o gol mais bonito da partida. Vitor Kuhn ameaçou chutar direto a falta para a meta, mas seu irmão Raul Neto passa por trás da zaga e no bico da pequena área recebe a bola exatamente em sua cabeça, apenas tirando no canto de Dola e fazendo o quarto dos Reds. Uma bela jogada ensaiada, em que seus oponentes ficaram olhando.
Tinha mais por vir, e era o dia dele, Vitor Kuhn recebeu da entrada da área em diagonal, e acertou um belo chute no ângulo fazendo seu segundo e o quinto do Sete Copas, praticamente decretando a goleada.
Lucas Batatinha ainda diminuiu para o CAI encobrindo Tony, mas na marca dos 44 minutos Raul Neto virando a cara deixou Marcelo Pixarra livre para fechar o marcador e a vitória rural no Dérbi, 6x3 e aumentando para 7 jogos sem perder em casa, desde Novembro do ano passado.
Destaque para Vitor Kuhn pelos dois gols e pelo belo cruzamento no quarto gol vermelho.
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será fora de casa, (15/02/14) no Estádio Nelcy Muller em Martinópolis-SP, as 16h30 contra a equipe do AP Gilberto.
Sete Copas FC 6x3 CA Indianense
(Indiana) (Indiana)
Gols : Vitor Kuhn (2)
Claudio Kuhn (1)
Marcelo Pixarra (1)
Ratinho Barbizan (1)
Raul Neto (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário