sábado, 22 de fevereiro de 2014

Caiu no horto tá morto: Red Devils bate AC Guapo e não sabem o que é perder em casa desde Novembro de 2013.

Herminio Kuhn (ao centro), autor do primeiro gol dos
Diabos Vermelhos. (Foto: Leandro Gimenes)
A vida não está fácil para quem vem enfrentar o Colorado (de vermelho) no Bairro Sete Copas, a equipe não perde em seus domínios à exatos 8 jogos, ou seja, 3 meses, somando 7 vitórias e 1 empate. Para todos, sempre foi difícil jogar diante da equipe rural em sua casa.

E nesse sábado (22/02/14) a história não foi diferente, os Reds receberam no Estádio SCFC a AC Guapo, equipe da elite do Campeonato de Futebol Amador de Presidente Prudente-SP, e não tomaram conhecimentos, vencendo de virada pelo placar de 2x1 com gols de Herminio Kuhn e Raul Neto.

Nos últimos 3 sábados, foram 3 vitórias mostrando um bom futebol.

Com a base do ultimo embate em Martinópolis-SP, o Sete Copas entrou disposto a manter a marca invicta dentro de casa em 2014, mas logo no início aos 10 minutos os Prudentinos abriram o placar após uma cobrança de escanteio, que acabou encontrando a cabeça do zagueiro verde limão.

Sem abatimentos e desespero o time rural foi se encontrando e credenciando a partida, e não demorou muito para chegar aonde queria.

Na marca dos 40 minutos Herminio Kuhn se posiciona bem e rouba a bola do zagueiro adversário saindo frente à frente ao arqueiro e, com um toque sutil no canto direito, empata a partida fechando a etapa inicial.

O Guapo sentiu a igualdade no placar e via-se no rosto de cada jogador que o segundo tempo iria ser de dureza e muita pressão do Sete Copas.

O Colorado não quis saber de nada e foi realmente em busca da vitória. Raul Neto arriscou de longe e explodiu a bola na trave, dando indícios que a vitória estaria por vir.

No lance seguinte Gabriel Kuhn cruzou rasteiro e ele, o autor do canhão no poste apareceu dentro da pequena área e de esquerda tocou para o fundo das redes virando o jogo, 2x1 para delírio de todos.

Carlos Kuhn ainda fez um belo lançamento para Junior Nochi que saiu livre, mas parou nas mãos do arqueiro ficando nisso, 2x1 e mais uma vítima no Horto rural.

Destaque para Herminio Kuhn que credenciou bem a partida e ajudou a equipe a sair com a vitória.

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será fora de casa, (01/03/14) no Estádio Municipal Antônio Teixeira Pires em Narandiba-SP, as 16h00 contra a equipe do JV Narandiba.

Sete Copas FC 2x1 AC Guapo
       (Indiana)         (Pres.Prudente)
Gols : Herminio Kuhn (1)
           Raul Neto (1)

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Em Martinópolis-SP, Colorado consegue virada sensacional em cima do AP Gilberto.

Gramado do Nelcy Muller não estava
em boas condições (Foto: Leandro Gimenes)
Sorte ? Não, força de vontade e união de uma equipe, assim resumimos o desempenho do Sete Copas (de vermelho) na partida desse sábado (15/01/14) no Estádio Nelcy Muller em Martinópolis-SP. Os Reds venceram de virada a equipe do AP Gilberto por 4x5 e somaram mais um resultado positivo, sendo também a primeira vitória fora de casa em 2014.

O time rural já vinha de vitória no último sábado diante de seu maior rival, dando mais disposição para o desafio frente aos Martinopolenses.

O forte vento iria ser o principal obstáculo de ambos os lados, mas ao invés de favorecer quem jogava a favor dele, acabou se dando mal.

Os Indianenses impôs a equipe base do Dérbi no início, mas não se encontraram em campo.

Já a equipe da casa aproveitou a ocasião e aplicou logo de cara nos 30 primeiros minutos 4x0. Para muitos no Estádio a derrota já era decretada para os vermelhos. Se enganou quem disse ou pensou.

Foram feitas algumas alterações, colocando o SCFC pra pressionar a saída de bola e tentar os gols.

Aos 35 minutos Claudio Kuhn que em uma cobrança de falta já tinha acertado uma bola no travessão, na segunda oportunidade não desperdiçou e colocou a bola no fundo do barbante. Na sequência Murilo Negrisoli dominou na entrada da área e diminuiu para 4x2. O Sete Copas ainda estava vivo na partida.

A volta para a etapa complementar foi totalmente diferente, via-se uma equipe disposta a buscar o empate e até a vitória.

O time avançou e Josimar Silva sofreu pênalti. Raul Neto foi pra bola e deu mais uma respirada, 4x3.

Mais pressão, pois o empate estava próximo, e em um cruzamento de Leandro Gimenes, a bola encontrou Josimar Silva que bateu, mas foi interceptado pela mão do zagueiro do APG. Dentro da área é pênalti. Mais uma vez e com tranquilidade, Raul Neto igualou o placar para surpresa de todos.

Tinha mais por vir, e pra melhor. Na marca dos 35 minutos Guilherme Kuhn pegou a sobra e tocou na saída do arqueiro virando a partida e dando a vitória aos Sete Copenses por 4x5. Sensacional virada, a equipe está de parabéns. Em duas partidas com o manto novo, foram duas espetaculares vitórias, que assim continue.

A pedidos de Carlos Kuhn, o destaque de hoje vai para o brilhante tombo, se é que podemos chamar assim pois foi um verdadeiro capote, de Leandro Gimenes na entrada da área.

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa, (22/02/14) no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 contra a equipe da AC Guapo de Presidente Prudente-SP.

AP Gilberto 4x5 Sete Copas FC
(Martinópolis)            (Indiana)
Gols : Raul Neto (2)
           Claudio Kuhn (1)
           Guilherme Kuhn (1)
           Murilo Negrisoli (1)

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Sem tomar conhecimentos no Dérbi, SCFC bate CA Indianense por 6x3.

O Clássico marcou a estréia do novo manto Colorado
para a Temporada 2014. (Foto: Liosvaldo Ribeiro)
O tão esperado confronto enfim se realizou, os Reds (de vermelho) e CAI (de azul) fizeram o duelo do famoso Dérbi do município nesse sábado, (08/02/14) no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, e debaixo de muito sol o Sete Copas fez favorecer o fator casa e venceu seus rivais pelo placar elástico de 6x3.

O jogo marcou a estréia do novo uniforme da equipe rural que será utilizado ao decorrer do ano, com o apoio de nossos patrocinadores Grigoleto Fundações e Madeireira Prudentão. E logo na estréia já obteve resultado positivo.

A equipe vermelha manteve a mesma escalação do último jogo, apostando na velocidade dos contra ataques com Josimar Silva. A zaga formada por Claudio Kuhn e Raul Neto dava segurança ao time. O primeiro gol saiu aos 10 minutos em uma cobrança de escanteio perfeita de Carlos Kuhn, a bola encontrou no segundo pau Ratinho Barbizan, que apenas escorou e abriu o placar.

O gol fez com que a equipe urbana se pusesse mais adiante para buscar a igualdade, e não demorou muito, pois Denis de fora da área acertou um belo chute e empatou.

O Sete Copas manteve a calma e credenciava boas jogadas para passar novamente a frente, e em uma bela cobrança de falta aos 43 minutos, Vitor Kuhn balançou as redes de Dola e fechou o primeiro tempo em 2x1.

O calor era forte, e isso obrigou ao Colorado fazer algumas substituições, que por sinal deram certo. O Indianense voltou tranquilo e pressionando um pouco mais, também por estar atrás no placar. Mas a pressão durou pouco, porque Claudio Kuhn relembrou seus velhos tempos e fez um golaço de falta, o famoso 3 dedos no cantinho, ampliando para 3x1.

Logo na sequência em outro escanteio, Denis apareceu e diminuiu de cabeça, fazendo seu segundo gol no Dérbi.

Aos 20 minutos vinha o gol mais bonito da partida. Vitor Kuhn ameaçou chutar direto a falta para a meta, mas seu irmão Raul Neto passa por trás da zaga e no bico da pequena área recebe a bola exatamente em sua cabeça, apenas tirando no canto de Dola e fazendo o quarto dos Reds. Uma bela jogada ensaiada, em que seus oponentes ficaram olhando.

Tinha mais por vir, e era o dia dele, Vitor Kuhn recebeu da entrada da área em diagonal, e acertou um belo chute no ângulo fazendo seu segundo e o quinto do Sete Copas, praticamente decretando a goleada.

Lucas Batatinha ainda diminuiu para o CAI encobrindo Tony, mas na marca dos 44 minutos Raul Neto virando a cara deixou Marcelo Pixarra livre para fechar o marcador e a vitória rural no Dérbi, 6x3 e aumentando para 7 jogos sem perder em casa, desde Novembro do ano passado.

Destaque para Vitor Kuhn pelos dois gols e pelo belo cruzamento no quarto gol vermelho.

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será fora de casa, (15/02/14) no Estádio Nelcy Muller em Martinópolis-SP, as 16h30 contra a equipe do AP Gilberto.

Sete Copas FC 6x3 CA Indianense
       (Indiana)                   (Indiana)
Gols : Vitor Kuhn (2)
           Claudio Kuhn (1)
           Marcelo Pixarra (1)
           Ratinho Barbizan (1)
           Raul Neto (1)

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Rivalidade: Sete Copas FC e CA Indianense medem forças nesse sábado no primeiro Dérbi de 2014.

O maior clássico do futebol Indianense está de volta. SCFC e CAI se enfrentam mais uma vez em um famoso Dérbi cheio de histórias e muita rivalidade.

O grande jogo acontecerá amanhã (08/02/14) no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP.

O retrospecto entre as duas equipes no ano passado foram divididos. Foram dois confrontos, um no dia 25/05/13 no Estádio SCFC, aonde o Colorado jogou muito e venceu por 4x2 com 2 gols de Bruno Nogueira e Raul Neto. E o 2° embate no dia 12/10/13 no Estádio Municipal Amadeu Poleto, e dessa vez a vitória ficou com os Alvinegros por 2x0 com gols de Lucas Boots e Denis.

Os Reds vem de uma derrota fora de casa para o Piquerobiense FC nos últimos instantes por 2x1, uma pena pois estavam com a vitória nas mãos, mas apesar disso jogaram muito. Já seu maior rival o Indianense também vem de derrota, e nada boa, acabaram derrotados para o Regente EC em casa por 1x6.

Já deu pra ver que não existe favorito no famoso Dérbi. Jogo é jogo, e esperamos uma belíssima partida para mantermos a tradição desse grande confronto do futebol de nossa cidade.

Então fica o convite. Amanhã (08/02/14), as 16h30 no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP. Prestigiem o futebol de nossa cidade.

Sete Copas FC x CA Indianense
        (Indiana)             (Indiana)

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Pecado: Desfalcado, Colorado sofre virada nos últimos instantes para o Piquerobiense FC.

Termômetros marcavam 35°C em Piquerobi, local do
confronto desse sábado. (Foto: Liosvaldo Ribeiro)
Quem não faz, toma. O velho ditado do futebol prevaleceu nesse sábado (01/02/14) no Estádio Municipal Arthur Ramos em Piquerobi-SP. O SCFC (de vermelho) sofreu a 2° derrota em 2014, e o adversário da vez foi o Piquerobiense FC (de azul) que no último lance fez o gol e deu a vitória para os donos da casa por 2x1.

Para essa partida os Reds foram muito desfalcados, com apenas 1 reserva o cansaço prevaleceu dentro de campo, e o forte calor ajudou.

A posse de bola era a arma fundamental para os Indianenses evitar o desgaste, e em uma delas Carlos Kuhn lançou e botou Leandro Gimenes pra correr, o atacante hoje improvisado de meio campo foi até a linha de fundo e bateu forte, cruzado e no alto, sem chances para o goleiro, abrindo o placar aos 15 minutos, 0x1.

A equipe local resolveu partir pra cima, e o Sete Copas respondendo na mesma moeda, a partir daí o jogo ficou corrido. Vitor Negrizoli fez uma bela defesa em um chute de precisão de fora da área. O ataque formado por Josimar Silva e Gabriel Kuhn assustava os oponentes, e os dois jogadores de frente tiveram claras chances de fazer 2 gols, mas desperdiçadas, e a primeira etapa ficou no 0x1 para os Reds.

A etapa complementar prometia, e começou com muitos lances ríspidos, esquentando ainda mais o jogo, já que o calor de 35ºC já colaborava.

Aos 30 minutos o jogador Piquerobiense levou a entrada da área e bateu colocado no chão, empatando o jogo.

Ainda aos 35 Leandro Gimenes quase coloca o SCFC na frente novamente acertando uma bola no travessão.

Então veio o lance do jogo, Murilo Negrisoli enfiou para Josimar Silva, o veloz atacante foi até a grande área e na hora que ia converter sofreu o pênalti, aos 40 minutos. Era a chance de converter e praticamente sair com a vitória fora de casa. Gabriel Kuhn foi pra cobrança e, o arqueiro fez a defesa.

Aos 45 minutos em uma bola embolada na área o atacante local bateu e fez o gol da virada no último lance, 2x1 e fim de jogo. Apesar da derrota por uma bobeira quando o jogo estava na mão, a equipe do Sete Copas fez uma excelente partida.

Destaque para Josimar Silva, por chamar o lateral oposto para o drible com duas palmas.

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa, (08/02/14) no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h30 no Dérbi diante do CA Indianense.

Piquerobiense FC 2x1 Sete Copas FC
       (Piquerobi)                     (Indiana)
Gols : Leandro Gimenes (1)