domingo, 24 de novembro de 2013

Palhaçada. Sete Copas A é prejudicado pela arbitragem, empata diante do Vize Eventos, fica com a 3º colocação e está fora da Final do 4° Campeonato de Futebol de Indiana-SP.

Confronto foi a maior piada da competição,
pelos fatos ocorridos. (Foto: Fernando Garrido)
Como já é de tradição na cidade de Indiana, o Sete Copas é prejudicado nos gramados da cidade pela comissão de arbitragem, e dessa vez em uma plena Semi Final de Campeonato. A equipe empatou nesse domingo (24/11/13) em 2x2 diante do Vize Eventos e está fora da Final, a equipe adversária jogava pelo empate.

E pode se esperar que em quaisquer competição que a equipe rural disputar no município, sempre vai ser a mesma história, infelizmente.

Lembrando, não desmerecendo a equipe adversária, que fez a sua parte e um belo confronto.

A Semi Final era bastante aguardada, e ela começou com uma partida muito corrida e disputada, com lances ríspidos e muito bate boca. O Sete Copas A chegava mais e saiu na frente com um belo chute de fora da área de William Pereira na marca dos 30 minutos.

Em um lance de disputa de bola o "árbitro" assinalou lance livre para o Vize, inexplicável. Na cobrança os adversários chegaram ao empate, 1x1.

Veio o segundo tempo, cheio de vontade das duas equipes, e novamente os Reds A ficaram na frente do placar com mais um gol de William, dessa vez de peixinho, fazendo 1x2 aos 20 minutos.

Até então, o lance mais engraçado do Campeonato. Em uma proteção de bola, o juiz assinalou pênalti para o Vize Eventos, coisa que não dava pra acreditar. Pedro Brito foi e converteu empatando em 2x2 e dando números finais ao confronto e também a vaga na Final para os adversários.

Assim, o Sete Copas A terminou a competição municipal na 3° colocação.

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa (30/11/13), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h30 contra a equipe do CRE Cachaça de Anhumas-SP.

Vize Eventos 2x2 Sete Copas A
     (Indiana)               (Indiana)
Gols : William Pereira (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário