sábado, 2 de novembro de 2013

Desfalcado, Colorado sofre derrota no diante da AE Caiabuense.

Debaixo de muito calor, o Sete Copas FC foi até a cidade de Caiabú-SP para cumprir seu compromisso e fazer a 3° partida do Clássico em 2013, e seus oponentes eram a AE Caiabuense, que a própria aproveitou os apenas 11 atletas presentes dos Reds e venceram a partida pelo placar de 5x2 nesse sábado de feriado (02/11/13) no Estádio Municipal de Caiabú.

Como dito no início, o SCFC foi ao embate com apenas 11 atletas, um mistão para o Clássico, desfalcados dos seus principais jogadores, mas nem por isso a equipe não desistiu e jogou de igual pra igual com seus adversários,e mesmo com o placar de diferença de 3 gols, os Rojos tiveram mais oportunidades que os donos da casa.

Quem saiu na frente foi a AEC, aos 15 minutos após um chute cruzado. Logo em seguida a equipe verde ampliou para 2x0.

O Colorado teve várias chances, mas nenhuma com final feliz. Até que em um lance duvidoso de impedimento a equipe de Caiabú ampliou para 3x0 e fechou o primeiro tempo.

Na etapa complementar o Sete Copas veio mais organizado e soube credenciar melhor, mas aos 10 minutos os mandandes ampliaram com um gol de cabeça, 4x0.

Aos 15 minutos Leandro Gimenes chutou, o goleiro deu rebote e Pedro Guarnier bem posicionado tocou por baixo das pernas e diminuiu, 4x1. E ele novamente em seguida acertou um belo chute na trave.

Eziel comete pênalti. O atacante adversário converte, fazendo 5x1. Zé Roberto teve duas chances de diminuir mas o goleiro fez belas defesas.

E aos 40 minutos Leandro Gimenes chutou de fora da área e diminuiu para os Reds, 5x2 e fim de papo.

Destaque para os 11 atletas que compareceram na partida, parabéns.

A próxima partida é válida pelo 4º Campeonato de Futebol de Indiana-SP e será amanhã (03/11/13) no Estádio Municipal Amadeu Poleto em Indiana-SP. As 08h00 o Sete Copas A encara o Sporting G10, e as 10h00 o Sete Copas B recebe o Só Pra Gole.

AE Caiabuense 5x2 Sete Copas FC
        (Caiabú)                  (Indiana)
Gols : Leandro Gimenes (1)
           Pedro Guarnier (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário