Por Leandro Gimenes
Adriano (de vermelho) tenta se livrar da marcação (Foto: Leandro Gimenes) |
Os gols vermelhos foram anotados por Danilo Linha e Gabriel Kuhn.
Com a derrota, o SCFC chegou ao seu 13° resultado negativo, sendo que em 39 jogos, foram 16 vitórias e 10 empates na temporada 2015.
Comunicado:
Nos dois sábados anteriores não houve matéria das partidas realizadas, mas os rurais entraram em campo sim. No dia 3, à equipe foi até o Estádio do Derac em Presidente Prudente/SP enfrentar os donos da casa, o Derac CC, e saiu com o empate em 1 a 1. Uma semana depois (10), o colorado recebeu no bairro Sete Copas outra equipe prudentina, a AC Guapo, e fez bonito vencendo por 4 a 2.
O jogo:
E que começo de jogo, pelo menos do lado azul, que em 30 minutos já havia feito 3 a 0 e praticamente decidido a partida. Sim? Mais ou menos. Tá certo que os indianenses deram mole e cochilaram levando essa larga vantagem, mas a partida a partir daí ficou mais disputada. Começando por uma confusão generalizada que quase acabou em coisa pior do que apenas alguns empurrões.
Guilherme acabou se embolando com um dos atletas do Sete de Setembro em uma disputa de bola, onde o jogador adversário não gostou muito e resolveu tirar satisfação indo para cima. Coisa feia em, onde gerou um tumulto só de ambas as equipes. A partida ficou paralisada por cerca de 10 minutos até tudo se acalmar. Os atletas foram advertidos apenas com cartões amarelos.
Segue o jogo, e na sequência aos 38 minutos, Raul Neto é derrubado na área. Pênalti, convertido por Linha, diminuindo e deixando menor a vantagem para a segunda etapa.
Várias mudanças, que deixaram o jogo mais equilibrado ainda. O Sete Copas voltou mais disposto e criou muitas chances de gol, mas na hora de finalizar...É, tava difícil, e quem não faz? Pois é, toma. O Sete de Setembro chegou ao quarto e quinto gol aos 20 e 27 minutos. Uma delas de bola parada em uma bela cobrança de falta.
O troco veio na mesma moeda com Gabriel aos 34 minutos. Pena que esse troco foi só no gol em uma cobrança de falta, porque na igualdade do placar isso não foi possível, e o Sete Copas conhecia sua 13° derrota no ano.
"O time estava meio perdido em campo desde o começo. Depois de sair atrás do placar em uma vantagem larga assim, é difícil de recuperar. O que jogamos sábado passado diante do Guapo, aqui ficou esquecido", relata o técnico do Sete Copas, Vitor Negrizolli.
Escalação:
O Sete Copas foi à campo com Vardé, Caio (Neto), Claudio (Vitor Kuhn), Jonas (Waguinho) e Roberto (Miro/Horlando); Adriano (Danilo), Josimar (Spock), Zóio (Vitor Negrizolli) e Corintinha (Guilherme); Gabriel (Alemão) e Linha (Leandro).
Próximo compromisso:
A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa, no dia 24 de outubro às 17h00 (devido ao horário de verão) no bairro Sete Copas, contra a equipe do São Matheus FC de Presidente Prudente/SP.
Ficha técnica da partida:
Sete de Setembro FC 5x2 Sete Copas FC
(Emilianópolis) (Indiana)
Gols: Danilo Linha (1)
Gabriel Kuhn (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário