sábado, 18 de julho de 2015

COM GOLAÇO DE FALTA, MARTINOPOLENSE EMPATA E ESTRAGA FESTA RURAL NO ÚLTIMO MINUTO

Reds abrem o placar no primeiro ataque do jogo, seguram o resultado fora de casa por quase toda a partida, mas sofrem o empate aos 44 da etapa final

Por Leandro Gimenes


Colorado manteve sua sequência sem derrotas. Agora,
são nove jogos invictos (Foto: Leandro Gimenes)
Quando tudo parecia estar encaminhado para uma vitória fora de casa, eis que surge uma falta aos 44 do segundo tempo. E nela, os desejados três pontos simbólicos do Sete Copas foram por água abaixo. A Associação Martinopolense de Esportes Atléticos, mais conhecido como AMEA, conseguiu evitar o pior em seus comandos e arrancou o empate sobre os rurais nesse sábado (18). A partida foi realizada na cidade de Martinópolis (SP) às 16h00 (horário de Brasília).

O gol vermelho foi anotado por Gabriel Kuhn, aos dois minutos do primeiro tempo.

No entanto, o resultado de 1 a 1 manteve a invencibilidade do colorado, que agora soma nove partidas sem saber o que é perder. Por enquanto a maior sequência sem derrotas no ano.

Na temporada 2015, os números dos indianenses permanecem positivos. Até agora foram 27 jogos, com 12 vitórias, oito empates e sete derrotas.

O jogo:

O apito inicial ainda nem tinha soado e o goleiro Rodrigo acabou se contundindo no aquecimento, mas mesmo assim foi para a partida. Melhor para Gabriel, que em sua primeira oportunidade de chute à gol, acertou o canto do arqueiro martinopolense e abriu o placar logo aos dois minutos. O goleiro deu lugar para Alemão e assumiu a equipe do banco.

Guilherme e Linha tiveram algumas oportunidades de ampliar o marcador, mas sem sucesso. Porém, os donos da casa cresceram e foram em busca do empate. E é aí que Vitor Negrizolli entra em cena.

O camisa 1 colorado, que substituiu Vardé, salvou a equipe em algumas oportunidades. A melhor delas em uma cobrança de falta perfeita, onde Vitão se esticou todo para fazer uma bela defesa. Vale ressaltar a boa atuação do setor defensivo do time rural, formado por Jonas, Herminio, Juninho e cia.

Nos instantes finais, Claudio também acabou se machucando e deu lugar à Neto, mas até os 45 minutos finais nada mudou, e os sete copenses iriam para a segunda etapa em vantagem.

Na etapa complementar, via-se um Martinopolense mais disposto em buscar o empate e até a virada do que os diabos vermelhos.

A equipe levou perigo à meta vermelha em várias oportunidades, mas novamente entrava em cena a retranca indianense...que não conseguiu segurar até o apito final e foi vazada no último minuto.

Aos 44 minutos, o camisa 11 da AMEA acertou uma verdadeira sapatada do meio da rua em uma cobrança de falta. Vitor até se esticou para tentar evitar, mas a redonda encontrou o ângulo e as redes, para delírio dos donos da casa. O resultado de 1 a 1 ficou com um gostinho de derrota para o Sete Copas.

"Foi um pecado sofrer um gol nessa altura da partida", disse o zagueiro sete copense Claudio Kuhn.

Escalação:

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Josimar (Ratinho), Claudio (Neto), Jonas e Miro; Herminio, Juninho, Gabriel e Spock (Claudio Junior), Guilherme (Alemão) e Linha.

Próximo compromisso:

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente fora de casa (01/08), no Estádio Municipal Azarias Osório dos Reis em Taciba (SP), às 16h00 contra a equipe do Veterano's FC.

Ficha técnica da partida:

A Martinopolense EA 1x1 Sete Copas FC
       (Martinópolis)                   (Indiana)
Gols: Gabriel Kuhn (1)

sábado, 11 de julho de 2015

SETE COPAS E BELO AMARGAM PRIMEIRO 0 A 0 DO ANO

Equipes fazem partida tecnicamente fraca durante todo os 90 minutos, o que resultou no primeiro empate sem gols para ambos na temporada

Por Leandro Gimenes

Para qualquer pessoa, pior do que ir ao estádio e ver sua equipe perder, é ver um empate sem gols. Torcedor gosta de emoção e bola na rede, mas isso ficou em falta (e muito) na partida desse sábado (11) entre Sete Copas e Belo FC de Presidente Prudente (SP).

Por outro lado, o empate sem gols manteve a invencibilidade do colorado. Agora são oito jogos seguidos sem derrotas. A partida foi realizada no Bairro Sete Copas às 16h00 (horário de Brasília).

Com o resultado igualado, os rurais chegaram ao seu sétimo empate, sendo que em 26 jogos, foram 12 vitórias e sete derrotas na temporada 2015.

As equipes já se enfrentaram esse ano, no dia 21 de Março, que acabou com a vitória dos prudentinos de virada por 2 a 1.

O jogo:

Um início de jogo fraco, sem pressão alguma para ambos os lados, ficando nisso até meados 35 minutos. A partir daí algumas jogadas começaram a ficar fortes, mas nada demais e o primeiro tempo se encaminhava para o zero a zero.

A etapa complementar não foi muito diferente, no entanto as equipes criaram um pouco mais, mas bem pouco.

Foi apenas uma chance para cada lado de liquidarem a partida. A primeira com Claudio Junior aos 30 minutos. O filho de Spock recebeu bom passe, onde Vitor Negrizolli fez o porta luz e deixou o caçula na cara do gol, mas faltou oportunismo e um pouco de força para finalizar, e o arqueiro adversário não teve dificuldades para impedir o gol.

Do lado prudentino, o também caçula da equipe recebeu livre dentro da área aos 37 minutos, mas parece que a perna tremeu e nem sequer acertou o gol, chutando fraco para fora.

Nada mais, nada menos, e o zero no placar ficou de bom tamanho para as duas equipes.

"Time completamente perdido e irreconhecível", relata o meio campo colorado, Corintinha.

Escalação:

O Sete Copas foi à campo com Vardé, Vitor Kuhn (Waguinho), Jonas, Herminio e Miro (Eduardo); Juninho, Adriano (Neto), Spock (Gabriel) e Corintinha (Ratinho); Guilherme (Josimar) e Vitor Negrizolli (Claudio Junior).

Próximo compromisso:

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será fora de casa (18/07/15), no Estádio da AMEA em Martinópolis (SP), às 16h00 contra a equipe da A Martinopolense EA.

Ficha técnica da partida:

Sete Copas FC 0x0 Belo FC
      (Indiana)      (Pres.Prudente)

sábado, 4 de julho de 2015

RED DEVILS VENCE OMZ E CHEGA À 12º VITÓRIA NA TEMPORADA 2015

Colorado leva susto e sai atrás do placar logo aos três minutos, mas mantém a cabeça no lugar e consegue a virada

Por Leandro Gimenes

Vitor Kuhn em cobrança de falta, onde levou perigo
à meta martinopolense (Foto: João Victor)
O Sete Copas somou mais uma vitória nesse sábado (4) batendo a equipe do OMZ FC de Martinópolis (SP) por 3 a 1 e manteve sua sequência sem derrotas. Agora, são sete jogos sem saber o que é perder. A partida ocorreu no Estádio SCFC às 16h00 (horário de Brasília).

Os gols vermelhos foram anotados por Jonas Poleto, Guilherme Kuhn e Ratinho Barbizan.

Com a vitória, os rurais chegaram ao seu 12º resultado positivo, sendo que em 25 jogos, são seis empates e sete derrotas na temporada 2015.

Foi o primeiro confronto na história entre as equipes.

A arbitragem ficou por conta de Leandro Gimenes, que machucado, só volta atuar em meados de Agosto. Raul Neto e Rodrigo Zóio também estão lesionados e sem previsão de volta.

O jogo:

Sem se intimidar, os visitantes abriram o placar logo no primeiro ataque aos três minutos com Doguinha. O atacante aproveitou falha do zagueiro Vitor Kuhn e bateu firme de fora da área sem chances para Vitor Negrizolli (que vestiu as luvas dessa vez).

O gol animou os jovens martinopolenses que foram ainda mais para cima, proporcionando um bom jogo. O Sete Copas com mais experiência soube manter a calma e ir criando as jogadas até chegar ao gol de empate. Mas olha, demorou um pouquinho em, porque errava muitos passes fáceis de se concretizar.

O empate veio após uma cobrança de escanteio aos 34 minutos, onde a redonda se enroscou na pequena área, e depois de três tentativas barradas pela zaga, Jonas aproveitou a sobra e conseguiu estufar as redes.

O Inacreditável FC dessa semana ficou por conta de Lekko do OMZ. O atacante ficou cara a cara com o arqueiro vermelho dentro da pequena área e perdeu a chance de colocar sua equipe novamente à frente. Por outro lado, Vitor fez uma defesa sensacional, onde já no chão, o camisa 1 evitou o gol com um toque sutil após Lekko tentar uma cavadinha.

Quem não faz, toma não é mesmo ?! E levando ao pé da letra, os donos da casa chegaram a virada, e ela veio com Guilherme. Após boa jogada de Danilo pela linha de fundo, o camisa 9 deixou seu companheiro de ataque livre na pequena área, que só testou tranquilamente aos 39 minutos. O primeiro tempo terminava em vantagem para os donos da casa.

A etapa final começou com uma situação inusitada e até engraçada por um lado. O jogador Gabriel do OMZ entrou em campo e até jogou durante quatro minutos com um celular na mão, e tocando música. A situação foi vista pelo árbitro que logo parou a partida e pediu para que guardasse o objeto. Histórias do futebol amador, mas essa é nova em.

A busca pelo empate dos visitantes e de mais um gol para liquidar a partida dos donos da casas só aumentava, e também subiu um pouco na cabeça de ambos os times. O juiz teve que aplicar alguns cartões amarelos para conter os ânimos.

O tempo passava, e a equipe de manto branco teve a chance de empatar a partida com Romero, que testou firme, mas o herói do dia Vitor estava impossível no gol, e fez uma bela defesa evitando o empate.

Claudio Kuhn respondeu na mesma altura e acertou o travessão em uma cobrança de falta aos 37 minutos. Porém, o gol para confirmar a vitória estava por vir.

Aos 44 minutos depois de uma cobrança de falta, Lucas deu rebote nos pés de Junior, que na sequência acabou cometendo a penalidade. Ratinho foi para a cobrança e converteu, decretando a vitória para os rurais.

"Pênalti bem batido é pênalti concluído, por isso bati firme e forte no meio do gol", disse o atacante do Sete Copas, Ratinho.

Escalação:

O Sete Copas foi à campo com Vitor Negrizolli, Spock (Eduardo), Jonas, Vitor Kuhn (Claudio Kuhn) e Roberto (Miro); Adriano, Juninho, Murilo (Claudio Junior) e Gabriel (Ratinho); Linha (Josimar) e Guilherme (Alemão).

Próximo compromisso:

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (11/07/15), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana (SP), às 16h00 contra a equipe do Belo FC de Presidente Prudente (SP)

Ficha técnica da partida:

Sete Copas FC 3x1 OMZ FC
      (Indiana)        (Martinópolis)
Gols: Guilherme Kuhn (1)
          Jonas Poleto (1)
          Ratinho Barbizan (1)