sábado, 26 de abril de 2014

Colorado sofre virada do Remo EC em Alfredo Marcondes-SP e sai com a derrota por 3 a 1.

Vitória escapou na segunda etapa.
(Foto: Leandro Gimenes)
Após ficar uma rodada sem jogar em virtude do sábado de aleluia, o Colorado (de vermelho) foi até ao Estádio do Km 7 em Alfredo Marcondes-SP cumprir mais um de seus embates, mas saiu com a derrota para os donos da casa, o Remo EC (de azul) pelo placar de 3 a 1. Raul Neto marcou para o SCFC, que até saiu na frente, mas na etapa final sofreu a virada.

Com um número meio elevado de jogadores, o técnico/zagueiro Claudio Kuhn optou começar com a mesma equipe que atuou e venceu no ultimo jogo disputado contra o Regente EC.

Deu resultado. O time pressionava desde o início do jogo. A linha de três atacantes formada por Linha, Guilherme e Leandro abafava as saídas de bola do REC, que se perdia com a bola sozinho. O Remo tentava responder mas a zaga com Alessandro e Alan marcava bem. Aliás, Alessandro quase abriu o placar em uma cobrança de falta em que a bola encontrou o travessão.

Na sequência em outra falta, mas dessa vez alçada na área, Raul Neto testou por cima do goleiro e abriu o placar na marca dos 30 minutos.

O gol tranquilizou os reds, mas até aos 44 do segundo tempo, depois de um bate e rebate na área vermelha, a bola acabou entrando devagarzinho no canto de Vitor, empatando em 1 a 1 e já finalizando a primeira etapa.

Na volta do segundo tempo depois de várias mudanças o Sete Copas voltou com um time totalmente diferente, e a equipe sentiu. O Remo por sua vez, aproveitando dessa circunstância foi pra cima em busca da virada.

Os donos da casa pressionaram muito, e na marca dos 35 minutos viraram o jogo depois de um cruzamento.

Aos 40 em um contra ataque rápido fizeram o terceiro e fecharam o placar em 3 a 1, somando mais um resultado negativo aos Indianenses.

Destaque para Raul Neto, pelo gol e pela vontade em campo.

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será em casa (03/05/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 contra a equipe do Santa Fé de Presidente Prudente-SP.

Remo EC 3x1 Sete Copas FC
(Alfredo Marcondes) (Indiana)
Gols : Raul Neto (1)

sábado, 12 de abril de 2014

Em 45 minutos, SCFC desbanca Regente EC por 2 a 1, mas confusão mancha o confronto.

Infelizmente ainda à 'insetos' misturados em meio a boas pessoas. No caso de hoje, isso se refere ao futebol veterano. Na tarde deste sábado (12/04/14) no Bairro Sete Copas o Colorado recebeu em seus domínios a equipe do Regente EC e venceu por 2 a 1, com gols de Josimar Silva e Leandro Gimenes, enquanto Lucas Luan descontou para os visitantes. O confronto contou com a volta de mais dois jogadores em reforço à equipe, que são o zagueiro Alessandro e o volante Adriano. A partida durou apenas 45 minutos em conta de um ato covarde de um dos jogadores Regentenses, que gerou uma confusão generalizada e o fim do confronto no 1° tempo. No ultimo embate realizado no dia 21/12/13 entre os dois times, o VREC saiu com a vitória sobre os Reds por 3 a 1 no Estádio Dr.Mário Marcondes dos Reis.

Todo jogo das equipes sempre há uma expectativa a parte antes de entrar em campo, e nesse caso não foi diferente. O público presente no Estádio SCFC era bom, o que deu mais emoção a partida.

Vitor Kuhn foi improvisado no gol, mas o esquema tático formado hoje por Claudio Kuhn deu boa segurança ao arqueiro. Os visitantes sentiram um pouco da pressão de jogar no famoso 'horto', mas tentavam abafar e criar jogadas para sair na frente.

Guilherme Kuhn teve a primeira oportunidade para os rurais, mas parou nas mãos de Ilgner. Leandro teve a segunda, mas a bola subiu a meta. E Danilo Linha a terceira, passando perto da trave lateral. Popota de cabeça quase abre o placar para os visitantes, mas Samuel tira em cima da linha na mesma moeda. O jogo esquentava, pois ninguém queria perder.

O volante reestreante Adriano achou Josimar livre e lançou. O rápido atacante chegou primeiro na bola e tocou por cima de Ilgner, abrindo o placar na marca dos 25 minutos.

O gol animou tanto o time quanto à Josimar, que aos 35 minutos ganhou uma bola na linha de fundo e cruzou no segundo pau. Lá, a redonda encontrou a cabeça de Leandro Gimenes, que testou no chão e saiu pro abraço. 2 a 0 Sete Copas.

O tempo passava e os visitantes se desesperavam cada vez mais. Até que meados 40 minutos, Lucas Luan cobrou falta e encobriu o improvisado Vitor, diminuindo o marcador.

Aos 45 o lance do jogo. O zagueiro do VREC entrou feio em Josimar e foi expulso e, sem motivos favoráveis agrediu o árbitro, na aonde jogadores do Sete Copas partiram para cima do jogador visitante e começou o tumulto com socos e pontapés.

De forma clara, a equipe do SCFC deu por encerrado a partida, em conta do ato indisciplinar de uma pessoa que não pode ser chamado de atleta.

Nós do Sete Copas Futebol Clube, pedimos desculpas aos nossos amigos do Regente Esporte Clube por quaisquer coisa que ocorreu na tarde desse sábado. O fato é: A comissão e os outros atletas do VREC estão de parabéns, mas por conta de um indivíduo a partida teve que ser interrompida. Tenho certeza de que todos da equipe de Regente Feijó sabem do que estamos esclarecendo aqui.

Destaque para Josimar Silva, que fez o primeiro e deu o passe para o segundo.

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será fora de casa (26/04/14), no Estádio do Km 7 em Alfredo Marcondes-SP, as 16h00 contra a equipe do Remo EC.

Sete Copas FC 2x1 Regente EC
      (Indiana)        (Regente Feijó)
Gols : Josimar Silva (1)
           Leandro Gimenes (1)

sábado, 5 de abril de 2014

Colorado joga bem, mas CA Guarucaia fica com a vitória no Bairro Sete Copas.

Apesar da derrota, equipe se pôs bem dentro de campo.
(Foto: Leandro Gimenes)
O Sete Copas (de vermelho) foi derrotado na tarde deste sábado (05/04/14) para o CA Guarucaia de Presidente Bernardes-SP (de branco) pelo placar de 2x4. Os gols colorados foram anotados por Leandro Gimenes (1) e pelo reestreante Danilo Linha (1), que também teve participação no primeiro gol. A volta do centroavante foi positiva para os reds que credenciou bem as jogadas de ataque. Apesar da derrota à equipe rural se pôs bem em campo e fez uma boa partida. Sentiu alguns desfalques importantes como de Carlos, Fernando, Herminio, Marcelo, Samuel, Vardé e Vitor Kuhn. A arbitragem não interferiu no resultado. O embate foi realizado no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP.

No início da partida o Guarucaia foi superior em campo, aonde valorizava mais a posse de bola e tentava os contra ataques tanto pelo meio da zaga quanto pelas linhas de fundo. O SCFC se defendia mais, mas não conseguiu evitar o primeiro gol visitante que ocorreu aos 13 minutos após uma jogada individual do camisa 11 adversário, aonde o mesmo saiu livre contra Vitor Negrizolli e tocou na sua saída abrindo o placar.

Com o gol à equipe visitante cresceu e queria mais. Dessa vez pela linha de fundo, em outra jogada individual, o camisa 11 tocou no canto esquerdo da meta colorada ampliando para 0x2 em meados 25 minutos.

Pareceu que após o segundo gol sofrido o Sete Copas acordou para a partida e resolveu jogar. Aos 37 minutos Danilo Linha recebeu de frente na pequena área e segurou dando uma de pivô, aonde do seu lado direito Leandro Gimenes passou e recebeu a bola, saindo de um marcador e na sequência batendo colocada tirando do goleiro e diminuindo o placar para 1x2.

Realmente a equipe cresceu, tendo mais chances de igualar ainda na primeira etapa. Uma com Leandro que bateu novamente no canto mas a bola foi para fora, e outra em uma jogada de Linha e Raul Neto, aonde o centroavante deixou seu companheiro Kuhn livre pra bater de esquerda, mas o arqueiro fez uma bela defesa evitando o empate. Aliás, Neto foi o homem que mais correu em campo. Assim o primeiro tempo terminou em 1x2 para os Bernardenses.

A volta para a etapa complementar teve alterações nas duas equipes. Novamente no início do tempo o Guarucaia impôs a posse de bola melhor e criou mais chances. A zaga formada por Cláudio Kuhn e seu sobrinho Claudemir Kuhn não entraram em um 'acordo' e aos 20 minutos um lançamento passou pelos dois, aonde o meio campo visitante saiu livre e chutou, Vitor Negrizolli conseguiu fazer a defesa no primeiro instante mas no rebote era o dia dele, o camisa 11 de Bernardes apareceu livre e tocou na saída fazendo o terceiro do Guarucaia e o seu terceiro no jogo.

Não demorou muito para dessa vez, o camisa 10 visitante acertar um belíssimo chute de fora da área, ampliando para 1x4.

O efeito de cansaço parecia ser revertido. No início das duas etapas os adversários tinham mais fôlego e vontade, enquanto no final delas quem era superior eram os donos da casa. Linha teve mais duas chances e acabou perdendo, e uma delas acertou em cheio o travessão. Na terceira ele não desperdiçou e fez de cabeça o seu da reestreia, após um cruzamento do lateral Dener Burani. Mas já era tarde e a vitória ficou com à equipe de Presidente Bernardes pelo placar de 2x4.

Apesar da derrota o técnico/goleiro Vitor Negrizolli disse que a equipe fez uma boa partida, sem reclamações dos jogadores, e isso o que importa. Também relatou que se não fosse pela falha de dois gols tomados e alguns desperdiçados até poderia sair com a vitória, mas infelizmente ela não veio.

Destaque para a volta do centroavante Danilo Linha que teve participação nos dois gols e pelo grande fôlego e vontade de Raul Neto, que correu muito e não reclamou, xingou e brigou com ninguém.

A próxima partida é válida pelos Amistosos de sábado e será novamente em casa (12/04/14), no Estádio SCFC no Bairro Sete Copas em Indiana-SP, as 16h00 contra a equipe do Regente EC.

Sete Copas FC 2x4 CA Guarucaia
       (Indiana)           (Pres.Bernardes)
Gols : Danilo Linha (1)
           Leandro Gimenes (1)